sexta-feira, 8 de abril de 2011

Another Life Part.24

| |
Jus, não fica assim amor, vai ficar tudo bem.
dei um selinho nele, pegamos mell na escola e fomos para casa.
Chegando em casa mel tomou banho e desceu com sua cozinha.
Mell: Táta vamos brincar de mamãe e filhinha?
Eu: vamos amor. ja que não tinha outra coisa pra fazer, justin tinha ido tomar banho, eu me sentei no chão e começamos a brincar.
Mell fingindo praparar a comida dizia: Eu vou fazer uma sopa de legumes para você melhorar mais rapido.
Eu entrando na brincadeira: A não mamãe não quero sopa nem de legumes. fiz cara de criança fazendo pirraça.
Mell: mais você tem que comer para ficar melhor.
Eu: aaa mamãe eu quero comer lasanha.
Mell: ok então vou fazer lasanha.
enquanto mell fingia fazer lasanha justin descia as escadaas
Mel: pronto filhinha come tudo.
Eu: ok mamãe. fingi comer tudo.
Eu: acabei mamãe quero suquinho.
Mell: aqui, toma isso enquanto lavo a louça.
Eu: tah. justin começa a rir.
Eu: que que foi moleke bobo nunca viu a irmã mais velha brincar de mamãe e filhinha com sua irmazinha?
Jus: acabei de ver. ele ria demais, eu tbm começei a rir.
mell cansou de brincar guardou seus brinquedos e ficamos vendo tv e jantando logo ela dormiu.
justin a colocou em seu quarto e voltou pattie logo chegou.
Pa; Ola crianças.
Eu: oie Pattie.
Jus: Oie Mãe.
Pa: jullie ta afim de amanhã fazer compras?
Eu: sim sim, pattie posso chamar caitlin chaz ryan e chris e fazer uma pequena festa na piscina?
Pa: claro que pode, justin você fica de olho nela para ela não se machucar ok? se acontecer algo com ela você é culpado.
Jus: ok mais e você?
Pa: eu e scooter vamos jantar fora.
eu e justin: humm....
Pa: vou tomar banho pode chamar eles sim só não vão dormir tarde ok?
Eu: ok.
pattie subiu para tomar banho e e justin ligamos para cait chaz chris e ryan e pedimos comidas.
justin e eu preparamos as coisas perto da piscina, eu subi e coloquei o biquini e um vestido roxo por cima não iria nadar só ficaria na agua na parte rasa pois não poderia molhar meu braço com gesso.
coloquei o biquini e coloquei uma batinha por cima. estava uma noite quenta eraa milagre isso.
logo caitlin chaz chris e ryan chegaram.
cait estava de biquini com um vestido por cima .
fomos para piscina eu me sentei na parte rasa.
nós cantamos eu e cait dançamos, e os meninos filmaram, comemos nos divertimos pakas. fomos dormir todos dormiram aqui.
nos outros dias tudo foi a mesma coisa escola casa casa escola, eu avançava no concurso no segundo dia
justin tocou piano enquanto eu cantava

Alice

Avril Lavigne

nos outros dias cantei taylor swift, paramore,justin é claro, ai chegou o ultimo dia da competição.
Avril cantou dinovo, Demi lovato, nick jonas, joe jonas, kevin jonas,e miranda cosgrove, os jurados seriam atores do filme camp rock 3 (imaginem que iria lançar ok?) e a vencedora iria fazer parte.
só sobrou eu, Miranda, Emilly.
Eu escolhi a musica, 
e
eu fui a ultima a cantar,
Os jurados julgaram e logo deram o papel para avril lavigne anunciar.
Avril: Bom é uma honra estar aqui com todos vocês gostaria de dar parabens a todos que participaram, quero agradecer a presença de Demi lovato jonas brother, miranda cosgrove. mais agora vamos a campiã,
Ela abrindo o papel disse baixo eu sabia e sorriu.
Avril: e a campeã é Jullie Gomez.
Eu fiquei muito feliz, Emilly me desejou parabens.
Avril me entregou o trofeu, e os jurados vieram me parabenizar.
Demi: Parabens garota você mereceu sua voz é linda.
Eu: awww obrigada Diva vindo de você isso é muito importante.
nós sorrimos e nos abraçamos.
Joe: Parabens você canta muito bem.
Eu: Obrigada Joe. Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
Kevin: parabens.
Eu: obrigada kevin. ele me abraçou.
Nick veio até a mim com um olhar e um sorriso diferente no rosto.
Nick: Oi.
Eu: Oi. eu sorri ele também.
Nick: parabens você concerteza mereceu, você além de ser linda tem uma voz perfeita.
Eu fiquei com vergonha e quase dava para sentir que eu estava vermelha.
Eu:: hahaha obrigada nick mais não sou tudo isso não.
Nick: claro que é, é dificil alguém me tirar um sorriso e você foi a unica que conseguiu. ele sorriu eu devia ta parecendo um pimentão.
Kevin: pior que é verdade.
Nick olhou bravo para ele e disse: Sai daqui kevin.
Kevin: ok to saindo.
eu começei a rir.
Nick: me passa seu celular para a gente mater contato.
eu peguei meu celular entreguei para ele ele colocou o numero e escreveu Nick.
ele me entregou o dele eu passei meu numero e escrevi Jullie Gomez.
ficamos conversando quando vejo justin atras de nick com cara de bravo sério me assustei com o olhar dele.
Eu: Nick esse é justin meu namorado. disse apontando para justin que tinha cabado de chegar em nós.
Nick: a ja conheço você.
Jus: Oi nick, amor vamos embora?
Eu: vamos.
Demi: nem pensar você tem que assinar umas papeladas para poder participar do filme tem que pegar suas falas e você tem que pegar os dias e horarios de ensaio e gravação.
Eu: tudo bem.

Contuinuaaaaa

5 comentários: