quarta-feira, 27 de abril de 2011

Another Life Part.35

| |
Eu: mas lá tem moveis?
P:  tem você só vai ter que comprar coisas pro quarto de bebe.
Eu: não pattie eu levo daqui.
P: nem pensa você vai comprar.
Eu:ok
P: ok vamos jantar amanhã nós descidimos isso.
Eu:ok mas antes preciso falar com a mell.
P:ok.
fui ao quarto da mell
Eu: Mell?
Mell: entra juh.
eu entrei e fechei a porta.
Eu: meu amor a tata precisa falar com você.
Mell: o que foi tata?
Eu: nós vamos nos mudar por um tempo para uma outra casa.
Mell: Porque eu não quero sair daqui?
Eu: nós não vamos embora amor apenas vamos tirar férias.
Mell: quer dizer que não vamos embora?
Eu: não meu amor. vamos ficar alguns dias fora daqui quando sentir saudades e pattie estiver em casa você virá para cá junto de seus sobrinhos.
Mell: você me promete que vamos voltar?
Eu: eu prometo maninha.
eu a abraçei.
Eu: Eu te amo irmazinha.
Mell: eu te amo tata.
Eu: vamos vamos jantar e depois vamos preparar nossas coisas.
Mell:ok.
decemos jantamos  eu evitava o olhar de justin ele não tirava os olhos de mim e aquilo só piorava mais as coisas.
terminei a janta lavei meu prato e o de mell e subimos tomamos banho e fomos arrumar nossas malas
fizemos as malas não pretendia levar tudo só o suficiente para umas semanas quem sabe.
arrumei as malas de meus filhos as guardei embaixo da cama para justin não ve e fui dormir.
no outro dia eu me levantei me arrumei arrumei meus filhos e mell.
Justin havia saido e pattie estava na sala.
P: Bom dia menina.
Eu: bom dia.
P: desistiu de sair daqui?
Eu: preciso mesmo desse tempo longe do justin.
P:ok então está tudo pronto?
Eu:sim.
P: ok vamos então temos que ainda comprar os moveis.
Eu: vamos.
nós colocamos as coisas no carro meu carro.
pegamos as crianças colocamos nas cadeirinhas e fomos comprar os moveis.
pedimos para entregar no novo endereço fomos para a nova casa.
a casa era de um lilas bem claro , verde e rosa.
tinha uma sala uma cozinha 3 quartos e um banheiro um quintal com piscina e uma varamba bem espaçosa.
arrumamos tudo e as compras logo chegaram terminamos de limpar a casa.
Eu: obrigada mesmo pattie obrigada.
P: o amor magina mais me prometa que seram apenas uns dias?
Eu: eu prometo vou sentir sua falta. eu a abracei uma lagrima escorreu por meu rosto.
P: tbm sentirei saudades de você sempre estarei vindo visitar vocêes.
Eu: por favor não deixa o justin saber pra onde eu vim ok?
P: ok.
aquilo doia mais em mim do que eu imaginava que ia doer ficar longe dele mesmo ele errando estava parecendo que havia aberto um burco no meu peito um vasio.
liguei pra babá ela chegou logo e levei pattie embora.
eu ficava em casa cuidando de zack mell ashley.
zack e ashley começaram a reclamar eles diziam.
Zack: Papai.
Ashley:Papai.
justin havia ficado mais tempo com eles do que eu então eles se apegaram demais nele.
Eu: o meus filhos o pai de vocês logo vocês iram ve-los.
Aquilo partia meu coração.
zack e ashley estava faltando 3 semanas para seu aniversario de 1 ano.
eu ainda não pensei no que fazer mais pretendo fazer na minha nova casa reunir  amigos vou chamar justin já que ele é o pai. mais não sei se até lá vou ter perdoado ele.

Continuuaaa

4 comentários:

  1. OMG!! A coisa ta feia!! Tadinha de ''mim''
    Mtoo bom seu IB!! eu leio com uma mão segurando meu coração!! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindoo,olha ate o Zack e a Ashley querem o justin,hsausha!continua!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA, SEGUE LEIA E COMENTA ? EU ME INSPIREM NA SUA #iB! http://beelieberforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ownt que bom que estão gostando amores olha se eu sigo os blogs é com uma das minha contas do tt fc ou pessoal.
    vou continuar.

    ResponderExcluir