sexta-feira, 18 de março de 2011

Another Life Part 7

| |
Ao Chegar em casa.
Eu: Mel vai tomar banho vai linda assim que terminar chama a tata que eu vou lá ok?
Mel: Ta bom tata.
Jus: Juh precisamos conversar.
Eu: fala .
Jus: não aqui vamos no meu quarto.
Eu: ok.
no quaryo do justin...
jus: o que você tem?
eu: enh? 
jus: desde que saimos do mc donald você veio calada, porque?
Eu: a nada não.
jus: fala pode falar, é por causa do que a selena falou neh em relação ao boneco meu não é?
eu me contendo em falar a verdade.
eu: não não eu estou cansada por causa da viagem.
jus: tem certeza que é só isso?
eu: sim tenho certeza.
Mel: TATAAAA ACABEIIII.
eu: bom deixa eu ir lá.
jus: ta mais depois vem aqui para a gente ver um filme.
eu: quem sabe.
fui ajudar a mel, dei janta para ela eu não estava com fome. e depois coloquei ela para dormir.
mel não me dava trabalho ela era uma criança linda e amorosa. pattie disse meus pais tiveram que viajar a trabalho.
justin bateu na porta do meu quarto eu ja tinha tomado banho coloquei uma blusinha de dormir e um mini short e estava fazendo trança no cabelo quando ele entrou. justin ficou me olhando com aquele olhar de safado.
eu: justin?
jus: aa oi juh você não vai ver o filme comigo?
Eu: a vou sim só um minuto. desliguei a tv e fui com ele para o quarto
eu: que filme vamos ver?
Jus: a ultima musica.
eu: hum... eu era um pouco emotiva chorava facil quando via filmes triste pessimo eu sei.
o filme começou e o justin ficamos deitados na cama eu deitada no seu peito nas partes triste eu chorava.
no final do filme eu tava chorando muito.
jus: não chora meu amor.
eu: eu sou assim choro facil. dissi limpando as lagrimas.
nos ficamos nos encarando sabe quando diziam que os olhos dele eram hipnotizantes? poise e eram mesmo, justin começou a chegar mais perto mais perto. eu virei o rosto e disse
eu: me desculpa justin mais não posso fazer isso você está com a selena e isso não é certo.
justin triste disse: tudo bem.
eu: bom vou dormir xau boa noite
jus: boa noite meu amor. e me deu um beijo na bochecha.
fui para o meu quarto e fiquei pensando como fuii burra eu podia ter beijado ele mais não era certo ele esta com a selena é ela quem ele quer eu sou só mais uma.eu dormi.
No outro dia
eu: Bom Dia Gente! eu disse para a pattie o scotter e o justin que estavam na cozinha.
Pattie: bom dia linda. pattie disse num tom d quem estava escondendo algo, depois percebi que todos estavam estranhos.
Eu: a mel está dormindo ainda? 
Jus: Sim
Eu: e cade meus pais?
todos pararam ta definitivamente tinha algo de errago
Pattie: vem Julie senta aqui do meu lado.
Eu:  o que aconteceu gente?

continua....
 
O QUE VOCÊS ACHAM QUE ACONTECEU?? COMENTEM E DIVULGUÉM O BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário