terça-feira, 26 de abril de 2011

Another Life Part.34

| |
P: eu vou poder passar a noite aqui com ela?
M: sim sim.
P: ok quando eu puder ficar aqui o senhor poderia me chamar?
M:sim chamo sim.
P: volto logo jullie.
Eu: Obrigada. eu disse fraca.
M: como está se sentindo?
Eu: fraca com frio.
M: você passou  9 horas desmaiada sem comer e com mudança de temperatura seu corpo também perdeu calor. mais um pouco e você morreria mais você tem um anjo da guarda que te protege a todo momento.
Eu: quem me salvou?
M: vou chama-lo.
Eu imaginei que era ryan ou chaz ou chris mais estava errada justin entrou.
M: ai está seu anjo da guarda.
Eu: o que vocÊ faz aqui?
Jus: eu te trousse aqui.
Eu: saia daqui eu não quero te ver nunca mais na minha frente.
Jus: por favor jullie..
Eu: SAIAA ALGUÉM TIRA ELE DAQUIII.eu disse chorando os olhos de justin se encheram de água e ele saiu.
pattie veio até mim.
P: você está bem jullie?
Eu: não quero ve-lo nunca mais na minha frente.
eu estava chorando muito.
pattie apenas me abraçou eu fiquei chorando. eu dormi.
Acordei ja estava de manhã pattie estava dormindo em uma cadeira do meu lado.
Eu:Pattie? Mãe?
ela era minha mãe adotiva mais era.
P: oi minha filha vc ja acordou.
Eu:sim
P: está se sentindo melhor?
Eu: muito melhor.
a infermeira veio com uma bandeja de comida.
eu comi e algumas horas depois fui liberada.
Eu: cadê todo mundo?
P: provavelmente lá em casa. Porfavor jullie não seja dura com o justin ele errou eu sei mais ele te ama.
Eu: me desculpa Pattie mais se ele me amasse não teria feito aquilo comigo.
Fomos para casa entrando em casa.
Cait: JULLIEE. ela veio correndo me abraçar.
Cait: amiga.  VC TA É MALUKA É? COMO VC SOMI ASSIM D NADA? te amo amiga.
Eu: ai cait hhahahaha.
P: jullie precisa descansar mais.
Ryan: Jullie você pirou é? sumir assim do nada por pouco o meu mundo não morreu.
eu sorri.
Eu: Ryan. nós nos abraçamos.
Chaz: que bom que você voltou.
Eu: chaz. nos nos abraçamos.
Chris: jullie gomez se você fizer isso dinovo vou ser obrigado a te dar uns cascudos.
Eu: hahahaha chris seu chatinho. eu o abraçei.
Eu: cadê o justin?
Ryan: está dormindo no quarto ele chorou a noite toda.
Eu nem perguntei o motivo.
Eu: obrigada gente mais eu vou dormir preciso descansar.
todos:ok fica bem
Eu: Obrigada.
 Eu: pattie cadê meus filhos?
P: estão dormindo, e mell tbm.
Eu:ok obrigada.
subi para o o quarto fui ao quarto da mell e a beijei na bochecha.
fui para o quarto de meus filhos justin estava lá.
Jus: Zack Ashley eu não sei o que vai ser de mim se eu perder sua mãe e vocês, eu sei que errei e sei tbm que ela não vai me perdoar mais eu a amo e nunca vou desistir.
eu sai e fui para meu quarto infelismente justin ouviu meus passos.
Jus: Jullie? Jullie ele veio me abraçar eu o impedi.
Eu: justin não não dificulta mais as coisas ok?
Jus: jullie meu amor por favor deixa eu explicar?
EU: chega justin chega não quero explicação nenhuma eu quero ficar sozinha acho melhor a gente da um tempo.
Jus: o que?
Eu: é foi isso que você escutou ta tudo terminado.
eu entrei correndo em meu querto e fechei a porta antes que ele visse que eu estava chorando tranquei a porca e cai na cama. por incrivel que pareça aquilo doia mais em mim do que nele.
jus: por favor jullie deixa eu entrar?
eu apenas enterrei minha cabeça no meu travisseiro e chorei eu dormi acordei mais tarde devia ser umas 17:30 da tarde fui ao banheiro lavei meu rosto troquei de roupa não queria sair do quarto mais estava com fome e meus filhos precisavam de mim.
quando eu abri a porta alguém caiu pra trás e eu gritei justin acordou correndo.
Jus: o que foi?
Eu: O QUE VOCÊ FAZ AQUI?
Jus: eu estava esperando você acordar.
Eu: justin...
Jus: não jullie por favor deixa eu falar.
Eu: falar? Falar o que? não temos mais nada pra falar com e se de lá licença tenho mais o que fazer.
eu o empurrei e fui para a cozinha. preparei meu café da manhã comi e fui para o quarto de mell ela estava endo tv.
Mell: Jullie.
Eu: oi meu amor. ela veio correndo me abraçar.
Mell: tata porque você sumiu?
Eu: amor problemas. mais o que você está fazendo?
Mell: vendo a disney?
Eu: o que está passando?
Mell: os feiticeiros. tata você ta ali junto com a alex o justin e o max você é namorada do justin Russo?
Eu: hahaha não meu amor isso é tudo um programa.
Mell: ata
Eu: vou ver zack e ashley.
Mell: tah.
fui no quarto deles eles dormião como um anjo derrepente ashley acordou.
Ashley: MAMÃE.
eu a peguei e a abraçei ela estava com quase um ano.
Eu: meu anjinho. acho que a mamãe vai precisar ir pra outro lugar.
P: oii jullie está melhor?
Eu: oii pattie sim estou obrigada por perguntar.
P: magina.
Eu: pattie preciso falar com você de mãe para filha.
pattie fechou a porta e entrou eu coloquei Ashley em seu berço.
P; pode falar minha filha.
Eu: eu preciso de um tempo um tempo longe do justin longe de tudo só que não quero que você fique longe de mim nem de mell nem de meus filhos. eu vou me mudar não me mudar tirar ferias só você vai saber onde eu estarei  e te peço não conte ao justin quando você tiver tempo vai me visitar ver seu netos mell e se quiser pegue eles e traga para justin ve-los mais eu não quero ver ele durante um bom tempo.
P: jullie você não está sendo precipitada minha filha já conversou com justin deixou ele explicar. por favor não vá embora.
eu: não tem o que explicar não o que eu vi. e eu não vou embora só vou tirar férias irei levar a babá comigo ela me ajudara.
Eu: eu preciso desse tempo para colocar minha cabeça em dia.
P: tudo bem como mãe eu entendo e respeito irei te ajudar eu comprei a uns tempos atras uma casinha a 4 ruas daqui fica perto da escola da mell, só eu sei daquela casa se você quiser amanhã vamos ver ela.
Eu: sim sim ok. pattie me desculpe ter me afastar de você mais estou precisando disso.
P: tudo bem mais sempre que puder irei visita-lá.

continuaaaa

Um comentário: