quinta-feira, 21 de abril de 2011

Another Life Part.30 part.3

| |
Estavamos todos em casa eu dispensei a babá eu pattie justin mell ashley e zack na sala.
Pattie: uma vovó super amorosa, não largava deles.
Derrepente alguém me liga.
Eu: Alô?
xx: alô Jullie? é a Demi, flor td bom ?
Eu: Oiee demii tudo sim e com você amore ?
Demi: tbm jullie ta afim de fazer algum seriado?
Eu: logico que eu to.
Demi: então olha fiquei sabendo que o diretor de os feiticeiros de waverly place está atras de uma atris para fazer parte do novo elenco na nova temporada. ta afim?
Eu: Claro que eu to, eu adoro o programa.
Demi: hahaha.
Eu: demi flor quer vim aqui faz tempo que a gente não se vê ai você me fala mais sobre isse assunto.
Demi: ta bom to indo pra i.
Eu: ta até daqui a pouco.
Demi: Até.
desliguei o telefone.
Jus: era a demi?
Eu: não era o barack obama ele disse que quer que você cante na casa dele. eu disse revirando os olhos depois rindo.
Jus: HAHAHA . justin disse ironicamente depois riu.
Eu: hahahahaha amor eu to brincando.
Jus: rum. ele fez cara de quem estava bravo.
Eu o abraçei e disse: aaa amor você sabe que eu te amo.
Jus: eu sei.
Eu: era sim a demi, ela me ligou para falar de um teste para um seriado ela está vindo ai pra falar melhor.
P: não querendo interromper mais tem duas pessoas aqui que precisam trocar a frauda.
Eu e justin olhamos para pattie.
Eu: ok, vamos lá papai.
eu disse olhando para o justin.
Justin fez cara de nojo
e eu ri.
nossos filhos estavam grandes 8 meses ja estavam engatinhando.
Eu vem justin.
Jus: ok.
nós subimos para trocar eles. era engraçado ver justin trocando frauda.
nós trocamos Ashley e Zack e a campanhia tocou.
Eu: deve ser a deme vamos descer.
Jus: ok.
pegamos nossos pequenos no colo e os levamos para baixo, eu estava certa era demi.
eu coloquei meus filhos no carrinho.
Eu: Demi lindaaa que saudades. eu disse a abraçando.
Demi: tbm estava com saudades.
Jus: Oiiee Demi.
Demi: Oie justin.
P: Oie Demi.
Demi: Oie Dona Pattie.
P: Só Pattie.
ela sorriu
Demi: ok pattie.
Eu: então Demi me fala sobre o teste.
Demi: então é assim o teste vai ser  amanhã você tem que ir amanhã lá falar com eles e dizer que quer fazer o teste.
Eu: mais você sabe o papel que irei representar?
Demi: não isso eles só revelam na hora.
Eu: ok.
Jus: teste praa que seriado?
Eu: s feiticeiros de waverly place.
Jus:. hum... não acho uma boa ideia você e selena juntas.
Eu: tudo bem justin.
Demi: posso ver meu afilhado lindo?
Jus: mais é claro que pode.
Justin entregou zack a ela.
Demi: ownt que saudades a madrinha estava de você.
ela começou a conversar com ele e ele sorria.
Eu: é parece que ele gosta de você, mais tbm quem não gosta de você.
Demi: hahaha mais que amiga mais puxa-saco que eu tenho. ela disse rindo.
Eu:hahahaha te amo amiga, obrigada pela noticia.
Demi; tbm te amo amiga. magina sempre irei te ajudar. tenho que ir agora.
Eu: mais ja?
Demi: já amore mais prometo que volto mais vezes.
Eu: ok.
ela me entregou zacck se despediu de todos e foi embora.
Jus: você tem certeza que vai querer trabalhar junto com a selena?
Eu: claro amor, não se preocupe nada vai acontecer.
Jus: ok.
nós ficamos ali brincando com Ashley e Zack.
Justin colocou zack que estava engatinhando na sua frente um pouco distante, e zack vinha engatinhando mais ai aconteceu a melhor coisa.........

o que será que aconteceu ? continuaaa

2 comentários: