quarta-feira, 13 de abril de 2011

Another Life Part.25 part 2

| |
Em casa li meu Script sobre minha personagem.
História.
Eu faria o papel de uma garota chamada Ashley uma garota Rica, patricinha, seu pai era um grande empresario e sua mãe estilista de moda, ela tinha uma tia que morava em Ontario Canada, numa casa de campo ela morava perto de um acampamento chamado Camp Rock quando ela era pequena ia para lá mais se esqueceu disso e começou a odiar o lugar. Ashley perde seus pais em um acidente de carro ela sobrevive mais eles morrem, ela é obrigada a morar com sua tia Melanny, ashley no começo não gosta de morar lá mais depois de um tempo faz amizades, se apaixona, descobre coisas, se transforma em uma pessoa boa, e acaba virando um das estrelas de camp rock. atores principais Jullie Gomez, Demi Lovato, Nick Jonas, Kevin Jonas, Joe Jonas, e com participação especial de Miranda Cosgrove.
Li as falas ( que não vou falar agora kkk)
e fui almoçar me arrumei e eu e justin fomos ao estudio.
No estudio
Demi: Oiiee jullie venha vamos falar sobre o filme.
nós conversamos sobre a história mais teve uma coisa na história que justin não gostou nem um pouco eu iria fazer um papel romantico com nick justin ficou inrritado com essa história.
Jus: jullie eu não quero você grudada nesse garoto.(ele disse bravo)
eu: Amor é nescessario é o meu papel no filme.( eu disse calma)
Jus: tenho medo de te perder. ele disse e abaixou a cabeça segurei seu rosto com minhas mãos e olhei em seus olhos.
Eu: eu fui sou e sempre serei só sua. EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER.
eu o beijei.
paramos de nos beijar e ficamos nos encarando. acariciei seu cabelos e seu rosto.
Eu: justin você não confia em mim?
Jus: claro que confio em você eu não confio é no nick.
Eu: justin se um não quer dois não ficam.
Jus: ei esse ditado ta errado o certo é se um não quer dois não brigam.
eu começei a rir e sorri ele sorriu.
Jus: o que foi.
Eu: nada amr eu preciso ensaiar vamos.
jus: vamos
Nós ensaiamos.
ficamos umas 2 semanas ensaiando.
Minha personagem, se torna amiga de Mitchie (Demi), que a apresenta para todos no acampamento, Ashley  se apaixona pelo personagem de nick, só ela descobri que ele tinha namorada, ela briga com ele, ele termina com a namorada e vai atras dela e os dois se reconciliam, mais a namorada de Nate (nick) não aceitou o acontercido, ela então foi brigar com Ashley, as duas discutem perto de um lago, e a ex-namorada de nate empurra Ashley no lago ela se afoga, mais Nate chega a tempo para salva-la,Ashley começa a namorar sério com Nate, ela se acostuma com aquela vida se torna uma pessoa boa, vira parte de camp rock, se tornando umas das estrelas.
Bom o filme não é só sobre ashley néh essa é só sobre minha personagem, o filme terá gravação de uns 4, 5 meses.
Justin: odiava o fato de eu ter que beijar nick.
eu estudava muito as provas estava tendo muitas delas.
nós estavamos no 4º mês de gravação
justin ficava morrendo de ciume pois nick dava muito em cima de mim e na cara eu não gostava de ver justin daquele jeito, nick mesmo sabendo que eu sou comprometida arriscava dar em cima de mim, cara de pal esse garoto.
Em casa:
Eu: ai meu deus mais uma semana de gravação e isso acaba.
Jus: graças a deus se eu ficasse mais um mês aturando aquele garoto não sei o que faria.
Não tinha ninguém em casa pattie levou Mell para um acampamento de férias.
Eu e justin subimos para seu quarto tomei banho e me troquei coloquei um conjunto de sutiã e calcinha roxa e branca coloquei o roupçao por cima passei um perfume da firgie e fui para o quarto do justin a muito tempo queriamos aquilo mais justin não apressou as coisas ele deixou para quando eu estivesse preparada, tantas noites dormindo juntos sem se tocarem estava aumentando nosso desejo, então essa seria a noite, minha primeira vez vai ser com o homem da minha vida, fui para o quarto do justin, me deitei em seu peito ele colocou num canal de tv estava passando um filme que não me lembro o nome derrepente começou uma sena de sexo, imagina duas pessoas mortas de desejo a mais de meses uma pela outra? é desse jeito, eu e justin começamos a nos beijar.
o beijo ficava cada vez mais hot justin mordia minha orelha beijava meu pescoço, justin foi tirando minha roupa e eu a dele, justin beijava, mordia, chupava e apertava meus seios (uiii dlç), E logo depois nós transamos durante um tempão.
Foi Romantico e ao mesmo tempo hot. nós dormimos cansados.
na manhã seguinte acordei com justin beijando meu rosto todo e meu pescoço.
Jus: Bom Dia Meu Anjo.
Eu: Bom Dia Meu Bieber.
justin estava com meu café em uma bandeja que ele carregava, nós sentamos na cama e nós dois tomamos café.
Eu: amor como foi para você.
Jus: muito bom mesmo,e não poderia ter sido melhor se não fosse com você,e para você.
Eu: também foi muito bom, e foi com a pessoas que mais amo nesse mundo. Eu TE Amo demais justin.
Jus: eu também te amo Jullie.
Terminamos nosso café arrumamos o quarto nos arrumamos e justin me levou para escola, depois ele foi me buscar e me levar para a gravadora. buscamos mell da escola que ja tinha voltado do acampamento. e ficamos em casa, depois de nossa primeira vez toda noite faziamos.
Passou um mês o filme estreiou nós estavamos na estréia, depois de eu e o elenco de Camp rock assistir como ficou o filme e agrdecer a todos na estréia, fomos jantar.
eu adorava comer pure de batata e lá no restaurante eles serviam isso, estavamos eu, justin, demi, nick, joe ,e kevin. eu pedi pure de batata mais quando a mulher colocou o prato de pure na minha frente começei a passar mal me subiu uma ansia de vomito e eu sai correndo para o banheiro.
Jus: Jullie aonde você vai?
Demi: Eu vou atras dela.
no banheiro
eu vomitei pra caramba, só de lembrar daquele pure de batata o vomito voltava.
Demi: Jullie você está ai?
parei e disse com a voz fraca: Aqui demi.
Demi: jullie o que ouve você está bem?
Eu: não estou passabdo mal.
Demi: mais como se você nem tocou na comida?
Eu: eu não sei a hora que aquela comida senti vontade de vomitar.
Demi: Jullie você e justin ja fizeram?
Eu sem entende o porque da pergunta: Hã porque Demi.
demi: porque se vocês fizeram e ainda por cima sem camisinha é possivel que você esteja gravida.
Eu arregalhei os olhos me sentei em um banco que tinha no banheiro e começei a chorar.
Demi: o que foi jullie.
Eu: eu não posso estar gravida, não por favor.
eu disse chorando.
Demi: jullie você tem sentido desejo de coisas estranhas?
Eu: ã esses dias senti desejo de comer pudin de beterraba.
demi se assustou: que nojo vc comeu?
Eu: não eu não achei.
Demi: jullie você não pode passar vontade de coisas e não comer, o bebe pode nascer com a cara daquilo.
Eu: caramba preciso saber se estou ou não gravida.
Eu: fui procurar minha maquiagem dentro da bousa derrepente eu encontrei um exame de gravidez.
Eu: da onde saiu isso?
Demi:  eu vou saber.?
Eu: me lembrei de que  a uns dias atrás eu havia comprado mais não tive coragem de usar.
Demi: usa agora.
Eu: ok fui fiz o teste.
Demi: e ai o que que deu.
Eu: Eu to gravida Demi..
Eu estava em estado de choque não acreditava no que aconteceu.
Demi: e agora o que você vai fazer?
Eu: eu não sei olha eu vou embora você fala o justin me levar embora porque não to passando bem
Demi: ok.
Jus: porque elas estão demorando muitop?
Joe: sei não cara.
Demi: Justin a Jullie precisa ir embora ela está passando mal.
Jus: Mai o que ela tem? ele perguntou preocupado
Demi: depois ela te fala.
Jus: cadê ela?
Demi: na recepção.
Jus: ok eu vou indo.
eu estava na recepção quando justin chegou correndo.
Eu: justin me leva embora?
Jus: levo amor mais o que você tem?
Eu: em casa eu te falo.
Jus: ok
justin dirigiiu sempre segurando em minha mão;

Continuaaa






2 comentários: