sexta-feira, 29 de abril de 2011

Another Life Part.38

| |
E enquanto cantava chorava. Aquilo mexeu 
E enquanto cantava chorava. aquilo mexeu comigo atrás no telão aparecia fotos de nós dois abraçados.
justin chorou enquanto cantava as duas musicas.
e eu sem perceber também estava chorando.
naquele momento eu percebi que por mais que ele  tivesse errado ele me ama de verdade
e eu o amo mais ainda.
assim que o show terminou liguei para justin.
Jus: Alô?
Eu: Justin?
por um breve momento ouve silencio
Jus: Jullie é você?
Eu: sim sou eu, precisamos conversar.
Jus: agora eu não posso acabei de terminar o show.
Eu: eu sei pede para pattie te trazer em casa amanhã.
Jus: ok. Eu Te Amo.
Eu: Eu Te Amo.
desligamos o telefone mell e eu fomos domir resolvemos dormir juntas no quarto dos bebes.
No outro dia acordei limpei a casa enquanto as crianças dormiam. fiz o café da manhã. e acordei mell.
ela se arrumou e tomou café comigo.
meus bebes estavam dormindo liguei a tv eu mell ficamos vendo tv quando o interfone tocou.
Eu: quem é?
Jus: sou o justin.
Eu:ok pode entrar. apertei o botão para abrir o portão.
eu: Mell por favor vai pro seu quarto ok?
Mell: ok.
mell subiu justin entrou.
Jus: jullie
seus olhos encheram de agua os meus tbm eu corri e o abraçei.
Jus: me desaculpa jullie desculpa eu fui um imbecil, não devia ter feito aquilo com você ficar essa duas semanas sem você foi dolorido....
Eu fiz ele parar de falar colocando o dedo indicador em seus labios.
Eu: não fala nada.
eu apenas o beijei.
aqueles labios perfeitos, nossas linguas dançavam justin me beijava  com um certo desespero, mais suave mesmo assim,era como voltar ao passado beija-lo dinovo depois de dias.seu alito delicioso, tudo nele era perfeito para mim até seus defeitos.
nós fomos parando os beijos aos poucos.
Jus: Promete nunca mais me deixar?
Eu: Prometo Promete nunca mais me trair?
Jus: Prometo.
Eu: me desculpa te fazer sofrer ficando longe de nós.mais eu precisava disso.
Jud: não importa agora o importante é que estamos juntos.Eu Te Amo jullie Gomez, Minha Garota Brasileira Minha Garota Favorita.
Eu: Eu Te Amo Justin Drew Bieber meu Garoto Canadense, Meu Garoto Favorito, Meu Eterno namorado.
Nós nos beijamos.
Jus: vamos voltaar pra casa?
Eu: mais e os moveis da casa?
jus: deixa ai no futuro elas seram usadas.
Eu: ok mais me ajuda com as malas.
subimos arrumamos as malas.todas minhas da mell e dos bebes.

Quando chegamos no quarto dos bebes justin parou e ficou os olhando eles dormindo.
eu fui até ele.
Jus: Que saudades que eu estava de você meus lindos.
Eu: eles também sentiram sua falta falavam até no papai.
Jus: Sério? justin abriu um sorriso.
eu sorri Eu: sim meu amor eles sentiram muito a sua falta.
derrepente Ashley acorda. quando ela abre o olho e ve justin ela pula de alegria.
As: PAPAI PAPAI PAPAI. ela disse enquanto pedia um abraço.
justin a abraçou forte o meu amor papai tava morrendo de saudades de você.
Zack acordou.
Zack: papai?
ele estava com sono ele reconheceu a voz de justin.
justin me deu ashley e foi pegar zack
jus: o meninão do papai, eu to aqui. justin o abraçou.
Eu: me desculpa ter feito você ficar longe deles.
Jus: agora não importa mais esse tempo longe de vocês me mostrou o que era mais importante para mim vocês são minha familia eu amo vocês.
Eu: nós também te amamos justin.
eu o beijei.
justin colocou as malas no carro, pegamos as crianças e colocamos na cadeirinha.tranquei a casa.
e fomos de volta para nossa casa.
Chegando lá quardamos as coisas. e pattie chegou.
P: JULLIE ela veio me abraçar que saudades de você.
Eu: eu também estava com saudades de você.
P: vocês se resolveram?
Eu: sim disse sorrindo e olhando para justin. a justin semana que vem é aniversario de um ano dos nossos filhos o que vamos fazer? não quero nada grande.
Jus: vamos fazer então uma festa para amigos padrinhos e parentes.


continuaaa

5 comentários:

  1. Oieee! Estou gostando demais!
    E tb:Vc poderia ler a minha #IB? http://imaginemybieber.blogspot.com/
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Eba,eles estão bens de novo!UHULLLLLLLLL!Continua!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreii o primeiroo fiquei apaixonada de verdadee' agora eu to adorando o novo nein atée oo proximo cap' bjs te amoo mtt ♥

    ResponderExcluir