quinta-feira, 14 de abril de 2011

Another Life Part.27

| |
Eu liguei para cait e contei a novidade.
Cait: Não acredito jullieeeeeeee como você deixou isso acontecer garota? e o justin ja sabe?
Eu: aconteceu cait, ja ele ja sabe.
Cait: como ele reagiu?
Eu: casit não gosto de conversar pelo telefone venha até aqui que te conto tudo.
Cait: ok to indo ai.
Cait veio aqui em casa contei tudo o que ouve quando disse a justin e a pattie que estava gravida.
Cait: nossa nunca achei que eles fossem reagir tão bem.
Eu: é nem eu.
Cait: olha eu quero ser madrinha ok?
Eu: kkkk nossa mal nasceu meu bebe e você ja ta decidindo kkkk.
Cait: aa porque vc ia escolher outra pessoa?
Eu: aa quem sabe a avril lavigne. eu disse brincando 
Cait: hum.. ela feza cara de triste.
Eu: hahahaha cait sua boba nunca trocaria você por outra pessoa você é a primeira pessoa que pensaria para ser madrinha de meu bebe.
Cait abrindo um sorrisão: aii amiga te amo. ela me deu um abraço de urso.
P: jullie venha comer seu pudim ja está pronto.
Eu: ok.
Cait: hum.. pudim eu quero é de que?
eu:Beterraba.
Cait: uiii credo que nojo juh, não acredito que vai comer isso.
Eu: eu to com desejo ue.
P: vai se acostumando ela vai ter varios desejos e absurdos.
Cait: hahahah
Eu: cadê o justin?
P: ele deu uma saida mais ja está voltando.
Eu: ok. eu comi meu pudim de beterraba estava gostoso.
Eu me sentei no sofa e cait eu e pattie: começamos a conversar olhar fotos e lojas na internet e nas revistas, não descedimos nada apenas estavamos dando uma olhada. cait e eu fomos estudar e nada de justin chegar.
estudei e cait foiu para casa, justin me liga.
Eu: Justin Drew Bieber onde você esta até a essa hora?
Jus: calma amor, olha vai tomar banho que eu ja estou chegando em casa tenho uma surpresa para você.
Eu: ok.
Eu tomei um banho coloquei um vestido tomara que caia para cima do joelho roxo com algumas pedrinhas nela. coloquei uma sandalha de salto baixo. fiz uma maquiagem bem leve, paricia natural, passei o perfume da Avril Lavigne. e desci.
P: Meu deus que linda você está.
Eu: hahah obrigada.
P: onde você vai assim tão linda?
Eu: justin vai me levar a algum lugar não sei onde é.
derrepente justin entra em casa.
Jus: MEU DEUS ISSO TUDO É PARA MIM!
Eu: sim. eu sorri. justin sorriu.
Jus: Minha Garota Sempre perfeita.
Eu: haha vamos justin?
Jus: vamos sim.
P: xau boa noite para vocês.
Eu: Obrigada.
justin e eu entramos na limosine.
Eu: Justin onde você vai me levar?
Jus: é supresa amor.
Eu: ok.
Chegamos no lugar estava tudo escuro.
Eu: justin ta tudo escuro não enchergo nada.
Jus: me da sua mão comigo, você está segura.
dei minha mãe para ele e ele segurou minha sintura com a outra.
chegamos num lugar 
Jus: 1,2,3.
no três as luzes acenderam, nós estavamos num lugar lindo um lago com chafarizes coloridos.
nós estavamos perto de uma mesa com um vaso de flor no meio dela.
Justin arrumou a cadeira para me sentar depois ele se sentou a minha frente. o lugar era lindo além do lago com chafarizes tinha arvorez floridas e um jardim lindo.
Jus: o que achou?
Eu: isso é lindo justin eu amei.
Jus: que bom passei o dia inteiro escolhendo as decorações.
Eu: ownt justin .
justin chamou o garçom ele nos serviu nós jantamos depois fomos andar por esse lugar lindo.
Justin me levou em frente a um lugar onde saiu fogos de artificios que escrevia no céu estrelado Eu Te Amo.
Eu começei a chorar nunca ninguém havia feito algo tão lindo assim para mim.
Eu: Eu também te amo justin sempre te amarei.
Jus: eu também, justin me beijou,
justin me deu um colar com um coração dentro do coração tinha uma foto de nós dois.
justin me levou para casa.
passaram se  3 meses minha barriga ja começava a aparecer, mais eu usava roupas largas, fiz as provas de final de ano passei, fomos para a formatura, recebemos nossos diplomas tiramos fotos nos despedimos de amigos,miranda apesar de patricinha se tornou minha amiga deixamos o passado para tras,mesmo assim não confiava muito nela, pessoas não mudam de uma hora para outra de má para boazinha, veio o baile de formatura justin me levou. coloquei um vestido roxo para cima do joelho uma sandalinha de salto baixo, cabelo todo modelado, colar em forma de coração, que justin havia me dado.
o baile foi perfeito.
chegando em casa Pattie e Mell estavam na sala vendo tv.
P: como foi o baile?
Eu: o mais perfeito de todos.
Mell: tataaaaaa. ela me abraçou.
Mell: tata vc ta gorda?
Mell não sabia que eu estava gravida pois ela estava viajando com a escola.
Eu: Mell você vai ser titia.
Mell: ãh?
Eu: a tata vai ter uma filha ou um filho.
Mell: tata você ta gavida?
Eu: sim meu amor.
Mell me abraçou.
6 meses se passaram estavamos no mês de Junho eu não fiz faculdade mell estava na 2 serie eu teria um casal, o quarto deles seriam lilas e azul, compramos os moveis as roupas tudo.  e justin estava voltando de sua turne. justin estava no aeroporto ele tinha acabado de falar comigo no telefone, estavamos eu cait chaz chris ryan e mell em casa, Sentada na sala  senti uma forte contração e senti algo molhado no meio de minhas pernas.
Eu: CA.. CAITLIN.
Cait: Sim juh?
Eu: TA NA HORA.
Cait: do que?
Eu: meus filhos vão nascer. eu começei a respirar mais rapido.
Cait: chaz ryan me ajudem a colocar ela no carro vamos chris liga para justin avisa que estamos indo para o hospital que jullie está em trabalho de parto.
Chris: ok.
ryan e chaz me colocaram no carro cait foi dirigindo e chris falando com justin.
Chris: justin eu cait e os meninos estamos levando jullie para o hospital ela está em trabalho de parto corra para lá agora.
Jus: ok ja estou indo.
eu atras estava morrendo de dor eu apertava a mão de ryan e de chaz,
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Chaz e ryan ao mesmo tempo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Cait: AGUENTA AMIGA JA ESTAMOS CHEGANDO
Eu: cade o justin..
Chaz: ja está no hospital.
chegamos a maternidade. justin estava na recepição me colocaram na maca e justin me acompanhou.
Jus: vai dar tudo certo amor fica calma ok?
Eu: ok.
Jus: vai respira. eu respirava.
Medico: vai empura.
Eu fazia esforço e apertava a mão de justin.
Jus: vai amor vamos força.
derrepente eu ouvi um choro.
M: é um menino.
a infermeira levou para limpa-lo.
M: vai mais um pouco.
derrepente o segundo choro.
M: é uma menina. a infermeira o levou para limpar.
Foi um parto normal aconteceu no dia 04/06/ as 20:30 de uma quinta feira.
a infermeira os trouxe para mim.
In: aqui estão. ela os colocou em meus braços.
Jus: eles são lindos. ele disse chorando.
Eu: puxaram ao pai.
Jus: a mãe também. ele beijou minha testa.
Jus: qual vais ser os nomes?
Eu: Zack e Ashley, o que você acha.
Jus: eu amei são lindo esses nomes. ele sorriu.
a infermeira  levou eles algumas horas depois ja voltei para casa com meus bebes.
todos me ajudaram a ir para o quarto colocamos Zack em seu berço e Ashley e no seu berço.
me deitei na cama e justin deitou no meu lado.
Eu: eles são lindos.
Jus: igual a você.
Eu: igual a nós dois, mais a beleza é mais sua. justin eu não sei o que seria de mim e deles sem você.
Jus: nunca faria o que meu pai fez nunca abandonaria minha garota gravida.
Eu: mais e sua carreira?
Jus: vai super bem isso não vai afetar.
mell: juuuh?
Eu: pode entrar mell.
Mell: posso ve-los?
Eu: claro justin ajude ela.
Jus: ok.
justin a levou até o berçinho deles.
Mell: eles são lindos.
Eu: são.
Zack começou a chorar.
Jus: toma mamãe acho que seu filho está com fome.
eu o amamentei, ashley nem acordou.
Mell foi dormir e eu e justin ficamos ali. e dormimos.

Continuaaa



5 comentários: