domingo, 13 de fevereiro de 2011

Another Life Part.3

| |


J: a verdade?? Eu: é ! ele virou para o outro lado tirou o oculos escuros e depois o capuz da blusa de frio, quando vi aquele cabelo minhas suspeitas aumentaram quando ele se virou para mim, tudo o que eu imaginava estava correto era ele, esse tempo todo era ele do meu lado e sem eu saber mais porque  ele ficou ao meu lado fazendo um monte de pergunta e se passando por outra pessoa... "Mode on justin: quando mostrei para ela quem eu era ela ficou estranha sem reação, eu não entendi pensei que ela ia pular gritar meu nome mais não ela ficou paraada abaixou seu notebook e ficou me olhando espantada,quando percebi que ela estava ficando vermelha, e que não estava respirando, logo me desisperei, Jus: Julie , Julie Respira rapido Julie repira, Logo ela percebeu que não estava respirando e quando respirou, desmaiou no meu colo, eu chamei ela e nada dela me atender, chamei a aeromoça pedi para ela trazer um pano molhado com alcool, e um copo D'agua, ela foi rapida e me trouxe o que eu pedi , peguei o pano e passei na frente do rosto dela ela começou a reagir e logo fiquei aliviado! Mode Of Justin" senti um cheiro estranho  parecia alcool eu abri meus olhos e estava tudo escuro, logo tudo foi voltando ao normal e eu escuto alguém falando Julie você esta bem?? quando olho para cima e vejo o rosto do justin e sinto ele me fazendo carinho no rosto, não acreditei,e disse com a voz fraca Eu: Jus é você mesmo Jus, ou isso é um sonho? ele riu e abriu um lindo sorriso Jus: Sou eu sim isso não é um sonho! Eu: o que ouve, porque eu estou deitada em seu colo? Jus: você ficou sem respirar e desmaiou em cima de mim! Ele Sorriu denovo logo eu levantei ele me deu o copo D'agua eu bebi e melhorei. Jus: Está melhor  Linda? Eu: estou obrigada. Jus: Ainda bem pensei que tinha matado minha fã, pensei que você ia pular e gritar mais você não fez isso, o que ouve? Eu: o que ouve? bom um garoto senta do meu lado se apresenta como jaxon e começa a fazer um monte de perguntas sobre justin bieber, derrepente justin menciona meu nome numa conversa do twitter, e logo descubro que jaxon na verdade é justin bieber, Não aconteceu nada de mais!Jus: Me desculpa ! eu: tudo bem! nós dois sorrimos.Vamos começar Dinovo? Eu: Vamos ele sorriu Jus: Prazer Justin Drew Bieber eu revirei os olhos e sorri Eu: Prazer Julie Gomes  eu sorri Jus: Você é parente da selena? eu ri Eu: Não claro que não!e ficamos Horas conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário