sábado, 23 de abril de 2011

Another Life Part.32

| |
Fomos para o estudio fomos falar com o diretor.
Entramos e fomos falar com a secretaria.
Secretaria: Posso ajuda-los?
Eu: sim , eu fiquei sabendo sobre o teste para um papel da proxima temporada e gostaria de fazer.
S: você não é a garota de camp rock o novo filme ?
justin se sentou .
Eu: sim sou eu. eu sorri.
S: eu sabia que te conhecia.
Eu: hahaha.
S: prencha esse papeis .
Eu:ok
preenchi os papeis.
Eu: Aqui.
S: ok , toma esse aqui que são sua falas olha pode entrar é no salão 3 que acontecerá o teste.
Eu: muito Obrigada Prazer em te conhecer.
S: magina o prazer foi meu.
eu sorri.
Eu: vamos justin?
Jus: vamos.
fomos para o salão 3 falei com o segfurança e ele me deixou entrar.
D: ola  você não é Jullie Gomez A Garota de Camp rock,e o senhor é justin bieber ?
Eu: sim sim sou eu. eu sorri.
Jus: sim sou eu.
D: Prazer sou o diretor.
Eu: o prazer é meu.
Jus: prazer.
D: você veio para o teste não veio?
Eu: sim.
D: quem te falou sobre o teste?
Eu: minha amiga demi lovato.
D: ata.
D: bom você ta com o papel que você preencheu?
Eu: sim aqui está. eu disse entregando a ele.
D: ok vou te dar alguns minutos para ensaiar as falas já que são pequenas.
Eu: ok.
D: pode ficar naquelas salinha ali se quiser.
ele apontou para uma porta ao meu lado direito.
Eu: ok obrigada.
eu e justin entramos na salinha
eu começei a ler quando eu vi com quem eu ia atuar eu fiquei incredula.
Eu: ai meu deus eu não acredito.
Jus: o que foi ta tudo bem ?
Eu: ta ta sim só que eu vou atuar com o david henrie no meu testee aaaaaaaaa ele é tudo de bom.
Jus: O QUE? ele disse olhando bravo pra mim.
Eu: bom ator amor calma ai justin ok eu tenho outros idolos alem de você, mais meu unico amor é você.
Jus: hum.
Eu: seu bobo você fica lindo com ciumes.
Jus: hum... sua chata.
Eu: ciumes pra que se eu ja te disse milhões de vezes que eu serei sempre sua.
Jus: eu sei amor só não gosto de ver você falando assim de outros caras.
Eu: ok não falo mais, mais por favor não fica triste não suporto ver alguém mal ainda mais se for por minha culpa, não suporto te ver triste.
Jus: e eu tenho mitivos para ficar triste perto da pessoa que eu mais amo?. justin disse rindo.
Eu: eu te amo. 
Jus: eu te amo mais.
Eu: nem vem eu te amo muito mais.

Jus: cala a boca e me beija logo.
nós dois rimos e nos beijamos.
Jus: qual é o papel que você vai representar?
Eu: é uma garota chamada Sophia ela é uma garota timida feiticeira que se muda para a cidade Nova York e vai estudar na mesma escola que Alex Russo Justin Russo e Max Russo. ela chega na escola e por ser nova não conversa com ninguém justin vindo no corredor vazio brigando com maxesbarra em nela e derruba seu material assim os dois se conhecem aa não vou contar agora você vai assistir mesmo.
Jus: haha ok.
D: ola jullie está pronta?
Eu: sim estou.
D: pode vir, senhor bieber se quiser vim também pode.
Jus: ok.
e lá fomos nós para o cenario.
e fiz o texte.
D: ok vlw gente.
David Henrie: foi um prazer fazer esse texte com você jullie. ele sorriu
Eu: o prazer foi meu ue como sabe o meu nome?
David: todo mundo sabe.
Eu: hahaha. eu ri envergonhada.
Jus: Oi amor vamos?
Eu: Vamos, A David este é meu namorado Justin.
Davie: é eu ja o conheço, como vai justin.
Jus: muito bem.
Diretor: jullie parabens o papel é seu. 
Eu: OMG sério?
D: sim.
Eu: aaaa muito obrigada.
D: magina vai ser um prazer trbalhar com você.
eu sorri. 
Eu: obrigada mesmo e quando começamos a filmar?
D: semana que vem aqui estão suas falas.
Eu: ok Obrigada. até semana que vem.

David: Até. ele sorriu.
Jus: parabens meu amor. ele disse sorrindo.
Eu: ownt obrigada amor.
Eu: Vamos sair para comemorar?
Jus: ok mais pra onde minha artista quer ir?
Eu: hum.. quero ir numa pizzaria.
Jus: ok então vamos.
Eu: vamos.
entramos no carro e fomos para a pizzaria.


Continuaaa







4 comentários: