domingo, 20 de fevereiro de 2011

Another Life Part.4

| |
Tiramos fotos, ele me deus um super altografo,ele me seguiu no twitter, me passou o numero do seu celular e me passou seu msn.
Até que pousamos no Canada, justin e eu descemos juntos e nos despedimos,Eu: Tchau Justin Vou sentir saudades Espero te ver dinovo ele me abraçou forte um abraço forte e demorado me dizendo , tchau Julie também vou sentir saudade, pode ter certeza que iremos nos reencontar. justin se afastou um pouco olhou nos meus olhos,e eu senti sua respiração ofegante, meu coração começou a acelerar e nossos rostos estavam a alguns sentimetros de distancia, quando o beijo estava quase saindo meu celular começou a tocar (Adivinhem que musica? Somebody To Love Acustico ) eu assutada olho para o celular e é meu pai, justin começa a rir e eu atendo o telefone, Eu: Aloo oi pai, Pai: Julie Onde você está? Eu: pai to aqui na porta de desembarque, e vocês onde estão? Pai: estamos no restaurante venha para cá imediatamente menina, Eu: to indo pai Beijos Tchau, ai eu me lembrei que não sabia onde era o restaurante mais quando fui perguntar para o meu pai ele ja tinha desligado. Eu: Drogaa! Jus: o que foi Juh? Eu: meus pais estão no restaurante daqui do aeroporto mais não sei onde que fica ¬¬! Jus: Venha comigo eu te Levo. Eu: Obrigada Love! justin me levou até a porta do restaurante nos despedimos e ele se foi. Entrei no restaurante  minha irmã mel me avistou e correu para mim. Mel: Tataaaaaaaa! Eu a peguei no colo e a abraçei Eu: Maninha minha Linda Cadê a mamãe e o papai? Mel: Ali na mesa. ela apontou para a mesa quando cheguei lá nós comemos e logo depois fomos pegar o carro para ir para nossa nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário