sábado, 30 de abril de 2011

Another Life Part.39

| |
Eu: ok mais poderia ser aqui?
eu e justin olhamos para pattie
P: claro que pode.
Eu: ok então vamos escolher tudo para a festa.
Jus: OK.
nós pegamos o computador e começamos a escolher os detalhes da festinha mell fazia aniversario
no mesmo dia que eles.
Eu: Olha mell e ashley e zack gostam de bob esponja.
Jus: mell?
Eu: é eu esqueci de dizer ela tbm faz aniversario no mesmo dia que nossos filhos.
Jus: hum.. legal a festa então vai ser do bob esponja o bolo também.
Eu: ok.
Jus: quantos anos sua irmã vai fazer?
Eu: 8 Anos.
Jus: Nuss mais já?
Eu: é o tempo passa rapido.
Nós descidimos quem iamos convidar ajeitamos tudo. convidamos amiguinhos da mell da escola.e parente da familia.
os dias se passaram e estava tudo pronto para o dia do aniversario das crianças compramos roupas novas pra mell zack e ashley.
eu e justin nos arrumamos e arrumamos as crianças estava tudo preparado os convidados foram chegando.
 a festa começou receber convidados pegar presentes ir daqui pra lá era cansativo mas valia a pena
eu: justin vamos cantar parabens?
Jus: ok mas antes tenho que fazer uma coisa.
justin chamou a atenção de todos falando em um microfone.
Jus: atenção pessoal atenção. eu quero agradecer a presença de todos e gostaria de dizer algumas palavras mas não relacionado a nossos filhos.
eu parei sem entender o que ele estava fazendo.
Jus: Eu sei que eu fiz coisas erradas, varias vezes mas eu sou um ser humano sou um garoto igual a qualquer outro e erro igual a todo mundo, mas eu aprendi a lição e vi que se eu ficar sem você meu mundo acaba, eu prometo nunca mais abandonar você EU TE AMO JULLIE GOMEZ ACEITA CASA COMIGO?
eu já estava com os olhos cheios d'aguas e fiquei surpresa ao ouvir aquelas três palavras quer casar comigo.
Eu: SIM SIM É TUDO QUE EU MAIS QUERO.
 eu corri e o abraçei todos: awww.
Jus tirou uma caixinha de dentro do bolso. eu tinha me esquecido de todos a minha volta.
Eu: o que é isso?
Jus: nosso anel de noivado.
o anel era lindo.
ele colocou o anel na minha mão e eu na dele nós demos um selinho.
todos bateram palmas.
Jus: contiuem a festa.
Eu fiquei abraçada com ele.
Eu: eu te amo garoto.
Jus: eu te amo minha linda.
Eu: vamos cantar parabens
Jus: vamos.
nós cantamos parabens comemos bolo e depois dos convidados irem embora.
limpamos a baderna.
depois fomos abrir os presentes das crianças.
ganharam muitos brinquedos e roupas tbm.
coloquei as crianças pra dormir e eu e justin ficamos na sala.
Eu: foi lindo o que você fez na festa.
Jus: por você eu faço tudo.
Eu o beijei.
Eu: você quer mesmo se casar?
Jus: você não quer mais?
eu: quero quero claro que queroo. o problema é a sua fama. sua carreira.
Jus: meus verdadeiros fãs estaram sempre comigo e issoo não atrapalhara nada você não ve a familia do jaden?
Eu: hum... quando pretende se casar?
Jus: no dia do seu aniversario.
Eu: justin mas é daqui a três semanas?
Jus: não tem importancia  eu resolvo isso, amanhã pensamos nisso.
Eu :ok
ficamos vendo tv depois disso só me lembro do justin me colocando na cama.
Eu: JUSTIN
jus: oi.
Eu: fica aqui comigo.
jus: claro amor.
nós nos abraçamos
eu: eu te amo.
Jus: também te amo.
Eu apenas rezei em pensamento agradecendo a Deus por tudo.
e dormimos abraçados.

Continuaaaa uhu casamento um como será enh?

3 comentários: