segunda-feira, 25 de abril de 2011

Another Life Part.33

| |
comemos e fomos embora uma semana se passou e ja começaria a gravar. minha personagem se apaixonaria pelo personagem de david henrie (justin) ele descobre que ela tbm é feiticeira, mais ela é filha de dois humanos sua avo foi feiticeira mais teve que largar os poderes para casar com um humano mais invez de sua mãe nascer feiticeira foi ela quem nasceu.sua familia aceita o namoro e os dois ficam o seriado inteiro namorando.cheguei para o primeiro dia de gravação me arrumei e ouço o diretor dizer.
D: GENTE A NOVA ATRIZ PRINCIPAL ESTÁ CHEGANDO.
quando eu entrei selena olhou espantada pra mim.
S: JULLIE?
eu: não eu sou MILEY CYRUS.
justin segurou o riso atras de mim.
s: O QUE ESSA GAROTA FAZ AQUI?
D: ela é a nova atriz principal.
S: eu não acredito que vou ter que atuar com essa ai.
EU: ESSA AQUI TEM NOME MEU BEM E SIM VAI TER QUE ATUAR. eu dei um sorrisinho.
selena sempre gravava com raiva.
os meses se passarram  enquanto eu grava justin fazia show e a babá cuidava de meus filhos. chegou o dia da estréia do seriado.
eu coloquei uma blusa rosa escrita What The Hell, uma saia de cós alto preta . uma sandalha de salto baixo. cabelo solto make perfeito.
justin tinha voltado da turne mais eu não sabia. fui pra estréia tirei fotos dei altografos aos fãs que estavam lá fora e aos que estavam lá dentro  enquanto não começava fui andar com conversar com o elenco fiz uma grande amizade com david ele era um grande amigo.
fui conversar com ele quando derrepente pattie aparece.
P:Jullie minha linda estava te procurando.
Eu: Pattie está de volta?
P: sim todos viemos correndo para chegar a tempo.
eu: cadê o resto?
P: scooter kenny a familia smith ryan chaz chris e caitlin estam andando por ai justin está na entrada ou no carro eu acho.
Eu: ok vou ir ver ele.
Eu: ja volto david.
David apenas sorriu.
eu fui até o estacionamento e vi o carro de justin estava escuro eu abri a porta e peguei justin beijando selena eles pararam eu ja estava chorando queria bater nela mais estava numa grande festa não podia fazer barraco.
Jus: JULLIE NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.
Eu: NÃO É PORQUE EU NÃO TO PENSANDO EU TO VENDO.
Eu fechei a porta tirei meus sapatos e sai andando fui indo em direção a uma moto que eu vi ali.
Jus: JULLIE POR FAVOR ESPERA DEIXA EU EXPLICAR.
me virei para ele
Eu: EXPLICAR EXPLICAR O QUE? O SABOR DO BEIJO DESSA VADIA? NÃO MUITO OBRIGADA JUSTIN NÃO ESTOU AFIM DE SABER ESTOU INDO EMBORA E NÃO VENHA ATRAS DE MIM. eu joguei nossa aliança de namoro no chão. sai correndo montei na moto e fui para um lugar que era o melhor para se pensar.
aquele lugar que justin me levou pela primeira vez onde era lindo dava pra ver a cidade toda.
não sei se justin veio atras de mim mais se veio consegui dispista-lo era 18:00 da tarde.
me sentei naquela vista e comecei a chorar relembrei de tudo que aconteceu e me perguntei PORQUE TANTO SOFRIMENTO PARA FICAR COM A PESSOA QUE EU AMO?
meu celular começou a tocar era justin eu não atendi fiquei ali não sei quanto tempo só sei que adormeci de tanto chorar.
mode on justin.
Eu:: mãe mãe.
P: oq eu foi justin fala rapido que ja vai começar a estreia cade jullie?
Eu: mãe selena apareceu no meu carro me agarrou e começou a me beijar eu não resisti e jullie pegou a gente se beijando e sumiu.
p: JUSTIN NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO?.
todos me olharam.
Eu:mãe manera estão todos me olhando.
P: garoto se acontecer algo com jullie vc ta frito.
minha mãe e eu saimos atras de todos.
caitlin ryan chaz chris scooter e kenny
nos juntamos e saimos pela cidade procurando ela. nada de encontrar ligamos para a policia e eles tbm não a encontraram ligava em seu celular mais só dava fora de aria ou desligado.
horas se pasaram e nada de jullie ja eram umas 3:00 da manhã
p: tem certeza que procuramos em todos os lugares?
Caitlin sim.
Eu: menos em um. vamos.
eu sai correndo peguei meu carro e fui pra lá tinha certeza que ela estaria lá o unico lugar que faltava.
cheguei lá e lá estava ela. coorri até ela ela estava dormindo ou desmaiada.
Eu: jullie jullie acorda meu amor. ela não acordava estava respirando pouco mais estava. ela estava palida e gelada.
Eu a peguei no colo e a levei pro carro.
Eu: pro hospital.
Levamos ela pro hospital
quando chegamos no hospital jullie parou de respirar.
EU: SOCORRO ELA PAROU DE RESPIRAR SOCORRO.
os medicos vieram correndo. e a levaram numa maca colocaram aquele equipamento para reviver pessoas.
jullie logo voltou a respirar mais seu estado estava grave ela estava gelada e sem nenhum combustivel no corpo ficou 9 horas sem comer nem beber.
medicos deram soro na veia dela logo ela voltou a sua cor normal.
logo ela acordou.
M: senhora pattie pode entrar.
P:ok
Mode of justin.
P: jullie minha filha você está bem?
Eu: acho que sim estou me sentindo fraca mais estou bem.
P: menina vc ficou louca sumir assim?
Eu: me desculpa....
M: ela precisa descansar ainda está muito fraca.
P:ok quando ela tera alta?
M: quem sabe hoje a noite ou amanhã.
P:ok.

Continua( nunca vi uma garota que foi parar tantas vezes no hospital essa ai ama hospital hahaha lol gente os capitulos finais estão chegando ok essa historia ja enjuou tenho outra em mente =D mais ainda tem uns 3,4,5 capitulos pela frente) beijos




5 comentários:

  1. continua , leiam comentem e sigam please http://beelieberforever.blogspot.com/ EU ME INSPIREM NO SEU BLOG *-* POR FAVOR LEIA COMENTA E SIGA ? AJUDA DIVULGA SE VOCÊ AJUDAR MUITO OBRIGADA MESMO DE S2 *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Adoro Brigas em IB!!
    Continua!!

    Love é só uma opinião: Acho legal os 2 ficarem separados por um tempo!!

    ResponderExcluir
  3. mais !! e não deixe que o justin e jullie voltem logo

    ResponderExcluir
  4. kkkkk vou continuar amores CARACA COMO É QUE VOCÊS ESTÃO LENDO MINHA MENTE O_o HAHAHA

    ResponderExcluir