quarta-feira, 6 de abril de 2011

Another Life Part.22

| |
Eu: EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER.
justin me beijou.
Jus: Eu Te Amo Jullie Gomez. dei um selinho derrepente alguém bate na porta.
Jus: entra.
era pattie.
Pa: crianças desculpa mais a janta está pronta vamos?
Jus: ok ja estamos descendo.
Pa: ok.
ela fechou a porta 
jus: este fim de semana tenho um show para fazer na california quero que você vá ao show comigo.
Eu: hã? porque?
Jus: tenho uma surpresa para você.
Eu: sua mãe ja sabe?
Jus: não ainda vou falar.
Eu: ok, vamos tenho que acordar a mell, e nós temos que jantar.
Jus: ok.
Eu: você pega ela no colo porque não tenho condições, justin quando vou poder tirar isso?
Jus: logo logo.
fomos ao quarto da mell ela acordou quando nós chegamos ao quarto
Eu: oii meu amor você está bem?
Mell: um pouco.
Eu: o que você ta sentindo?
Mell: dor de cabeça.
Eu: olha nós vamos jantar, se não melhorar te dou remédio. ok?
Mell fez que sim com a cabeça, justin a pegou no colo, fomos jantar pattie fez a prece, eu dei a sopa de Mell em sua boca. e depois jantei 1:30 depois mell pediu leite, pattie esquentou e eu dei para ela em alguns minutos ela dormiu.
justin e eu subimos fui tomar meu banho pattie me ajudou a me trocar. me deitei em minha cama e liguei a tv,
estava passando a ultima musica e isso me fez lembrar da partida de meus pais eu começei a chorar em silêncio alguém bateu na porta.
Eu: entra. eu disse com voz visivelmente de choro.
Jus: você ta bem amr?
disse ele entrando fechando a porta e vindo me abraçar.
eu o abraçei forte não conseguia dizer nenhuma palavra, enquanto as lembranças vinham em minha cabeça, e as lagrimas escorriam por meu rosto como resposta.
Jus: amor o que ouve?
Eu: meus.. pais.
eu finalmente disse.
justin não perguntou mais nada apenas deixou eu chorar.
quando parei ele levantou meu rosto, e ele estava com um olhar preocupado.
Eu: eu estou bem amor só estou com saudades deles ja fazem 4 meses.
Jus: eu não sei como deve ser perder um parente, mais posso imaginar.
justin me abraçou mais forte.
Eu: dorme aqui comigo?
Jus: sim amr.
nós dormimos de conchinha.
no outro dia, tive que faltar para cuidar de mell.
cait veio me visitar e disse que a gravadora desmanchou o acordo sobre contrato do vencedor, do concurso, então trocaram o prémio quem ganhasse iria fazer participação de um filme musical da disney, mais quem faltasse estava desclassificado.
eu aceitei numa boa ja que não tava me importando com esse concurso.
Jus: jullie a gravadora que iria fazer o contrato era o do usher, só que ele desistiu de fazer o acordo.
Eu: ainda bem não iria aturar ver alguma patricinha cantando com você.
Jus: awww ta com ciume é amor.
Eu: to sim. fingi estar brava, justin me abraçou e me beijou na bochecha.
hoje era sexta e final de semana estava ai mell estava bem melhor, o médico disse que sua gripe ja havia passado.
no outro dia....
acordei com alguém me beijando.
era justin, ele dava beijinhos em meu rosto e pescoço quando encontrou minha boca, eu retribui ao seus beijos, ele foi parando com selinhos.
Jus: bom dia love.
Eu: bom dia meu gatinho.
Vamos temos um show para ir se lembra?
Eu: ok, ja falou com sua mãe?
Jus: sim ja ta tudo certo.
Eu: ok vou me trocar.
pattie: veio e me ajudou a me vestir era complicado, depender dos outros para me vestir.
me arrumei , ajudei mell a se arrumar justin e pattie ja estavam prontos e partimos para california, o show ia ser no domingo.
fomos de avião o onibus da produção ja estava lá, chegando lá justin me levou para conhecer a cidade. fãs o paravam a todo momento na rua para tirar foto. nós quase entrando no mc donald quando uma fã nos para.
Fã: OMB JUSTIN ME DA UM ALTOGRAFO, TIRA FOTO COMIGO?
Jus: sim sim. justin disse sorrindo ele altografou o livro dela e tirou uma foto.
Fã: obrigada, ãh justin quem é ela?
Jus: jullie.
Fã: OMB não acredito você é a famosa jullie?
Eu meio sengraça: hahaha famosa  não, mais sou a jullie sim. eu sorri.
fã: tira uma foto comigo e me dá um altografo?
Eu: claro amore. tirei a foto e dei altografo nos despedimos e entramos no mc donald.
jus: nossa ja virou famosa em amor.
eu: hahaha nem enh kkkk.
nós estavamos tomando sorvete, justin estava sempre de mãos dadas comigo e me abraçando.
nos sentamos, e começamos a conversar, justin me deu um beijo quando eu vejo um flash olho assustada para atras do justin e vejo varios fotografos. eles gritavam " QUEM É ELA JUSTIN? É A FAMOSA JULLIE?"
jus: vamos sair daqui.
Eu: como ta lotada de gente.
Jus: vamos entrar na aria vip e ligamos para o kenny vim nos ajudar.
Eu: ok. fizemos isso. kenny logo chegou e finalmente saimos de lá fomos para o hotel dormimos e o tão esperado dia chegou.
o show iria acontecer as 23:00 da noite até lá justin iria ensaiar, nós assistimos aos ensaios nos divertimos até eu conheci jaden e willow. eles são muito fofos.
chegou a hora do show justin fez seu show e logo depois da sua ultima musica que foi OLLG ele disse.
JUS: GENTE EU QUERO APRESENTAR UMA PESSOA A VOCÊS VOCÊS JA A CONHECEM, ELA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM EU AMO DEMAIS ESSA GAROTA, RECEBAM COM APLAUSOS JULLIE GOMEZ.
eu levei um susto quando ele falou meu nome scooter me levou até o palco e justin veio me buscar, todas as fãs aplaudiam  e gritavam meu nome.
FÃS: JULLIE JULLIE JULLIE...
Eu sussurei no ouvido do justin: o que você ta aprontando?
Jus: você vai ver.
JUS: SHIIIIIII.  justin segurou minha mãos e olhou em meus olhos
jus: jullie gomez desde o primeiro momento em que eu te vi me apaixonei por você cada dia que passava ele crescia mais e mais aqui dentro (ele colocou a mão em seu peito) não consigo mais viver longe de vcoê quero que você seja só minha e quero que todo o mundo saiba disso.
justin tirou uma caixinha de dentro de seu bolso, e olhou em meus olhos ele abriu a caixinha e disse.
Jus: quer namorar comigo.
 eu não acreditei naquilo, meus olhos brilhavam, meu coração acelerou.
Fãs: ACEITA, ACEITA, ACEITA.....
Eu: sim , sim eu aceito justin.
justin colocou a aliança de namoro em meu dedo, e eu coloquei em seu dedo nós nos beijamos, e as fãs gritavam, e batiam palma. justin se despedil de todos e fomos para fora do palco.
Jus: gostou da surpresa?
Eu: eu amei justin, é a coisa mais linda que ja fizeram para mim. nós nos beijamos, todos vinham nos desejar felicidades.
voltamos para casa.
Continuaa

3 comentários: