quarta-feira, 30 de março de 2011

Another Life Part.16

| |
Eu corri para o quarto de minha mãe bati na porta desesperado.
Mãe: O QUE FOI JUSTINNN? ela disse abrindo a porta
Eu: Mãeeeee a jullie sofreu um acidente de carro e está em coma.
minha mãe ficou dsisperada ela ligou para o Scooter falou para ele adiar o show explicou o que aconteceu para ele.
Mãe: justin arruma suas coisas vamos voltar para casa hoje vai logo.
Eu: ok mãe.
arrumei minhas coisas e em alguns minutos a Kenny chegou com uma limosine. fomos para o aeroporto compramos as passagens evitei falar com fãs pois isso era muito mais sério. dentro do avião postei no twitter.
" desculpem me beliebers mais estou com muita pressa minha amiga jullie sofreu um horrivel acidente e está em como estou indo para lá agora por favor #PrayForJullie ficar bem beijos.
algumas horas depois voltamos para casa e fomos direto para o hospital no carro abri o twitter e vi que #PrayForJullie estava nos tt's logo agradeci a todos chegando no hospital, fomos para a sala onde estariam todos.
o médico deixou entrar para ver ela um por vez todos entraram eu quiz ser o ultimo, todos saiam de lá chorando. eu logo pensei que a situação tava bem feia. foi minha vez, entrei no quarto e vi jullie com os braços e o rosto todo machucado cortado eu segurei as lagrimas que queriam cair.
segurei sua mão e acariciei seu rosto enquanto dizia.
Eu: Jullie meu amor,  está me escutando? se estiver faça algum movimento aperti minha mão sei lá.
Ela apertou fraco mais apertou mesmo inconciente jullie tinha sua conexão perfeitamente inteira comigo.
Eu: jullie minha linda fica bem logo por favor? não me deixe sozinho aqui não quero te perder.
ela não mexeu um musculo mesmo assim continuei falando.
Eu: você pode não saber mais desde o primeiro dia em que te vi me apaixonei por você e ficar todos esses meses longe de você foi uma tortura, por favor não me deixe nós temos muito o que viver jullie Eu Te Amo. se você me ama por favor aperte minha mão. ela não apertou. eu beijei sua testa e sua boca de leve para não machuca-la jullie apertou minha mão fraco do mesmo jeito derrepente sua mão soltou a minha e seu coração parou eu gritei a infermeira eu estava chorando e dizendo para ela.
Eu: por favor jullie resista por mim por favor, INFERMEIRAAAA .
a infermeira e o médico veio o médico me tirou da sala e foi tentar reanimar ela. eu corri para os braços de minha mãe eu estava chorando.
Mãe: calma justin.
Eu: o coração dela parou.
Mãe: vamos fazer uma preça eu tenho certeza jullie ainda vai viver muito tempo com a gente.
nós demos as mãos e fizemos a prece. assim que terminamos a prece. o médico apareceu.
Eu: doutor conseguiu?
Doutor: sim mais ela voltou ao estado de coma.
Eu me lembrei que a culpa de tudo isso era de ryan.
Eu: SE ELA MORRER RYAN  EU NUNCA VOU TE PERDOAR OUVIU BEM?
Mãe: JUSTIN para aqui não é lugar para isso e alias o ryan não teve culpa ouviu bem?
Justin: maiss....
Mãe: mais nada justin chega acabou ouviu bem pede desculpas ao ryan agora.
Eu: me desculpe ryan, eu fiquei bravo sei que a culpa não foi sua.
Ryan: ok.
passou se 2 dia e ela ainda estava em coma, o médico deixou entrarmos eu entrei.
Eu: jullie por favor fica comigo acorda vai por favor,.
dei um beijo leve e demorado. quando parei de beija-lá olho para ela e ela está me olhando. eu dou um pulo para trás.
Mode off justin
Eu acordei com alguém me beijando abri o olho e vi o justin ele parou de me beijar e me olhou ele deu um pulo para trás.
Eu: Justin?!
Jus: Jullie meu amor você está bem?
Eu: sim estou só não sinto meu braço esquerdo e sinto muita dor no corpo o que ouve justin?
Jus: você sofreu um acidente se lembra? tudo veio como um flash em minha cabeça. e uma lagrima rolou por meu rosto queimando ao passar por machucados no rosto.
Jus: porque está chorando.
Eu: justin não acredito que ryan me traiu
Jus: jullie agora não é hora para pensar nisso você tem que ficar bem para voltar para casa.
Ele disse limpando as lagrima que caiam em meu rosto.
Eu: justin?
Jus: sim?
Eu: me beija?
Jus: Enh?
Eu: me beija por favor ficar todo esse tempo sem seu beijo for a pior dor do mundo.
justin me beijou um beijo leve mais romantico, me sentia nas nuvens era tão bom sentir o gosto de sua boca de novo, nossas bocas cada vez que se tocavam passavam um tipo de energia impossivel de explicar. paramos de nos beijar eu vi uma pessoa na porta quando olhei direito era ryan estava chorando, ele viu a gente se beijando,
ele fechou a porta e saiu justin olhou para trás e perguntou.
Jus: Quem Era?
Eu: ryan. eu disse triste
Jus: ele viu nós  beijando?
Eu: sim. e parece que ficou muito magoado, não queria ve-lo sofrendo.
Jus: ele te faz sofrer, faz praticamente você sofrer um acidente, e você ainda fica triste por ver ele triste. você é mesmo um anjo.
Eu: justin eu prefiro mil vezes ser magoada por um garoto que eu amo do eu magoa-lo não sei se aguentaria ve-lo sofrendo que nem estou vendo o ryan sofrer.
o médico entrou.
M: bom a micinha acordou como esta se sentindo? ele perguntou me examinando com os olhos.
Eu: com um pouco de dor mais bem.
M: ta sentindo consegue mover as pernas e os braços.
eu movi as pernas e o braço direito, o esquerdo não mexia.
M: pelo jeito você quebrou o braço esquerdo querida. vamos  colocar gesso e fazer exames para ver se não quebrou mais nada ok?
Eu: ok
M: podeia nos dar licença justin?
justin olhou triste para mim.
Eu: eu vai bieber ja estou melhor. eu sorri
Jus: ok, cuida bem da minha linda enh doutor?
M: pode deixar. eu fiz biquinho mandando beijo para ele ele me mandou outro e saiu.
o médico me fez um monte de exames colocou gesso no braço esquerdo, não tinha quebrado o braço todo só para baixo do cotovelo.
o médico me liberou e eu sai da sala.
fui em direção a onde todos estavam veio todos correndo me abraçando..
Eu: uow calma gente.
Fomos para casa.
em casa Pattie foi pedir pizza para comemorarmos estavam todos ali menos ryan.
Eu: Cait Cadê o ryan?
Cait: ahhh ele ta na casa dele.
Eu: vou ligar para ele.
Chaz: não adianta ele desligou o celular tentei ligar para ele mais dava desligado ou fora de area.
Eu: ok vou na casa dele.
Jus: nem pensar você acabou de sair do hospital.
Eu: justin eu preciso mesmo falar com ele.
Jus: ok.
Eu fui até a casa dele toquei a campanhia e a mãe dele me atendeu.
Sra.B: Oiie jullie como você está?
Eu? vou bem obrigada e a senhora?
Sra.B: bem. você quer falar com ryan?
Eu: sim.
Sra. B: ele está no quarto dele, pode ir lá.
Eu: ele está sozinho?
Sra.B: sim.
Eu: ok vou lá sim obrigada.
bati na porta de seu quarto
Ryan: entra. ele estava com vóz de quem tava chorando.
eu entrei
Eu: Ryan?
Ryan: Jullie?

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM OS DOIS? SERÁ QUE VÃO VOLTAR? SERÁ QUE JULLIE VAI FICAR COM JUSTIN?
COMENTEM.

3 comentários: