quinta-feira, 7 de abril de 2011

Another Life Part.23

| |
Voltamos para casa. era segunda 
fui para a escola justin sempre me levando de carro.
deixamos mell na escolinha, e fomos para minha escola, justin conversou com a diretora explicou o que ouve comigo para eu faltar sexta e ela deixou eu continuar no concurso.
Eu: ai justin porque você fez isso, não precisava mesmo.
Jus: você não queria participar?
Eu: logico que quero. bom vamos pro auditório.
Jus:vamos.
chegando lá a diretora chamou os alunos eu fui a primeira pois faltei sexta justin tocou no violão enquanto eu cantava. 

Cantando isso lembrei de meus pais. e enquanto cantava lagrimas escorriam meu rosto. todos que me ouviam catar estavam emocionados.
mais no fundo essa musica me lembrava de ryan enquanto eu cantava olhava algumas vezes em seus olhos ele, cait, chris, e chaz estavam na primeira fileira, eu tava torcendo para que justin não percebesse nossos olhares se encontrando. quando nossos olhares se encontravam eu via em seus olhos sua tristeza eu estava magoando ele, isso era ruim demais para mim me sentia culpada ao ve-lo assim.
terminei de cantar a musica nos sentamos no lugar na prmeira fileira.
todos se apresentaram, e a professora, elimou um monte ficaram apenas 15, eu era uma delas.
todos saimos e enquanto saimos .
Jus: eu sei em quem você pensava enquanto cantava aquela musica.
eu olhei espantada para ele.
Eu: meus pais ue. eu abaixei a cabeça.
Jus: também, mais eu sei que você pensava no ryan também, eu vi vocês se olhando.
eu não sabia o que falar.
Eu: justin euu..
jus: tudo bem amr eu sei que é complicado para você alias você terminou um namoro a tão pouco tempo.
Eu: você também se lembra da selena néh?
Jus: não tem como não lembrar.
Cait: eii gente espera.
gritou ela atras de nós, estavam todos com ela chaz ryan chris.
Jus: aãh ryan jullie acho que vocês tem muito o que conversar.
eu olhei espantada para ele.
Eu: que justin?
jus:vcs ainda teem coisas para resolverem. justin sorriu todos sairam deixando eu e ryan sozinhos.
eu não sabia o que falar, então ryan quebrou o silencio enquanto caminhavamos.
Ryan: você foi muito bem hoje.
Eu: ah obrigada. eu sorri, alias foi um meio sorriso.
Eu: você ainda está magoado comigo não está?
Ryan: não.
Eu: ryan não mente para mim eu sei que você ainda está eu percebo isso em seu olhar.
Ryan: e você ainda está magoada comigo?
Eu: não vale eu te perguntei primeiro.
Ryan: ok eu ainda te amo se é o que quer saber.
nós ficamos em silencio por um momento.
Ryan: e você?
Eu: eu o que?
Ryan: você ainda me ama?
Eu: ryan por favor não torna mais dificil as coisas entre nóz ok? eu te amo mais como amigo apenas.
ryan abaixou a cabeça passei a mão em seu rosto e acariciei seu cabelo bem curto.
ele olhou para mim com um olhar triste me senti culpada outra vez, eu o abraçei com apenas um braço.
nós fomos em diração aonde todos estavam.
Jus: vamos temos que pegar sua irmã na escola.
Eu: ok vamos, xau gente mais tarde vão lá em casa pra gente se divertir.
Cait: pode deixar.
nós nos despedimos, entramos no carro e justin partiu, fiquei pensando no que ryan havia me dito, estou me sentindo péssima por ve-lo assim.
Jus: e ai o que aconteceu?
Eu: nada, apenas que ryan aindaa me ama es está magoado.
Jus: e porque isso te deixou assim?
Eu: não aguento ver pessoas que amo sofrendo por minha causa, eu ja disse para ele que o amo mais como amigo.
"e mesmo assim ele parece não perceber" eu pensei.
Jus, não fica assim amor, vai ficar tudo bem.
dei um selinho nele, pegamos mell na escola e fomos para casa.

"DESCULPEM ME GENTE COM TUDOS OS OCORRIDOS FIQUEM SEM INSPIRAÇÃO AMANHÃ EU CONTINUO BEIJOS A TODOS"

2 comentários: