sexta-feira, 22 de abril de 2011

Another Life Part.31

| |
Zack deu seus primeiros passos por sorte tinha uma camera do lado e liguei e começei a filmar zack ia andando em direção ao justin.
Jus: vem pro papai vem meninão vem pro papai.
eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer de verdade, essa cena era tão linda começei a chorar, e parecia que pattie tbm estava chorando ao meu lado.
zack chegou aos braços de justin e justin o abraçou, justin tbm estava chorando, era lindo isso.
Eu: ei papai como foi ver os primeiros passos do seu bebe?
jus: um dos melhores momentos da minha vida.
justin beijou a testa de zack.e veio se sentar ao meu lado.
Pattie voltou a brinca com Ashley e ela dizia
P: quem é a menininha da vovó? quem é?
e logo veio o segundo melhor momento ashley disse suas primeiras palavras.
Ashley: Vovó.
Pattie começou a chorar e eu estava filmando.
P: fala dinovo meu amor vovó.
Aslhey: vovó vovó vovó.
jus: as primeiras palavras dela.
Eu: esse é o dia mais feliz de toda minha vida.
eu disse desligando a camera.
Pattie me deu ashley e justin estava com zack no colo.
Eu: eu achei que esse momento nunca ia se tornar real.
Jus: rei o que eu sempre disse? never say never meu amor.
Eu: eu te amo justin obrigada por tudo, se não fosse você na minha vida hoje não estaria aqui. eu te amo demais justin drew bieber.
Jus: eu te amo demais Jullie Gomez.
nós demos selinhos.
Ashley e zack pareciam estar com fome ashley tentava falar ainda não conseguia dizer mais do que vovó.
deixei justin olhando os dois e fui preparar a papinha deles.
terminei de fazer e eu e justin fomos dar comida para eles.
terminamos de dar comida a eles e os deixamos brincar.
Eu: justin eu tenho que ir lá no estudio de gravação dos feiticeiros de waverly place.
Jus: amor tem certeza?
Eu: tenho justin não vou deixar aquela garota pisar em cima de mim.
Jus:ok vou ligar para babá ficar com eles.
Eu: ta enquanto isso vou lavar a louça.
Jus: não vai descançar eu lavo amor.
Eu: não justin pode deixar eu lavo custa nada.
Jus: não vai ficar com nossos filhos eu lavo.
Eu:ok.
fiquei brincando com zack e Ashley.
Eu: Ashley fala mamãe.
A:.........
Eu: fala Ma mãe.
Ashley: Mamãe.
Eu: isso minha menina JUSTIN ASHLEY DISSE MAMÃE.
Zack: mamãe.
Eu: zack você falou suas primeiras palavras.
Zack: Mamãe.
Eu: JUSTIN CORRE AQUI ZACK FALOU SUA PRIMEIRA PALAVRA.
Justin veio correndo.
Eu: fala meu amr fala mamãe.
Zack: mamãe.
justin se sentou ao meu lado.
justin pegou ashley no colo.
Jus: diga papai.
Ashley:.................
Jus: fala fala paa paii.
A:..............
justin ficou um tempão assim depois desistiu, as crianças dormiram mell tbm.
Jus: o que há de errado comigo?
Eu: que papo é esse justin?
Jus: ashley falou vovó e mamãe mais não disse papai.
Eu: o meu amor calma ela ainda é pequena ta aprendendo ainda.
Jus: hum. ele estava com cara de triste eu o abracei.
Eu: o meu amor não fica assim calma tudo no seu tempo.
Jus: ok.
Eu: vou ligar pra babá.
ligando.
Eu: Alô Mellanny?
Mellanny: sim sou eu Sernhorita Jullie?
Eu: sim poderia vim hoje cuidar das crianças eu e justin precisamos sair.
M: Sem problemas em uns 20 minutos estou ai.
Eu: ok.
Fim telefonema.
Eu: em 20 minutos ela está aqui vou tomar banho.
Jus: vou tbm.
Fomos tomar banho
justin esfregava meu corpo e eu o dele (uii dlç) trocavamos carinhos e beijos.
Nos trocamos de roupa. eu coloquei uma calça jeans, uma sapatilha fechada  roxa
tipo essas










Esse sapato é super lindo e sempre está na moda.
coloquei uma blusa Branca de lacinho fiz um rabo de cavalo um make leve coloquei um brinco de lacinho.
Justin colocou uma bermuda um tenis cano baixo uma camisa branca.
a babá chegou e nós saimos.

Continuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário