sexta-feira, 15 de abril de 2011

Another Life Part.28

| |
"CORREGINDO ELES NASCERAM DIA 4/6" 
uma semana se passou e foi o batizado de Ashley e Zack. Cait e Ryan foram os Padrinhos de Ashley. Demi Lovato e Chaz Foram os Padrinhos de Zack. o Batizado foi lindo.
Meu aniversario era daqui a duas semanas.
No ultimo ano nem lembrei de meu aniversario justin fez uma surpresa me levou para jantar em um barco, mais logo voltamos por estar gravida passava mal facil. então jantamos em terra firme.
este ano nem comentei sobre meu aniversario estarei completando 18 anos. ja bastava as despesas que estava dando com as crianças e comigo mais despesas por causa de meu aniversario eu não queria eu também não gostava muito de festas grandes.
eu iria ficar alguns dias de repouso até pode sair de casa.
uma semana se passou desde que Zack e Ashley nasceram, eles eram os bebes mais lindos do mundo, Zack tem o cabelo do justin, os meus olhos e a boca do justin. Ashley tem o Meu cabelo misturado com o de justin, os olhos de justin e as boca também, o nariz de ashley e zack eram iguais aos meus.
Estavamos numa sexta feira.
P: jullie vá se divertir sair com os amigos deixa que eu fico com meus netinhos lindos.
Eu: ok obrigada Sogrinha linda. eu sorri.
justin estava na gravadora.
fui até a casa de caitlin.
tocando a campanhia.
Chris: Oiee jullie.
Eu: Oiee chris sua irmã está?
Chris sim ela ta lá no quarto.
Eu:ok obrigada. eu sorri. e entrei.
Chris Denada.
Bati na porta.
Cait:Entra.
Eu entrei.
cait veio correndo até mim: JUHHHHH
Eu: nossa calma amiga. kkkkkkk
Cait: ai amiga tava pesando em você vamos sair pra se divertir?
Eu: vamos.
ja na porta de casa vejo pattie saindo com ashley e zack.
P: jullie vou ficar um pouco com eles na praça ok?
Eu: ok.
eu e caitlin fomos andar de carro fizemos videos fomos buscar as amigas de cait que tambem eram minhas amigas, fomos tomart sorvete e andar por ai. cheguei em casa pattie: ainda não tinha chegado subi para o quarto para me trocar. quando ouvi uns gemidos no quarto de justin fui até lá para ver justin estava sentado na cama com as mãos acorretadas na cama e selena em cima dele só de calcinha e sutia ela tentava beija-lo mais ele virava o rosto e dizia.
Jus: sai de cima de mim garoto me sota sua maluca.
Selena: Não solto não agora você é só meu.
Eu abri a porta com tudo ela bateu na parede e os dois olharam para mim justin dizia alguma coisa mais eu nçao escutei eu sai correndo e grudei no pescoço de selena e e ela caimos no chão eu comecei a inforcar ela, a bater em sua cara.
Eu: SUA CADELA VAGABUNCA CACHORRA CABEÇUDA IDIOTA, VADIA, NUNCA MAIS SE ATREVA A CHEGAR PERTO DO MEU NAMORADO SUA PISCATE.(IGNOREM OS PALAVROES)  eu fala e batia nela 
Jus: SOCORROOO SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE. JULLIE PARA VOCÊ VAI MATAR ELA BATER TUDO BEM MAIS INFORCAR NÃO.
eu parei e olhei para ele incredula.
Eu: o que? selena conseguiu ficar sobre mim e me bater logo me virei sobre ela e bati na cara dela alguém entrou correndo era cait.
Cait: O QUE TA ACONTECENDO?
JUS: OLHA AI.
CAIT: JULLIE, CHAZ CHRIS RYAN CORRAN AQUI AJUDEM ME.
cait soutou justin e os meninos nos separou selena estava com a cara roxa e o nariz sangrando eu também estava mais nem me importava com a dor chaz segurou selena e ryan segurou a mim.
Eu: ME SOLTA RYAN ESSA GAROTA AINDA NÃO APANHOU O SUFICIENTE. EU ME JOGAVA PRA CIMA DELA.
S: VEM AQUI VEM ME BATER.
JUS: CHEGA AS DUAS CHAZ COLOCA A SELENA PARA FORA DAQUI E VOCÊ JULLIE SE ACALME.
eu estava muito inrritada selena saiu 
Eu: ryan pode me sortar ela ja foi.
Ryan ok.
Jus: amor....
Eu: justin não fala nada ok não estou com cabeça.
Sai do quarto de justin meu olhos estavam cheios d'aguas.
Cait: eu vou com ela.
Jus:ok. justin estava triste.
eu fui para meu quarto cait veio logo atras ela fechou a porta e me deitei na cama ela sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo.
Cait: quer conversar?
eu apenas começei a chorar... cait não falou mais nada eu chorei chorei e muito.
P: chegou com meus filhos.
P: juh.
Eu: aaa pattie.
P: você está bem.
Eu: não muito bem pode ficar mais um pouco com eles?
P: ok.
Eu:Obrigada.
Cait: quer desabafar?
eu contei o que ouve para ela.
Cait: justin não teve culpa jullie.
Eu: ta pode até ser mais se ele quisesse ele não teria deixado ela prender ele.
Cait:......
Jus: posso entrar?
Cait: eu vou deixar vocês sozinhos vou ver minha afilhada beijos amiga fica bem.
eu apenas sorri ela saiu e justin entrou.
ele se sentou ao meu lado ele estava com os olhos enchados parecia que tinha chorado.
Eu: você tava chorando?
Jus: sim.
Eu: porque?
Jus: porque eu tive medo de te perder.
Eu: hum..
Jus: amor deixa eu te explicar o que ouve?
Eu: fala.
jus: a selena chegou aqui e disse que só queria ficar numa boa como amigos ai ela falou que tava com sede peguei suco para nós ela derrumou suco na minha calça e eue fui me trocar enquanto me trocava ela colocou sonifero no meu suco eu voltei e tomei e dormi quando acordei acordei na cama  amarrado. amor eu te amo por favor acredita em mim nunca te trairia se você quiser a gente se casa amanhã.....
Eu: justin calma eu te amo amor e não tenho  que perdoar você apenas quiz ser gentiu, casar isso agora ira prejudicar sua carreira espera mais algum tempo.
Jus: então voltamos?
Eu: nós nunca nos separamos. eu sorri justin me abraçou.
Jus: eu juro essa garota nunca mais vai entrar aqui em casa.
Eu: a mais não vai mesmo, justin acho que eu achatei o cabeção dela de tanto que ela apanhou u.u.
Jus: aushauhsauhs.
eu recebi uma mensagen no celular.
jus: é seu celular.
Eu: ve o que é amr.
Jus: ok, é da selena ela diz você vai me pagar feio garota vou fazer sua vida um inferno.
Eu: uiii to tremendo de medo.
jus; por precausão você vai começar a andar com segurança.
eu revirei os olhos.
P: jullie seu filhos estão com fome.
Eu: me dá eles aqui.
eu peguei ashley no colo e justin segurou zack enquanto eu amamentava ashley.
Eu: justin me da o zack e coloca a ashley para dormir.
Jus: me da minha garotinha.
amamentei zack e coloquei ele para dormir.
Eu e justin ficamos olhando eles dormirem.
Eu: eles são tão lindo, queria que meus pais os vissem.
Jus: concerteza eles estão vendo eles. eu sorri.
Eu: e seu pai quando vai vim ve-los.
Jus: amanhã ele vem aqui.
Eu.ok vamos domir.
Jus: vamos.
nós nos beijamos um pouco e fomos dormir.
No outro dia.
eu acordei justin e eu demos banho em Ashley e zack. fomos tomar café e ficamos na sala
Jeremy chegou.
Jus: oie pai.
Jeremy: Oi filho cadê meus netos.
Eu: estão comigo.
Jeremy veio ve-los.
Jus: Oii meu amor.
Jaz: Oi justin.
Eu:Oi jaz.
Jaz: Oi Juh, esse é quem?
Eu: seu sobrinho Zack, e aquele no colo do seu papai é sua sobrinha Ashley.
Jaz: posso fazer carinho nele?
Eu: Claro que pode linda.
jeremy trocou pegou zack no colo e me deu a Ashley.
Je: Ei filho eles são lindos.
Jus: é são mesmo.
P: o almoço ta pronto.
Jus:ok.
coloquei ashley e zack para dormir e fomos almoçar.

Continuaa 


3 comentários:

  1. BARRAAAAACOOOO NO IB!!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA PQ A SUA IB TA MTO BOAA LOVE!!!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa ta muito lindoo,continuaaaaaaaa...amor segue meu blog de volta? Tou te seguindo e parabéns pelo o #IB!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk vai ter mais barraco pela frente aushaushua adogo barraco na1 vou continuar que bom amr seguindo tbm

    ResponderExcluir