terça-feira, 19 de abril de 2011

Another Life Part.30

| |
Derrepente alguém toca a campanhia.
P: eu atendo.
Jeremy: Oii pattie.
P: oii o que você ta fazendo aqui?
J: vim trazer a mell.
mell apareceu na porta.
P: ata, não quer entrar?
J: não não obrigada mais ja vou indo só vim traze-la mesmo xau, xau mell até mais.
Mell: xau.
Eu: Mell justin e eu vamos passear com Ashley e Zack você quer ir junto?
Mell: sim.
Eu: ok vamos então.
quando estavamos saindo cait chaz chris e ryan estavam vindo nos chamar.
Chris: estavamos indo chamar vocês.
Jus: para que?
Cait: para darmos uma volta por ai.
Eu: Nós estavamos saindo pra dar uma volta por ai querem ir com a gente?
Chaz: a vamos.
Cait: aonde querem ir?
Eu: vamos na praça depois eu vejo se pattie olha ashley e zack um pouco para mim e mell fica com ela.
Cait:ok
Eu:pode ser justin?
Jus: pode sim amor.
nós fomos para a pracinha ficamos conversando, brincando com meus filhos e com mell.
Meus filhos dormiram entam voltamos para casa deixamos eles com pattie e mel também ficou e fomos sair.
fomos a uma sorveteria zuamos pra caramba ficamos conversando, voltamos para casa.
no outro dia era o meu niver.
eu fiquei quieta não falei nada sobre isso.
e parecia que ninguém se lembrou, fiquei meio triste mais ignorei isso.
pattie me chamou para fazer compras e fomos, eu comprei um vestido tomara que caia balonê lilas cheio de lasinhos, uma sapatilha fechada.
pattie disse para mim ir vestida com ele eu aceitei mesmo não entendendo, ela fez um make leve mais bonito em mim, meu cabelo estava solto e bonito.
voltamos para casa quando cheguei em casa tava tudo escuro.
Eu: uee onde o justin foi com nossos filhos?
P: deve ter ido passear.
assim que entramos e eu acendi a luz.
Todos: SURPRESAAAAAAAA
Jus: parabens meu amor. ele disse me abraçando.
Eu: obrigada amor.
Cait: Parabens amigaaaaaa.
Eu: hahahaha obrigada amre .
Chaz: Parabens jullie. Eu Obrigada chaz.
Chris: juuhhh parabensss.
Eu: Obrigada chriss.
Ryan: Parabens linda.
EU: Obrigada ryan.
kenny scooter, mell, jeremy e sua esposa, jazmyn e jaxon estavam aqui, cantaraqm parabens, conversamos, dançamos nos divertimos pra caramba, todos foram embora, justin e eu limpamos a bagunça.
Eu: justin obrigada por essa festa eu amei.
Jus: denada amor, e eu amei esse seu vestido você está linda mais ficaria mais linda sem esse vestido na minha cama.
EU: justin .
Jus: que foi.
nós rimos.
EU: justin cadê nossos filhos?
Jus: minha mãe contratou uma baba ela ta cuidando deles lá em cima.
Eu:hum..
Jus: vamos seus presentes estão no seu quarto vamos abrir eles.
EU: ok.
nós subimos para meu quarto dispensei a babá. e peguei os presente.
ganhei muitas coisas vestidinhos sapatos, colares brincos.

Continuaaa gente eu estou sem inpiração me perdoem ok beijos continuaaa

Um comentário: