sábado, 2 de abril de 2011

Another Life Part.19

| |
justin me deu um beijo na bochecha e passou a mão na minha cintura.
o palco estava os objetos todos cobertos.
a diretora, subiu ao palco e falou ao microfone.
Diretora: Atenção alunos atenção (todos ficaram em silencio olhando para ela) como foi dito um concurso para encontrar novos cantores será aberto, as regras do concurso estão na parede ali no mural de recados da escola e para abrir oficialmente o concurso que vai dar direito a um contrato com uma gravadora, temos uma surpresa para vocês. COM VOCÊS AVRIL LAVIGNEEEEEE.
eu pulei e gritei  todos gritavam eu amava a avril cara ela é demais.
Justin: AIIII MEU OUVIDOOOO.
EU: DESCULPA. ESTAVAM TODOS GRITANDO E PULANDO EU MESMO SENTINDO DOR PULEI E GRITEI E CANTEI EU NEM TINHA REPARADO A BLUSA QUE TINHA COLOCADO, NELA ESTAVA ESCRITO WHAT THE HELL COM UMA FOTO DA AVRIL.  EU ESTAVA NA FRENTE DO PALCO E AVRIL REPAROU NA MINHA BLUSA .
AVRIL: bom para essa musica vou chamar uma pessoa para cantar comigo.
todos gritavam e pulavam com a mão para cima: eu eu eu.
eu fiquei parada sabia que não iria ser escolhida. derrepente
Avril: você ai do lado do justin bieber com a camiseta escrito what the hell.
eu olhei para ela com cara de espanto e disse: EU???
AVRIL: SIM SIM SOBE AQUI.
justin me ajudou e eu subi até lá ele ficou na escada.
Avri: sabe a letra?
Eu: de qual musica eu sei de todas as suas musicas
Avril disse no meu ouvido. : what the hell?
Eu: sim sim.
Avril: ok porque você vai cantar comigo. eu arregalhei os olhos.meu deus como iria cantar na frente de todas essas pessoas justin percebeu meu nervosismo e foi para a frente do palco eu me abaixei e ele disse:
Canta olhando para mim ok?
Eu respirei fundo e disse: ok enquanto pensava eu consigo eu consigo.
Eu: ok avril mais como vai ser?
Avril: até o primeiro refrão eu canto ai nas partes que parece ter uma outra voz cantando nos ieieieie vc canta. a segunda parte vocÊ canta e eu faço os ieieieie, nos refrões somos nós duas. e a terceira parte nós duas também ok?
Eu: ok vamos lá.
Avril falando no microfone: a jullie vai cantar junto comigo galeraaaa para vocês a proxima musica What the hell.
enquanto a musica começava miranda tava perto de justin e disse para sua amiga.
Miranda: ii essa garota vai pagar mico.
Jus: cala a boca garota. pelomenos ela teve a coragem de ir cantar.
a musica começou e eu cantei olhando as vezes para justin as vezes para avril e outras para a plateia todos cantavam justos e eu e avril cantavamos dançando.
ao terminar a musica ela me abraçou e disse
Avril: vocês não acharam que ela canta bem?
todos: SIIIIMMMM, ALGUNS: MUITO BEM OUTROS: CANTA BEM E É GATA.
ouvi alguém gritar: É GATA MAIS JA TEM DONO OK? olhei para a platéia e ra justin quem tinha gritado ele tava bravo. Avri: bom galera é isso nos outros dias do concurso tem mais show se increvam ali no mural. beijo a todos amos vocês. ela veio até a mim e disse
Avril: você canta muito bem garota.
Eu meio sem graça: aa obrigada diva.
Avril: você é uma Lavigneana?
Eu: sim só que brasileira.
Avril que legal bom eu infelismente tenho que ir mais me passa seu celular e msn, twitter que mantemos contato.
Eu: ok passei meu twitter msn e celular. tiramos fotos e ela me deu um altografo.
Eu: foi um prazer imenso ter te conhecido.
Avril: magina olha você devia participar desse concurso você canta super bem.
Eu: obrigada.
Avril: xau, ela disse me beijando na bochecha.
Eu: xau diva. ela sorri e sai justin vem até a mim.
Jus: parabens meu amorrr cantou super bem.
Eu: a para vai justin.
Jus: é sério você devia participar desse concurso.
Eu: até você?
Jus: porque quem mais falou?
Eu: minha diva querida Avril.
Jus: ta vendo até a avril concorda que você é boa. participa quem sabe você não ganhe e jogue isso na cara da idiota da miranda.
EU: ok mais porque você pediu e não para jogar na cara daquela garota.
quando iamos nos escrever estava cheio de gente na frente do mural.
Eu: justin vamos ficar ali com os meninos depois a gente volta ta muito cheio.
Jus: ok
nos estavamos indo para lá.
Miranda: aaaa ta com medo de perder é? ela disse com sua voz de taquara rachada me virei para ela
Eu: você se inscreveu?
Miranda: sim meu bem.
Eu: bom acho melhor avisar todos que você vai cantar para eles trazerem seus tapas ouvidos assim não ficaram surdo ao te ouvirem, e também falar para a diretora ir comprando vidros novos é provavel de que eles quebrem assim que você começar a cantar.
justin riu aqui do meu lado. e eu segurei o riso.
miranda : você ta com inveja da minha voz.
Eu: inveja de você, uhum senta lá claudia.
Eu: GENTE TOMEM CUIDADO QUANDO MIRANDA CANTAR NÃO DEIXAREM VOCÊS SURDOS. eu gritei para todos ouvirem. todos riram e justin tinha ataque de risos do meu lado eu segurei a risada.
Miranda: você me paga garota.
disse ela saindo
Eu: uiii que medo.
justin: aiaiaiai nunca ri tanto na minha vida.
Eu: hahahaah baby eu me segurei para não bater nessa garota ela merecia mais me conti com inrrita-la.
Jus: ja ta meio vasio vamos lá te inscrver.
Eu: ok. eu me inscrevi e fomos onde todos estavam Chris chaz ryan e cait.
ficamos conversando quando a diretora chamou nossa atenção no palco.
D: todos ja se inscreveram?
Todos: SIIIIIMMMM
D: ok então está encerrada as inscrições daqui alguns minutos vamos anunciar os participantes.
a diretora saiu do palco foi ao mural e pegou papel foi fazer algo lá dentro e logo voltou
ela anunciou os nomes e disse que todos os inscritos iriam comparecer amanhã para fazer a primeira parte então não era nescessario levar os materias, isso iria durar umas 2 semanas mais ou menos.


Continuo amanhã são 3 da manhã

Um comentário: