domingo, 17 de abril de 2011

Another Life Part.29

| |
Terminamos de almoçar eu fui acordar a Mell pois ela tinha dormido demais, jeremy chamou ela para ir brincar com jazmyn e o jaxon. ela aceitou almoçou e foi com eles pattie subiu para seu quarto para descansar, eu e justin ficamos na sala e Ashley e Zack estavam dormindo nos carrinhos.
Eu tive um presentimento de que algo que não podia iria ser revelado.
Justin e eu não contamos pra ninguém fora da familia que tivemos filhos eu tinha medo que isso afetasse sua carreira então preferi guardar segredo.
Zack começou a chorar,
Eu: oo meu amor pronto a mamçae ja está aqui. eu disse pegando ele.
Eu: o papai acho que vamos ter que trocar as fraudas.
Jus: ai credo..
Eu: justin você vai ter que se acostumar.
Jus: ok. ele fez cara de nojo e eu começei a rir.
Jus: o que foi?
Eu: você mesmo fazendo careta continua lindo.
Jus: ownt.
nós trocamos o zack.
Jus: deixa eu fazer ele dormir?
Eu: claro amor.
justin pegou ele no colo e começou a cantar para ele dormir. derrepente alguém bateu na porta.
Eu: eu atendo.
justin continuou com zack no colo, quando abri a porta um monte de pessoas entrou na casa tirando fotos.
justin colocou zack no carrinho.
Selena: LÁ ESTÁ A PROVA JUSTIN E JULLIE TIVERAM DOIS FILHOS EU DISSE A VOCÊS.
Eu: como você ficou sabendo?
Selena: você achou mesmo que não iria descobrir. ela disse rindo justin veiop até nós e eu fui cuidar da Ashley e do Zack.
Jus: VOCÊS SABIAM QUE EU POSSO PROCESSAR TODOS POR INVASÃO DE DOMICILIO? SAIAM DA MINHA CASA AGORA.
REPORTER: JUSTIN JUSTIN É VERDADE QUE AQUELAS DUAS CRIANÇAS SÃO SEUS FILHOS?
pattie: desceu as escadas.
P: O QUE TA ACONTECENDO AQUI QUE GRITARIA É ESSA?
justin empurrava todos para fora, pattie ajudou, eles conseguiram fechar a porta.
eu estava perto dos meus filhos eu estava chorando estava com medo de que algo acontecesse a eles.
Jus: pronto amor passou. ele disse me abraçando.
Eu: justin essa garota é maluca ela não vai parar enquanto não acabar com a gente.
Jus: ela não vai fazer mais nada com a gente.
P: eu vou ligar para o kenny, e para o scooter, nós estamos cercados de fotografos, eles chegaram perto dos bebes?
Eu: não nós não deixamos.
pattie ligou para scooter e para o kenny logo eles chegaram.
Scooter: o que está acontecendo aqui porque a casa está cheia de reportyes?
Jus: selena contou a todos que eu e jullie temos dois filhos.
P: acho que ja está na hora de contar a verdade.
Eu: não isso vai prejudicar sua carreira justin.
Jus: amor deixa comigo.
Eu: toma cuida.
justin me deu um selinho kenny apareceu na porta.
K: o que vocês pretendem fazer?
S: eu vou organizar lá fora e o justin logo vai falar e responder as perguntas.
K: ok vou ligar para os policias ajudarem.
S:ok.
kenny ligou para os poiliciais, logo eles chegaram scooter  justin  kenny foram para fora eu e pattie ficamos ali ouvindo o que eles diziam.
Reporter: justin é verdade que você teve Um casal de gemeos com sua Namorada Jullie Gomez?
Jus: Sim.
R2: agora com filhos para criar você tem mais responsabilidades o que você vai fazer?
Jus: eu ainda não descidi, mais não irei abandonar minha namorada e meus filhos e nem minha carreira de cantor.
R3:Mais e agora justin você com apenas 18 anos com 2 filhos para criar, como você acha que seus fãs iram reagir sobre isso? e os pais deles?
Jus: Bom As Verdadeiras Beliebers sempre iram me apoiar, os pais iram ter que entender que foi um descuido mais, não quer dizer que eu sou um mal exemplo mal exemplo eu serie que tivesse abandonado minha namorada e meus filhos isso eu não fiz.
R4:> justin você poderia mostrar seus filhos? Qual o nome deles?
Jus: por motivos de segurança não irei revelar isso agora, eles são recem nascidos mais para frente eu revelo isso.
R5: como seus pais reagiram a esse acontecimento justin?
Jus: bom todo pai fica preocupado meioo bravo pelo erro cometido mais estão me apoiando e me ensinando e ajudando.
R6: Como é ser papai de primeira viagem?
Jus: è estranho mais ao mesmo tempo bom principalmente se for com a pessoa que você ama.
S: OK CHEGA DE PERGUNTAS.
os reportes gritavam enquanto justin entrava ele veio até mim e me abraçou.
Jus: viu ocorreu tudo bem.
S: é só que você não podera sair de casa enquanto a puera não baixar se sair tomar cuidado.
Eu:ok.
Cait bateu na porta.
P: eu atendo.
Cait: Oi Pattie posso falar com a jullie?
P: Claro.
Eu: Oiee Cait.
Cait: Oi Amiga, vocês estão com algum computador aqui perto?
Jus: aqui o meu.
ela abriu em uma pagina que tinha a noticia JUSTIN BIEBER E SUA NAMORADA JULLIE GOMEZ TEM UM CASAL DE GEMEOS
Eu: droga.
Jus: caraca eles são rapidos.
Eu: que raiva eu estou da selena.
Derrempente Ashley acordou chorando.
Jus: o meu amor vem com o papai vem.
todos riram., eu tbm não contive o riso.
Jus: uee que que foi.
S: é bizarra essa cena.
Jus: acho que ela está com fome mamãe.
P: ãh scooter Kenny Querem tomar alguma coisa?
S, K: sim sim. eles foram para a cozinha.
Eu: vamos para meu quarto fico mais a vontade lá;
Jus:ok.
Cait: posso levar ela?
Eu: claro.
eu peguei o zack e justin pegou os carrinhos fomos para o quarto dos bebes.
Coloquei zack no berço e fui amamentar ashley.
aquilo ainda era uma novidade para mim, era estranho.
Cait: eu vou para casa.
Eu: a amore?
Cait: sim depois eu volto beijos.
Eu: ok.
ela saiu. terminei de amamentar ashley eu e justin fomos para o quarto dele.
ele ligou a tv, nós deitados ali juntinhos eu estava excitada sem motivos.
justin tbm estava o bieberzão estava  subindo.
começamos a nos beijar, e cada vez mais o clima foi esquentando, justin começou a tirar minha roupa e eu a dele. justin começou a beijar meu corpo todo.
Enquanto eu puxava seus cabelos, ficamos entre beijos e caricias e logo depois penetrou em mim.
a sensação era tão boa depois de 9 meses sem sentir ele dentro de mim, a sensação era muito melhor. ficamos fazendo durante uns 30 minutos o.o depois dormimos abraçados.
era tarde nem tinhamos jantado ainda pattie nos acordou pois precisavamos trocar nossos filhos.
nós trocamos eles e ficamos brincando com eles.
P: Jullie os paparazes ja sairam se você e justin quiserem dar uma volta com eles podem.
Eu: mais o scooter disse para não sairmos de casa?
P: kenny vai com vocês um pouco distante para vocês terem mais privacidade.
Eu: ok vamos justin passear com eles?
Jus: vamos.

Continuaa

6 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaa ta perfeitoooooooooo.Continua #1°

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah menina posta isso logo seu #IB é perfeito!
    por favooooooooooooooooooor continua*-*

    ResponderExcluir
  3. OWNT QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO VOU CONTINUAR AMORES =D

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA AMORES VOU POSTAR AMANHÃ OK OBRIGADA BEIJOS, EM BRVE NOVO VISUAL DO BLOG NOVAS COISAS

    ResponderExcluir
  5. perfeita.mais eu to sentindo q a selena vai tentar fzr alguma coisa c os bebes!!!justsaying

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk hum... será ??? kk vamos descobrir nos proximos capitulos.

    ResponderExcluir