terça-feira, 22 de março de 2011

Another Life Part 9

| |
Ele me segurou pela sintura e nós nos beijamos, o beijo dele era mudou bom me senti nas nuvens ao beija-lo, eu passava a mão na nuca dele para o cabelo e ele acariciava minhas costas.
Mode on justin.
Eu ia para cozinha para pegar guardanapos quando eu vejo eles se beijando, por um momento eu fiquei parado vendo aquela cena, e meu coração  acelerou, senti uma dor no peito,
por um momento eu senti raaiva e ao mesmo tempo ciumes,- para justin você namora a selena gomez e você conheceu essa garota a alguns dias não é possivel que ja esteja gostando dela.-eu começei a pensar.e me destrai em pensamentos ali em pé.
Mode Off Justin
Quando paramos de nos beijar nos encaramos por um momento e logo depois eu o abraçei, assim que o
abraçei vi que justin estava parado ali atrás na entrada da cozinha, reparei que ele estava triste ,
ele estava perdido em pensamentos, quando ele percebeu que o encarava enquanto abraçava ryan, ele se
virou e saiu de volta para a sala.
Ryan: e ai como foi? disse ele sorrindo
Eu: muito bom. retribui o sorriso.acho melhor voltarmos para a sala o povo logo vai sentir nossa falta.
Ryan: ok, mais ainda quero ficar mais vezes com você.
Eu rindo: Ta a gente fica mais vezes.
Nós fomos para a sala Sentei em meu lugar, justin do meu lado esquerdo e ryan no direito.
todos ainda estavam prestando a atenção no filme mas foi só sentarmos que todos menos justin disseram -HUUUUMMMMM.
e riram logo em seguida. eu rii com vergonha  ryan riu tambem.. durante o filme ele segurava minha mãe nos beijavamos,
todos riam com excessão justin. Sera possivel que ele esteja com ciume eu pensei.
Mode on justin
eu não sei o motivo mais estava com raiva de ver ele beijando ela, eu tentei beija lá uma vez mais não deu certo
mais foi só ryan aparecer que eles ja ficam, cara eu estou com ciumes dela. eu namoro a selena não posso ter ciumes
de outra garota. mais Jullie não é simplesmente outra garota, ela é a garota que mexeu com meu coração naquele
dia do aeroporto. Céus o que vou fazer agora ninguém pode saber disso eu amo a selena só que nem ela mexe comigo,como jullie mexe.
Mode off Justin
o filme finalmente acabou todos nós fomos lá para a rua ficar na calçada conversando estava anoitecendo e eu tinha que
fazer a janta ja que pattie e scooter sairam eu ia ter que fazer. nós nos despedimos,eramos vizinhos então iamos nos ver
muitas vezes. justin e eu entramos.
fui direto para a cozinha justin juntou as coisas da sala e trouxe para a cozinha, eu coloquei na MTV na TV da cozinha e fui
limpar a bagunça, eu tinha me divertido tanto que esqueci de meus problemas. isso foi bom para mim. enquanto lavei a louça justin ficou
sentado na cadeira ele me olhava com uma cara estranha eu não sabia o que significava aquele olhar, eu continuei limpando tudo.
fui fazer a janta e derrepente começa a tocar tenegedream da Katy Perry, eu amo essa musica não resisti e começei a dançar, eu rebolava
e tudo mais eu estava de shortinho e blusa roxa decotada.
justin olhava com uma cara de bobão eu segurava o riso.
Jus: é você e o ryan estão se gostando mesmo enh?!
Eu: nada have,foi só ficada.
Jus: hum sério, mais o tanto que vocês se agarraram não dizia isso. justin disse em um tom de ciume.
Eu:eu ryan só ficamos eu gosto dele mais não chega a ser nem paixão nem amor,é só ficada.
Jus: Hum ta sei.
Eu: Que que é justin ta com ciume é? eu disse rindo
Justin: Aff eu com ciume de você fala sério eu tenho namorada, é só dela que vou sentir ciume.
Eu: hum.
pattie e scooter chegaram.
Pattie: Oiee meninos como estão? hum.. que cheiro bom é esse?
Jus: Oie mãe
Eu: Ola pattie, aa eu acabei de fazer a janta.
Scooter: hum.. o que vamso ter para janta hoje?
Eu: Arroz, feijão, lasanha, salada, e suco natural de laranja.
Pattie: nossa estou com agua na boa, bom nós vamos tomar banho e ja descemos para jantar.
Eu: ok nós esperamos.
mode on justin
eu preciso terminar uma certa coisa que fomos interrompidos e essa é a hora, sei
que é errado pois eu estou com a selena mais meu coração e meu desejo por aquela boca
fala mais alto.
Mode Off Justin
coloquei a mesa e fui me sentar na sala enquanto pattie e scooter não desciam.
Justin sentou ao meu lado, ele começou a me encarar.
eu olhava para ele ele estava me olhando e desviava o olhar tava muito estranho.
Eu: justin você quer alguma coisa? eu perguntei me virando para ele.
Justin: eu tenho que terminar algo que começamos no aeroporto.
eu não entendi do que ele estava falando mais quando ele começou a se aproximar eu entendi ele queria
continuar o beijo que não começamos no dia que nos conhecemos, eu facilitei as coisas fui chegando para a frente,
cada vez mais, quando iamos nos beijar fomos interrompidos dinovo por scooter que desceu a escada.
Scooter: Vamos Jantar meninos.
Eu e justin nos afastamos eu fechei os olhos e respirei fundo sério essa história de sermos interrompidos
estava inrritando.
Scooter: eu interrompi alguma coisa?
Eu: não não.( apenas um beijo) eu falei em pensamento.
derrepente a campanhia toca eram 7:00 da noite bem na hora.
eu atendi a porta e era o pai do justin.
Eu: oi Jeremy a mell se comportou?
Je: sim ela foi muito educada ela e a jazmyn se divertiram pra caramba.
Mel: juhhhh.
Eu: oi minha linda, peguei ela no colo.
Jeremy: bom vou indo.
Eu: fica pra jantar com a gente?
Je: não muito obrigada mais minha mulher ta esperando xau
eu: ta bom xau.
Vamos tomar banho mel?
Mel: ja tomei banho lá tata a jazmyn me emprestou está roupa.
Eu: ok então vamos jantar.
Pattie: vamos lá meninos vamos jantar.
nós nos sentamos a mesa pattie fez a preçe e depois jantamos.
Pattie: meu deus jullie isso está bom.
Mel: muito gostoso tata.
Justin: está mesmo.
Scotter: muito bom.
Eu: aa obrigada gente.
todos nós terminamos.
EU: podem deixar que eu lavo.
Pattie: nem pensar você vai descansar eu e scooter lavamos a louça.
EU: tah bom obrigada.
Pattie: denada meu amor. ela disse sorrindo eu retribui o sorriso.
Justin:Vou subir, Boa noite Mãe Boa Noite Scooter.
EU: eu também, Boa Noite pattie, Boa Noite scooter.
Mel: Boa Noite
P&S: Boa Noite para vocês também.
perto dos nossos quartos.
Justin: Juh quer assistir a disney, ou algum filme comigo no meu quarto?
Eu: a ta pode ser só vou tomar banho e colocar minha camisola.
Jus: ta quando terminar pode ir lá no meu quarto.
EU: ok.
Mel: posso ir também táta? mel disse bocejando
Eu: não amor ja está tarde você brincou o dia inteiro.
Meu: ta bom.
levei ela par escovar os dentes troquei sua roupa e a levei para sua cama.
Mel: conta uma história juh?
Eu: ta.
contei a história da bela adormecida e ela logo dormiu.
eu a cobri liguei seu abajur. dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto.
fui tomar banho, depois de terminar o banho sequei bem meu cabelo com a a toalha, passei perfume,
e coloquei minha camisola, que na verdade era um blusão do mickey.
fui para o quarto do justin.
Tum tum tum.
Jus: pode entrar.
quando entrei no quarto justin ele estava de cueca box só de cueca box estava secando o cabelo com a toalha.
EU: ow me desculpa. eu disse saindo.
Jus: não entra juh ja to acabando.
EU: ok
Jus: senta na cama.
ela dormiu?
Eu: sim, como um anjo.
eu me sentei na cama enquanto assistia justin se secar ver justin só de cueca me exitava demais meu que deus grego ele era
justin me olhou e derrepente eu vi um certo volume em sua cueca e que volume, ele esta extidado mais porque, derrepente percebo
que ele estava me olhando olhei para meu corpo e meu corpo estava marcado na blusa eu fiquei morrendo de vergonha.
justin colocou uma bermuda e deitou na cama.
Jus: o que você quer assistir?
eu: qualquer coisa, menos terror.
justinn rindo: pq vc tem medo?
Eu: não seu bobo só que depois eu tenho pesadelo.
Jus: ok. vamos ver o que está passando lá.
estava passando 16 desejos.
Justin deitou na cama.
Jus: deita aqui. disse ele apontando para seu peito descoberto.
eu me deitei em seu peito meu deus nunca imaginei isso acontecendo comigo.
justin começou a acariciar meus cabelos ainda umidos pelo banho.


Contiuaa Comentem

2 comentários: