quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Another Life Part 6

| |
Ao Chegar em casa Minha mãe, pattie,Mell, e meu pai, na mesa acho que me esperando. Mãe: Jullie vai lavar as mãos para almoçar. Eu: Tah. fui ao banheiro para lavar as mãos quando estou saindo do banheiro bato de cara com o justin. jus: Oie jullie o que você ta fazendo aqui? justin me comprimentou com um beijo no rosto e um abraço. Eu: rs esqueci de te contar estou morando aqui, meu pai é seu novo advogado. Jus: Atah, vamos almoçar? Eu: Ok. Ao descer assin que Mell viu justin ela deu um grito que assutou a todos nós Mell: AAAAAAAAAA... Mãe: o que foi filha? Mel: Justinnnn. ela correu e abraçou ele todos nós rimos.nós todos almoçamos juntos ao terminar justin me convidou para conhecer a cidade, e uns amigos dele, eu logo aceitei. Mell:Tata posso ir com vocês? Eu: ela pode justin? Jus: Claro que pode. Ela pulou de alegria eu fui trocar ela e me trocar.Justin levou Mell no pescoço, por incrivel que pareça os dois se davam muito bem.Nós fomos na praça perto da casa dele nos encontrar com os amigos dele, Chaz,Chris, caitlin, e com a selena. Justin: Chaz,Chris, Caitlin, e Sel, essa é a Jullie e sua irmazinha Mell. todos nos comrpimentaram comprimentaram com um beijo no rosto, os garotos mais ousados é claro. Todos Oie Julie Oie Mell. Eu: Oie e Mel com aquela voz linda e fofa Mel: Oiii. . Caitlin: Oie  Jullie, nós seremos otimas amigas. Eu: hahaha pode ter certeza. Sel: Oi Jullie. Eu: Ola Selena, não acredito que estou conhecendo vocês isso é um sonho, ta isso merece uma foto. todos: ok. peguei meu celular pedimos para um garoto que estava passando bater a foto.Depois nós fomos andar no shopping. Mell como sempre não desgrudava do justin. Sel: então jullie como você e o justin ficaram amigos? Eu: a nós nos conhecemos no avião, e depois descobri que meu pai é o novo advogado dele eu estou morando com ele. Sel: Humm... e você ja conheceu a pattie? como ela te tratou? Eu: A a minha sogrinha é um amor! selena me fusilou com os olhos e disse Sel: SUA O QUÊ? Eu: Minha Diva.ela me olhou de um jeito que me dava medo. Eu: Mell vem com a tata deixa o justin descansar um pouco. Jus: Não julie Precisa não. Eu: Precisa sim você veio lá de casa com ela no colo, vamos Mell depois você fica mais com o justin. Mell: aaaa ta bom. Chaz: Mell se quiser eut e levo? Mel: Quero Quero. eu rii Eu: Desse jeito ela vai ficar mal acostumada enh. Nós fomos na praça de alimentação comer um mc lanche feliz, e qual a supresa?? vinha um boneco do justin a mell quase pirou. todos deram o seus bonecos para ela. Sel: Pra que eu vou querer um boneco se eu tenho o verdadeiro?? e beijou o justin na minha frente. eu senti uma lagrima brotar em meus olhos, tentei limpar antes que alguém percebe se. eu comi meu lanche queta e depois nós fomos tomar sorvete, e depois para a casa, no caminho eu fui queta eu ria das palhaçadas que jus, chris e chaz diziam mais não falava nada. ao chegar na praça nos despedimos. Eu justin e mell fomos para casa.

2 comentários: