terça-feira, 5 de abril de 2011

Another Life Part.21

| |
Eu: ta achando engraçado é. vamos ver se acha graça disso. (com apenas uma mão é claro pois estava com o baço quebrado)
Eu começei a fazer cocegas nele ele começou a rir até.nele me sentei em cima dele para ele não escapar enquanto eu fazia concegas.
Eu: agora você vai rir pra valer. continuei a fazer cocegas 
justin segurou minha mão e me colocou embaixo dele num golpe que foi rapido demais mais cuidadoso por causa de meu braço quebrado.

Não tive tempo de escapar, justin prendeu minha mão no alto de minha cabeça com uma das suas mãos e disse.
Jus: e agora enh: quem ta no comando?
Eu: tah tah você ganhou. eu disse rindo.
Jus: e qual o meu prémio. ele disse malicioso.
eu fiz cara de quem tava pensando.
Eu: você escolhe.
Eu: mais sem cosegas não vale pois eu to com um braço quebrado.
Jus: aé néh mais mesmo assim vc me fez cocegas? ja sei
justin começou a me fazer cocegas.
Eu: hahahahahahah para, hahahahahah para justin, aiaiaiaiaia justin hahahaha.
Jus: só paro se você me der um beijo.
Eu: hhahaahahaha ta hahahah bom hahahah eu hahaha te beijo hahahah mais hahah porfavor para hahahahaha.
justin parou de me fazer cocegas, e começou a acariciar meu rosto.
o toque de sua mão me fez arrepiar, justin percebeu e deu um sorrisinho, e logo me beijou.
o beijo mais delicioso de todos, tinha me esquecido o gosto de seus beijos, quando eu o beijava, o mundo a nossa volta parava, e eu desejava que aquele momento nunca acabasse.
O beijo dele é calmo, romantico,delicioso. é muito perfeito aquela boca, nossas linguas dançavam juntas, num ritimo sincronizados que parecia que foram feitos um para o outro. justin parou de beijar.
eu abri meus olhos e justin estava me encarando e mordendo os labios.
Eu disse rindo: porque você está me olhando assim?
Jus: ue não posso mais admirar a beleza da garota mais linda do mundo?
Eu: claro que pode. eu senti mu braço doer.
Eu: justin meu braço.
Justin se levantou rapido se sentando ao meu lado.
Jus: o meu amor desculpa te machuquei.
Eu: não é que tava prensando o braço só isso mais estou bem.
justin apoiou sua cabeça em suas mãos e apoiou o cotovelo na cama e ficou me olhando, e acariciando meu rosto, seu toque era macio, peguei minha mão boa e acariciei seu rosto.
Jus: você me deu um susto minha linda, pensei que ia te perder.
Eu: desculpa, eu sei fui inrresponsavel de ter feito aquilo.
Jus: vamos esquecer aquilo ok?
Eu sorri: ok
Jus: aa eu não te contei sobre o que as beliebers fizeram.
Eu: o que elas fizeram.
Jus: no dia que descobri que você estava em coma eu pedi no twitter para elas rezarem por você e postarem a tag #PrayForJullie para que todas as beliebers do mundo todo rezarem por você.
Eu: awwww que fofo justin.
Jus: vamos ver se você tem mensagens no seu tt?
Eu: vamos.
justin abriu o notebook dele, e eu entrei no meu tt, a hora que eu entrei eu tomei um susto, eu no começo tinha menos de 1,000 pessoas, e agora estava com milhores de seguidores.
Eu: OMG O QUE OUVE AQUI??DA ONDE SAIU TANTOS SEGUIDORES?
Jus: olha ali nas tags.
eu olhei e a tag #PrayForJullie ainda estava lá.
Eu: awww que lindo isso.
no twitter.
Meus Amores aqui é a jullie, estou de volta quero dizer que estou bem tirando o braço quebrado e alguns ralados, e quero agradecer a todos que rezaram por mim. amo muito vocês.
Eu: justin você ja as agradeceu? e falou que estou melhor?
Jus: sim sim ja fiz isso.
Eu: obrigada justin por tudo mesmo, tantas tragedias e você sempre aqui do meu lado.
Jus: estarei ao seu lado eternamente.
justin me deu um selinho.
derrepente meu celular começou a tocar musica ( never let you go acustic)
Eu: o meu deus cade meu celular?
Jus: ta embaixo da gente.
justin levantou e pegou meu celular.
Eu: alo?
Xx: alo por favor Jullie Gomez está?
Eu: é ela quem está falando?
D: aqui é a diretora da escola da Mell estou ligando para avisar que ela não está se sentindo bem, e gostariamos de saber se tem com a senhorita buscar ela.
Eu: sim sim claro ja estou indo par ai.
D: ok
Jus: o que ouve?
Eu: a Mell está passando mal temos que correr pra escola dela vamos justin eu disse desisperada.
Jus: calma jullie calma.
Eu: ok mais vamos logo.
peguei minha bolsa eu e justin fomos em direção a escola de mell.
chegando lá Mell estava na infermaria.
Eu: oi eu sou jullie gomez a irmã de mell o que ela tem?
Infermera: ela está com uma frebe alta acho melhor levar ela ao médico.
eu: ok justin pode pegar ela para mim?
Jus: sim. justin pegou mel no colo eu assinei um papel lá e fomos em direção ao hospital no caminho mell dormiu no banco de trás do carro de justin ela estava pelando de frebre.
no hospital....
Doutor: posso ajuda-los?
Eu: sim minha irmã está fervendo de febre.
Doutor: ok traga ela aqui. nós levamos até a sala do pediatra ele a exminou,
Doutor: ela está apenas gripada, vou te receitar um remédio pra dar a ela. ele passou o remédio e como era para dar ele.
justin a pegou no colo. e levou para o carro chegando em casa.
Eu: justin traga ela para cima vou dar um banho para baixar a frebre, minha mãe havia me ensinado como fazer isso.
Jus: ok.
dei banho nela dei seu remédio e ela logo dormiu. sai de seu quarto e justin veio até a mim.
Jus: ela dormiu?
Eu: sim, e a frebre baixou graças a deus.
Jus: que bom.
fomos para o quarto dele.
Eu: ai justin não sei o que faria se perdesse minha irmãzinha.
Jus: isso não vai acontecer ok?
Eu: ok.
justin e eu deitamos abraçados em sua cama nós dormimos.
Na sala...
Eu: Meninoss Jullie Justin, Mell? Scooter? Uee onde eles se meteram?
subi as escadas, e vi mel, dormindo em seu quarto, fui no quarto de jullie e ela não estava lá fui no quarto do meu filho e ele e jullie estavam dormindo abraçadinhos. deixei eles dormindo e fui preparar a janta ja eram 19:00.
No quarto do justin...
eu acordei e olhei para baixo vi jullie dormindo com um anjo seu corpo grudado ao meu, fiquei admirando ela dormir até que ela se mexe e acorda.
quando olho para cima vejo justin me fitando com um sorriso de deus grego em cima de mim do um sorriso.
Jus: dormiu bem minha linda.
Eu: sim até demais que horas são?
Jus: não sei não mais ja deve ser 19:00
Eu: ai tenho que dar remédio a mell.
Jus: a não antes de me dar um beijo.
Eu: justin você gosta de mim?
Jus: claro que gosto.
Eu: não bieber não falo gostar só de gostar eu digo amar você me ama?
Jus: eu te amo desde o primeiro dia que te vi naquele aeroporto. e você me ama?
Eu: EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER.
justin me beijou.

Continua =D

3 comentários: