segunda-feira, 11 de abril de 2011

Another Life Part.25 part1

| |
Demi: nem pensar você tem que assinar umas papeladas para poder participar do filme tem que pegar suas falas e você tem que pegar os dias e horarios de ensaio e gravação.
Eu: tudo bem.
jus: ok só não quero você perto do nick ele ta muito asanhadinho pra cima de você.
jus: fez cara de bravo e olhando para o nick
Eu: Ownt ta com ciume meu amor, não precisa ficar com ciume não eu amo somente você e ninguém vai mudar isso.
Jus:Eu Te amo meu amor. justin disse me dando um selinho, segurei suas mãos e fomos aonde estava demi os jonas  e miranda.
Eu: oii galera.
Todos: Oii.
Demi: Bom Jullie aqui está seu horario de ensaio e gravação, sua fala, aqui a história do filme, e aqui as papeladas de contrato, você ja tem advogado, e empresario e tals?
Eu: ainda não.
Jus: não se preocupa deixa essa parte comigo que eu resolvo
Demi: ok então leva as papeladas e arruma empressario, advogado... amanhã preciso de tudo assinado e logo amanhã a tarde ja tem ensaio.
Eu: ok.
Demi: ja lê em casa as falas, e tals para você ja ficar por dentro.
Eu: pode deixa.
Demi: então é isso amr, até amanhã. disse ela sorrindo.
Eu: Até diva. eu sorri.
me despedi dos outros. e eu e justin fomos para casa.
Em casa.
nós chegamos rindo
Pattie: Oii criança como foi lá?
Eu letantando o trofeu: Ganhei. abri um sorriso ela veio me abraçar.
Pattie: parabens linda você canta muito bem eu estive acompanhando =D
Eu: hahah obrigada.
Pattie: vão lavar a mão para almoçar e justin hoje você busca a mell na escola pois eu e a Jullie vamos ao Shopping.
Jus: ok.
subi troquei de roupa lavei as mãos e nós almoçamos depois tomei banho e eu e Pattie fomos fazer compras.
Compramos muitas roupa e sapatos eu comprei mais vestidinhos e sapatilhas adoro usar vestidos com sapatilhas super romanticos comprei roupas e sapatos para mell, comprei um ursinho para ela pattie comprou suas roupas, passamos em uma loja de perfumes a vendedora estava recendo um novo perfume eu e pattie sentimos o cheiro e ela concordou que justin ia gostar, comprei ele para dar de presente para ele.
Chegamos em casa e justin estava sentado na sala brincando com a Mell. pattie estava pegando as compras no carro larguei minhas sacolas com muito cuidado para não fazer barulho. eu o abraçei por tras e dei um beijo em sua nuca ele se arrepiou e abriu um sorri.
Jus: oie meu amor ja chegaram?
Eu: não ainda estamos lá. eu dei uma risada
Jus: hahaha muito engraçado. ele riu.
Eu: brincadeira amr, temos muitas sacola nos ajuda?
Jus: ok
Eu: mell meu amr como foi na escola?
Mell: Bem, touse pesente pra mim?
Eu: Claro que trouxe amr vamos lá ajudar a pegar as coisas.
Nós pegamos as compras
peguei o presente da mell.
ela abriu.
Mell: AAAAAAAAAAAAA QUE URSINHO LINDUUUU AMEI OBIGADA TÁTA.
Eu: hahaha denada meu amr
Eu: justin este é o seu.
Pattie: você vai gostar jullie que escolheu.
Eu: sua mãe também ajudou.
Justin abriu e viu o perfume.
Jus: CARACA QUE MANEROOO. ele sentiu o cheiro.
Jus: hum... nossa eu adorei amor muito bom.
EU: sério justin?
JUs: sim, mais não preciso de presente o unico que quero está aqui comigo.
Ele me abraçou.
Pattie: Gente vamos guardar as compras?
Eu: ok, justin vem ajudar tem muita coisa.
Jus: ok.
nós guardamos tudo.
comemos uma pizza, e fomos dormir, eu e justin estavamos sempre dormindo juntos.
No outro dia fui ao médico, e por incrivel que pareça meu braço ja estava bom, então pude tirar o gesso.
Continuuaa

Um comentário: