sexta-feira, 29 de abril de 2011

Another Life Part.37

| |
 chegando lá nick joe e kevin estavam vendo uns livros e cds.
Demii: Meninos olhe quem está aqui.
Eles olharam pra trás joe e kevin sorriram normal nick sorriu de um jeito que nunca tinha visto ele sorrir.
Demi: você está sorrindo nick? ela zuou ele.
eu conti um riso.
Nick: Aff não enche demi.
 demi apenas riu
Joe: ola Jullie como está. ele me deu um beijo na bochecha.
Eu: muito bem e vc?
Joe: também, e esses bebes lindos e essa menininha linda?
Eu: aa esses são Zack e Ashley meus filhos, E Mell minha irmazinha.
Kevin: lindas crianças.
Eu apenas sorri.
Nick: Oiee jullie td bom?
eu: Oiie nick sim e com você?
Nick: Melhor agora.
aquilo me deixou sengraça.
nick me abraçou e disse: Eu sinto muito por você e justin
eu ainda abraçada com ele: Como você sabe.
Nick: todos sabem. eu oo abraçei mais forte derrepente um flash me segou soltei de nick quando olho um paparazzi tirou fotos nos abraçados.
ele veio até nós.
P: então senhorita jullie mal largou de justin e já está com nick?
Eu: em primeiro lugar eu não larguei de justin nós apenas demos um tempo, e segundo eu e nick somos apenas amigos.
P uhum sei e esse abraço.
Nick: eu estava reconfortando ela por ela ter terminado com justin.
demi: agora o senhor poderia nos dar licença por favor.
Demi me ajudou a levar meus filhos para fora da livraria joe pegou mell no colo e ficou brincando com ela.
Eu: Vamos joe e kevin vamos comer alguma coisa.
Joe: ok.
quando estavamos saindo junto um monte de fãs ao nosso redor.
Fã: Jullie por favor dá um altografo sou sua grande fã.
eu sorri. peguei a revista de sua mão.
Eu: qual o seu nome meu amor?
Eu: Sophia.
Eu em quanto escrevia: Para Sophia com carinho de sua grande amiga Jullie Gomez.
Sophia esses bebes são os seus filhos e o de justin?
Eu: sim
So: qual o nome deles?
Eu: Ashley e Zack.
Todos: Ownt, que lindos, fofos.
demi eu e os jonas demos alguns altografos depois fomos para a area de aliementação.
Todos pedimos um mc Lanche feliz.
eu dava mamadeira para meus filhos.
Joe: eles são quietinhos assim?
Eu: são por enquanto.
nós conversamos e andamos para o estacionamento.
Eu: Demi mudei de casa agora quando quiser me visitar venha neste endereço mais não deixa o justin descobrir ok?
entreguei o papel pra ela.
Demi: ok amre.
eu me despedi dela e dos meninos e eu mell e meus filhos fomos para casa.
meus dia foram assim em casa andava na pracinha com as crianças ia ao shopping.
duas semanas se passaram faltavam apenas alguns dias para o aniversario dos meus filhos. pattie tinha ido com justin pra uns show  eu estava vendo tv mell quiz assistir ao show do justin coloqui no canal.
derrepente justin começou a cantar uma parte da musica goodbye de miley cyrus.


Goodbye

Miley Cyrus




I can honestly say you've been on my mind

Since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to life
And I don't mind


I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye


I woke up this morning
And played our song
And through my tears I sing along
I picked up the phone and then put it down
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mind


I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Tradução

Adeus

Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
Essas memorias voltam à vida
E eu não me importo


Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer
É o adeus


Eu acordei essa manhã
E coloquei nossa música...
E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha
Eu peguei o celular e então coloquei lá
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
E eu não me importo


Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer

depois começou a cantar a musica

Um comentário: