sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Another Life Part.1

| |



Meu Nome é Julie tenho 16 quase 17 e estou me mudando junto com meu pais e minha irmazinha Melissa de 6 aninhos mais conhecida como mel, para o Canada meu pai conseguiu um emprego lá que nos oferece uma ótima condição de vida!
Estou muito triste por estar partindo bem no dia do show do Justin Bieber não só eu a Mel também ela ama o Justin.
Eu, minha irmazinha e meus pais fomos para o aeroporto enquanto meus pais faziam o check-in eu e a Mel ficamos sentadas peguei meu noteboock e começei a fuçar e a mel só olhando, derrepente vejo a seguinte noticia: JUSTIN BIEBER CANCELA SEU ULTIMO NO BRASIL!  quando vi essa noticia fiquei mega chateada e não entendia o porque aquilo aconteceu.o avião é anunciado e lá fomos nós para a primeira classe
nesse avião as poltrona tinha três lugares meus pais e a mel sentaram lá para fente numa poltrona de três e eu um pouco lá pro fundo em uma poltrona de dois.enquanto o avião não decolava eu fiquei pensando no porque o justin ter cancelado o show, enquanto eu pensava um garoto sentou ao meu lado, eu não sabia quem era pois o garoto estava com uma blusa de frio com capuz e com oculos escuro, eu achei super estranho tava  super quente e ele com aquela roupa toda. o avião decolou e logo depois a aeromoça permetiu o uso de aparelhos eletronicos, logo peguei meu notebook e começei a mexer, entrei no twitter, tumblr, ver fotos do Justin, enquanto isso o garoto ao meu lado mexia em seu Ipad em silêncio, continuei a mexer no not, até que o garoto vira para mim e  fala G :  Oi  Eu: Oi aquele rosto me era familiar mais com o oculos escuro e o capuz não tava reconhecendo G: Prazer meu nome é jaxon! "eu te perguntei?" Eu: Prazer Julie J: Bonito Nome!"mais bonito que o seu" Eu: Obrigada! J você conhece um cantor canadense chamado Justin Bieber? "te intereça?". Eu: Sim conheço, Justin bieber o garoto que mais amo nesse mundo! J:Como é que você pode amar alguém que nem conhece nem sabe que você existe? Eu:Me pergunto até hoje isso, eu não sei explicar só que eu o amo eu sou a namorada dele só que ele ainda não sabe disso! nós dois rimos. J: você está sabendo sobre ele e a Selena Gomez?? Eu: sim. "tinha que me lembrar sobre isso"  eu fiquei triste por lembrar disso e jaxon percebeu, J: porque você ficou triste derrepente??......Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário