quinta-feira, 14 de abril de 2011

Another Life Part.26

| |
Chegamos em casa o enjoo tinha dimunuido eu me sentei no sofa justin veio logo atrás de mim eles estava preocupado.
Jus: amor me fala o que ouve?
eu não consegui segurar estava com medo da reação dele e comecei a chorar, a saudade de meus pais, o medo do futuro, se juntaram e os sentimentos vieram a tona.
chorei enquando justin acariciava meu rosto depois que parei de chorar.
Jus: juh vc ta me assustando.
Eu: justin, eu eu....
Jus: eu? pode falar amor seja o que for tudo vai ficar bem.
Eu: ok, eu estou gravida.
Justin ficou com os olhos arregalhados: gra... gravida?
Eu: sim.
justin contunava do mesmo jeito depois ele sorriu eu estranhei aquilo.
Jus: quer dizer que eu vou ser pai?
Eu: sim.
Jus: esse é o dia mais feliz de todo minha vida?
Eu: enh?
Jus: vou ser pai e ainda vai ser com a mulher da minha vida.
Eu: você não ta bravo?
Jus: não.
Eu: você vai assumir nosso filho?
Jus: claro que vou não sou um idiota que abandona sua namorada porque ela está gravida.
Eu: que bom que posso contar com você.
Jus: eu te amo e sempre estarei em seu lado.
Eu: eu te amo amor.
nós nos beijamos e pattie chegou.
Pattie: oie crianças como foi o jantar?
Eu: bem.
Jus: mãe precisamos conversar.
Pattie: iiiiii o que foi justin o que ouve?
Jus: aaa jullie.
Eu: eu estou gravida.
pattie se sentou assustada no sofa.
ela estava com uma espressão que não soube definir, raiva tristesa, desespero,felicidade,surpresa tudo misturado.
Jus: mãe você está bem? justin perguntou preocupado.
P: estou.... justin como foi deixar isso acontecer?
Jus: foi sem querer mãe....
Eu: ele não foi o unico culpado pattie eu também sou.
P: ok mais você não vai abandonar ela néh justin?
Jus: não mãe claro que não não faria isso nem pensar, ja conversamos vamos ficar juntos mais, só mais pra frente vamos nos casar.
P: então quer dizer que vou ser avô? pattie perguntou abrindo um sorriso.
justin sorriu: sim você vai ser vovõ.
P: essa é a melhor noticia de todas.
Eu: sério que vocês aceitam numa boa? eu perguntei incredula.
Jus: claro.
P: porque não aceitariamos.
Eu: a é que sempre li imagine beliebers em que a garota que engravidava era rejeitada pelo justin e pela familia, mais duvidei que seria real isso é tudo da nossa cabeça, bom mais o importante agora é ir ao médico.
P: sim nós precisamos ir a um médico. vou marcar para você que dia você quer.
Eu: qualquer um.
P: ok vou marcar para amanhã.
Eu: ok.
Jus: será que ja da pra sentir o bebe.
Eu: hahaha ai justin ainda não amor ele só tem um mês nem se formou direito.
Jus: hum.. que peninha, tomara que seja menino.
Eu: aa eu queria menina.
P: e se for gemeos.
eu e justin arregalhamos os olhos.
P: o que foi sempre quiz ter um casal de netos gemeos.
Eu: justin eu to com fome.
Jus: o que você quer comer?
Eu: eu quero comer pudim de Beterraba.
Justin arregalhou os olhos: caraca onde eu vou arrumar pudim de beterrada.
Eu: eu não sei mais se eu passar vontade nosso bebe pode nascer com cara de beterraba.
P: eu posso ver se acho receita na internet e faço justin, ja ta tarde e não tem restaurante aberto.
Jus: ok.
nós estavamos no mês de setembro era meu ultimo ano e faltavam apenas 3 meses para o ano acabar, não precisaria largar a escola, e não largaria nem pensar.
Eu liguei para cait e contei a novidade.
Cait:

continua comentem me digam o que estão achando da IB bom tenho que ir fazer trabalho a noite posto mais.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU TO GRAVIDA!!! QUE SONHO!!
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concerteza um sonho kkkkkk continuo sim lovers =D

    ResponderExcluir