quinta-feira, 28 de abril de 2011

Another Life Part.36

| |
Eu não sei o que fazer  não quero que justin descubra onde moro estou muito magoada, quer saber? vou curtir meus filhos e minha irmãzinha penso nisso outra hora.
dispensei a babá peguei ashley e zack e coloquei na sala Mell estava vendo tbm com a gente .
peguei os brinquedos das crianças coloquei na sala e começamos a brincar.
Ashley e zack já andavam falvam, mamãe, papai, vovó, vovô, mell,tia, mamá pepeta (chupeta),au au(quem não sabe que é chachorro) Miau( gatinho ) enfim eles já sabiam falar muitas coisas, e ainda iriam completar 1 aninho eram muito espertos.
Eu: mell o que você quer comer?
Mell: hum... querooo....lasanha.
Eu: ok você fica brincando com eles não deixa eles quebrarem nada a tata vai fazer a janta.
Mell: tah bom.
fui fazer a janta fiz lasanha para nós e a papinha para as crianças mais já estava começando a dar comida para eles.
coloquei a lasanha no forno e fui dar banho nas crianças a mell foi me ajudar.
Aquela cena era muito engraçada.
mell tbm tomou banho depois fomos jantar.

dei comida ao zack enquanto mell dava comida para ashley, depois nós jantamos, coloquei meus filhos para dormir lavei a louça e fiquei na sala com mell.
Eu: Obrigada Mana por me ajudar sem você minha vida não faria sentido.
Mell: sempre irei estar ao seu lado você é minha familia.
eu: prometo que vou te dar mais atenção.
mell apenas sorriu e me abraçou.
Mell: SInto saudades da mamãe e do papai.
Eu: eu tbm sinto meu amor, mais tenha certeza aonde quer que a gente vá eles estão conosco.
Mell : sim sempre.
Eu e mell ficamos vendo novela no canal de tv brasileiro estava passando rebelde.
Mell: eu preferia o mexicano.
Eu: eu tbm.

e acabamos dormindo ali eram umas 23:00 ainda quando meu celular toca
Eu: Alô? falei com voz de sono.
Jus: Alô JULLIE CADÊ VOCÊ GAROTA? NÃO VAI VIM PRA CASA NÃO?
Eu: justin?
Jus: sm sou eu venha pra casa agora isso é hora de ficar na rua com nossos filhos?
Eu: justin eu não vou voltar.
Jus: vai sim.
Eu: justin eu me mudei por uns tempos não vou voltar pra casa ouviu bem, preciso de um tempo longe de você.
Jus: por favor não faça isso.
ele estava ofegante sua voz era de choro meu coração começou a doer.
Eu: justin por favor não piora as coisas.
Jus: jullie vamos conversar vamos nos entender e não sei se aguento ficar longe de você e dos nossos filhos.
Eu: fica calmo pattie sempre que puder ira buscar eles aqui para levara ai.
Jus: mas e você? como eu vou ficar sem a razão do meu viver?
Eu: pensasse nisso antes de beijar aquela..... uii odio.
Jus:maass.....
EU: CHEGA JUSTIN CHEGA NÃO QUERO MAIS FALAR NISSO OK SE ERA SÓ ISSO XAU TENHA UMA BOA NOITE.
desliguei o telefone peguei mell no colo e a coloquei no seu quarto. e fuii para meu quarto. peguei o livro de a saga crepusculo ja tinha lido milhões de vezes mais não me cansava de ler. comecei a ler e dormi.
Acordei algumas vezes de madrugada porque ashley e zack choravam.
quando eu e justin moravamos juntos era ele que os olhava.
no outro dia resolvi não chamar a babá fiz o café da manhã arrumei as crianças e fomos passear noo shopping.
eu coloquei uma calça jeans azul escura, uma blusa branca de lacinho roxo com um desenho se gato desenhado na blusa uma sapatilha roxa, blusa de frio preto. fiz uma trança embutida espinha de peixe.
vesti a mell com uma calça rosa botinha preta blusinha branca e uma blusa de frio por cima branca.
em zack coloquei uma calça preta um tenis igual aos de justin cano alto roxo e branco uma blusinha branca com uma blusa de frio preta roxa com toca. na ashley eu a vesti com calça leg rosinha com botinha branca blusinha branca e blusa de frio rosa.
peguei o carro e fomos ao shopping. coloquei ashley e zack no carrinho e mell vinha do meu lado
andando pelo shopping me esbarro com demi lovato.
Eu: DEMII
Demi: Jullie.
nós nos abraçamos.
Eu: o que faz aqui?
Demi: vim dar uma volta com minha irmã e os jonas.
Eu: sério que eles estão aqui? e cadê eles?
Demi: estão ali na livraria eu só fui ali no banheiro vamos lá.
Eu:ok
Demi: e cadê meu afilhado mais lindo do mundo?
zack abriu um sorriso.
Eu: hahaha eita esse garoto te ama demais você aparece e ele abre um sorriso logo de cara.
Demi: eu amo ele de mais.e essa duas meninas lindas como estão?
Mell: muito bem.
Demi: sua irmã é uma graça de menina.
Eu:haahaha teve a quem puxar não é maninha?
Demi: vamos lá?
Eu: vamos.
fomos para dentro da livraria que fica dentro do shopping




Continuuaaaaaa

2 comentários: