quarta-feira, 20 de abril de 2011

Another Life Part.30 part 2

| |
Jus: Gostou dos presentes?
Eu: eu amei, obrigada mesmo jus, foi o melhor aniversario de todos.
Jus: oo amor denada você merece só o melhor.
dei um selinho nele.
Jus: mais ainda falta abrir meu presente.
Eu: cadê?
Justin pegou uma caixinha aquelas que guardam colocares, ele me entregou eu abri, e tinha um colar com coração.
Eu: isso é lindo justin.
Jus: abre o coração.
eu abri em um lado tinha uma foto nossa, e na outra de nossos filhos.
uma lagrima começou a escorrer por meu rosto.
Eu: justin... eu te amo.
Jus: tbm te amo.. quando você estar longe de mim e sentir saudades olhe para o colar.
eu beijei justin, toda vez que o beijava era como a primeira vez.
Eu: justin eu to com medo.
Jus: medo do que amor?
Eu: sei lá, to com medo de algo ou alguém tirar você de mim.
Jus: nada vai nos separar. justin me abraçou e beijou minha testa.
Eu: vamos tomar banho?
Jus: hum.. adorei a ideia.
eu rii.
Justin e eu fomos tomar banho, mentira ficamos mais nos agarrando e nos beijando do que tomando banho.
terminamos o banho e eu fui me enchugar estava nua e enchugando as pernas com uma apoiada na cadeira justin tbm nu me encocha atrás.
Eu: uiii justin não faz isso que você me deixa louca garoto.
Jus: hahaha mais é essa a intenção.
Eu: uii Delicia.
Justin me virou de frente para ele e começou a me beijar.
fomos para a cama e vocês ja sabem o que rolou néh.
Dormimos abraçados.
Passaram se uns 8 meses tempo que eu era obrigada a ficar de repouso, por causa do parto tinhamos passado o ano novo na casa dos avos do justin justin fez alguns shows eu ficava em casa com a cait chaz chris ryan mell e meus filhos tbm tinha uma babá que pattie contratou pra me ajudar.


continuaa gente sério mesmo to tentando mais a inspiração tirou férias não vou abandonar vcs continuaa

2 comentários: