sábado, 2 de abril de 2011

Another Life Part.18

| |
Eu: Como assim vocês terminaram? eu perguntei surpresa
Jus: sim ele disse e abaixou a cabeça
eu sentei ao seu lado acariciei seu rosto justin olhou para mim ele estava com um olhar triste.
Eu: vai ficar tudo bem ouviu? só não faça a mesma burrada que eu fiz de pegar o carro e fugir.
justin sorriu eu o abraçei. um abraço forte. senti sua respiração apertada então percebi que ele estava chorando.
aquilo doeu mais em mim do que eu esperava ver justin chorar pela aquela cabeçuda da selena
ela o magoou e mesmo assim ele ainda a amava.estava doendo ve-lo chorando por essa vadia..
eu o deixei chorar, quando eleparou disse.
Jus: juh dorme aqui comigo?
Eu? ãããh tah.
nós deitamos na cama justin acariciava meus cabelos e beijava minha cabeça de vez em quando. estava uma noite fria. justin nos cobriu e eu e ele dormimos ali agarradinhos.
 no outro dia eu acordei pattie me ajudou a me vestir para ir para a escola tomamos todos café da manhã juntos, e quando ia me despedindo pra ir com os meninos.
Jus: hey onde a senhorita pensa que vai?
Eu: pra escola uuéé!!
Jus: tah mais eu vou te levar.
Eu: mais e a cait, chaz, chris, e ryan?
Jus: se eles quiserem vem com a gente mais você não vai dirigir nem pegar ónibus, e além disso se você for a pé vai chegar atrasada pois tem que levar sua irmã.
Pattie: só para avisar cait,chaz,chris e ryan ja foram eles vieram avisar.
Jus: pronto agora vamos se não vamos chegar atrasados.
Eu: Peraaee cade a mell?
Pattie: ta no banheiro escovando os dentes enquanto te ajudava a se arrumar ela tava tomando café.
Eu: meu deus quase esqueci da minha irmã o.o ainda bem que tenho vocês. eu sorri.
Mel: pronto estou pronta juh.
Eu: ok vamos.
Jus: Vamos, xau mãe. ele disse dando beijo em sua bochecha.
Eu: Xau Pattie: disse dando beijo em sua bochecha.
Mel: xau mãe. disse ela dando um beijo em sua bochecha.
eu e justin: Mãe?
Mell: uuee ela não é nossa nova mãe juh? ela deixou eu chamar ela de mãe.
Eu: é você ta certa.
Pattie: Xau Meninas, e justin toma cuidado.
Justin: eu sempre tomo.
justin levou a mel primeiro depois foi me levar na escola.
parando na porta da escola eu disse xau justin, me preparando para abrir a porta quando ele segurou minha mão.
Jus: pode parar eu vou te acompanhar até lá onde ryan chris chaz e cait estão.
Eu: justin não.
Jus: porque não?
Eu: e se pensarem que estavmos juntos?
Jus: você não quer ficar junto de mim belieber.
Eu: quero justin mas...
Jus: sem mais vamos lá.
Eu: e se ryan ficar magoado.
Jus: ele vai ter que entender ele sempre soube que você é uma true belieber e me ama.
quando eu ia falar justin ja tava saindo do carro e indo para o meu lado para abrir a porta para mim, justin segurou minha mão e pegou minha bolsa, todos da escola estava me olhando e eu odeio ter todos os olhares virados para mim, mesmo estando com o justin, eu não gosto de ser o centro das atenções.
Eu: ta todo mundo nos olhando justin.
Jus: tem vergonha de andar comigo é?
Eu: claro que não justin eu só não gosto de ser os centro das atenções, mais se eu for ter que enfrentar esse obstaculo para ficar com você eu vou enfrentar.
Jus: que bom porque todos os dias eu vou te trazer.
Eu: ok. justin me levou até onde estava chris chaz ryan e cait.
Miranda a patricinha da escola que era "fã" do justin me olhou com cara de raiva. tipo ela queria infernizar minha vida,
sorte a minha que eles estavam na porta da escola ai eu percebi que o portão não tinha aberto ainda estava cedo. chegando lá
Cait: Juuuhh amiga como você está??, Oie justin?? disse ela toda animada
Eu: vou bem flor, e você?
Jus: Oi.
Cait: bem tbm
Eu: Oie Meninos
Chaz Chris: Oiiee jullie, eles disseram animados
Ryan: oi. disse ele meio frio.
Jus: acho que chegamos cedos demais.
Eu: é verdade.
Cait: não não chegaram cedo. a escola ta organizando algum evento lá hoje eles vão fazer uma surpresa vão trazer algum cantor aqui sei lá pra que isso.
Chaz: você lembra que a professora falou sobre o concurso de cantores que ia acontecer?
Eu: quando isso?
Cait: aéé verdade, você não tava você tava no hospital.
Eu: nossa quanto tempo fiquei em coma?
Jus: 2 dias. ele diss triste.
Cait: pensamos que ia morrer.
Jus: mais não morreu disse ele me abraçando.
Eu: ai justin
Jus: desculpa esqueci de seus machucados.
Eu: não é isso você pisou no meu pé.
Jus: desculpa.
Eu: ok amor, então cait fala mais sobre esse negocio do concurso.
Cait: é assim hoje vão abrir as inscrições para o concurso de cantores, ai vão trazer um cantor para apresentar o concurso e esse cantor ou cantora vai ser o juiz.
Eu: e qual é o prémio?
Cait: o vencedor pode ganhar um contrato com uma gravadora
Eu: mais que gravadora? e que cantor vira?
Cait: ninguém sabe a gravadora será revelada no dia e o cantor que ira ser jurado também mais hoje vem um cantor ou banda diferente falar sobre o concurso não é o mesmo que vai ser jurado.
Eu: então não precisava ter trazido material?
Cait: não.
Eu: legal vocês nem pra me avisar. fiz cara de quem tava de mal.
Cait: aaa amigaa não faz essa cara vai foi mal.
EU: tudo bem.
enquanto eu e cair conversavamos ryan chaz chris e justin conversavam
Chris: ei justin mal largou da sel e ja ta com a jullie.
Jus: cala a boca chris jullie é só minha amiga.
Chaz: ata então proque a trouxe para a escola?
Jus: primeiro porque os amigos dela foram mais cedo para a escola, segundo porque ela tinha que levar sua irmã a escola dela e vim para cá e terceiro porque ela ta com um braço quebrado e não pode dirigir, e assim chegaria super atrasada.
Ryan: e a história de vocês dormirem abraçados hoje?
Jus: como ficaram sabendo disso?
Ryan: quando fomos chamar ela para ir para a escola sua mãe disse que vocês estavam dormindo, eu perguntei se era dormindo jjuntos e ela disse que sim.
Jus: cara nada have jullie só dormiu comigo porque....
Ryan: cara não precisa me dar explicações eu e ela não temos mais nada.
Jus: a....
Chris: vamos abriu o portão.
justin veio até a mim.

Jus: juh minha linda o portão ja abriu toma cuidado viu xau disse ele me dando beijo.
Cait: a justin se você quiser ficar pode hoje pode ficar todo mundo até quem não estuda aqui.
Jus: ok então vou ficar.
Eu: tem certeza?
Jus: sim tenho medo de acontecer algo com você.
Cait: owwwwwwww.
Eu: aff justin não me vai acontecer nada.
jus: vai saber.
Cait: vamos.
Eu: ok. justin pegou na minha mão direita que estava boa e me encaminhou até lá dentro na frente do palco estavamos eu chris chaz ryan e cait. miranda estava do meu lado e disse.
Miranda: ei garota não pode ver um garoto famoso e rico que ja corre atras dele néh?
Eu: não meu bem ao contrario de você não preciso correr atrás de ninguém nem roubar namorado de ninguém eles que vem atras de mim, e eu não fico com ninguém por causa de fama e dinheiro diferente de você néh estraga namoro.
Miranda: atah como se alguém fosse querer você?
Jus: eu quero i ai? ryan quis e ai?
Eu: é e você que não arruma nenhum, a não ser for roubando eles. faz o seguinte sua loira oxigenada vai correr atras de outro  vai? ja estragou minha vida não estragou, não ta feliz por ter me feito terminar com o ryan e ter quebrado o braço o que mais você quer?você teve a sorte de eu não ter rancado seus cabelos aquele dia vai pedir dinheiro pro papaizinho e gastar ele vai?
Miranda: pelomenos eu tenho um pai. ela disse rindo. eu mesmo estando machucada quis pular em seu pescoço e acabar com a raça dessa garota mais fui impedida por dois braços me segurando,
Jus: calma jullie ignora essa patricinha,.
Eu: pelomenos o meu me dava a atenção carinho e amor,e era honesto e o seu?
miranda ia pular no meu pescoço ryan a segurou.
Ryan: garota vaza daqui se você não quiser apanhar.
Miranda: você não vai bater em mim.
Cait: ele não vai mais eu vou.
cait e eu eramos um pouco mais alta que miranda, ela nos olhou com raiva e saiu de perto.
Eu: pode me soltar justin.
Jus: ok. ve se ignora ela ok?
Eu: vou tentar.



Desculpe demorar para postar ok

Um comentário: