quinta-feira, 31 de março de 2011

Another Life Part.17

| |
Eu: Ryan?
Ryan: Jullie?
ele disse com a cara de espanto.
Ryan: o que faz aqui. ele disse virando o rosto para o outro lado e limpando as lagrimas.
Eu: posso entrar?
Ryan: Claro.
eu entrei e sentei ao seu lado.
Eu: ryan Precisamos conversar.
Ryan: sobre?
Eu: sobre os sunny entre estrelas , você assitiu o capitulo de ontem? eu fiz essa cara ¬-¬ 
Ryan: enh?
Eu: sobre nós néh ryan. aff.
Ryan: depois de tudo que eu fiz para você, você ainda quer conversar?
Eu: você não resolver a nossa situação é? então vou embora me levantei em direção a porta ryan correu até mim me segurou pelo braço e disse:
Ryan: não por favor fica. ele estava com os olhos enchados por chorar tanto.ele me puxou até sua cama e nos sentamos.
Eu: ryan olha eu fiquei muito magoda por você me trair com aquela garota.
Ryan: eu sinto muito não vou dizer que não tenho pois eu tenho me rendi a ela. estou muito arrempido mais vou entender se quiser terminar comigo. ele olhou para o chão
eu  levantei sua cabeça.
Eu: olha por favor não fica assim você ainda vai encontrar alguém que te ame mais do que eu te amei, ryan meu amor por você chegou ao fim.eu não quero perder sua amizade ok. mais por favor não fica triste.
Ryan: posso te dar uma ultima coisa?
Eu: sim
ryan passou a mão em meu rosto
e me beijou aquele beijo que eu tanto gostava que não sabia se sobreveria sem ele.mais eu não posso ficar com ele se não o amo. ryan me beijava e enquanto isso percebi que lagrimas escorriam sobre seu rosto. nós paramos de nos beijar eu limpei as lagrimas que caiam de seu rosto, e o abraçei.
Eu:Eu Te Amo Meu Amigo.
Ryan: Eu Te Amo Jullie.´paramos de nos abraçar
Eu: bom vamos lá pra casa estão todos lá e todos estão preocupado por você ter sumido sem dar noticia.
Ryan: eu sinto muito precisava pensar na vida.
Eu: vamos ? eu perguntei sorrindo.
Ryan: vamos.
Eu: Melhores Amigos?
Ryan: Melhores Amigos. beijei sua bochecha e segurei sua mão fomos para casa.
ao entrar em casa.
todos nos olharam com uma cara de surpreso nos vendo de mãos dadas justin me olhou e logo ficou triste e virou de volta a tv.
Cait: Voltaram?
Eu: não somos apenas melhores amigos a partir de hoje. =)
eu fui me sentar no lado do justin e ryan no lado do chris que estava jogando video game com chaz, olhei para justin e ele não estaava mais triste. passamos o dia assim nos divertindo, A noite todos voltaram para suas casas, pattie foi fazer a janta enquanto eu justin e mell ficamos na sala mel pediu para ver barbie. ela deitou em meu colo e logo dormiu como estava com o braço engessado. não iria conseguir carrega-la então justin a levou para cima e eu os acompanhei cobri ela e eu e justin saimo do quarto fui ao meu quarto para pegar meu notebook.
peguei ele e descemos para a sala. começei a mexer, nele justin me olhava até que uma belieber me mandou a foto das dms da selena chingando uma belieber a hora que eu fui ler justin estava lendo ele tirou o notebook de meu colo e leu tudo que tinha lá. justin se revoltou ligou para selena e disse para ir até lá em casa para que eles conversarem.
selena chegou, eles subiram e eu fui para meu quarto eu ouvi gritos e ouvi a selena sair de lá correndo, não vi se estava chorando mais umas gotas no chão me disse que sim, selena escorregou na escada e caiu sentada, eu corri para ajuda-la mesmo estando com um braço quebrado ela aceitou minha ajuda e saiu. eu voltei para cima para falar com justin.
Eu: justin.
Jus: entra.
Eu: o que ouve? porque selena saiu correndo daqui?
Jus: eu terminei com ela
Eu? porque?
Jus: pedi para ela me mostrar seu twitter fucei nas suas dms e achei aquelas dms dela chingando minhas belieber e a mim mesmo, nós discutimos, e eu terminei com ela.

CONTINUA AMANHÃ

Um comentário: