domingo, 20 de fevereiro de 2011

Another Life Part.5

| |
Meu Pai è um Grande Adivogado, mesmo assim rescebe pouco, Chegando na casa eu fiquei de boca aberta quando vi aquela casa. ela tinha no terrio, sala, cozinha,Sala de Jantar, area de lazer,estacionamento com varios carros perfeitos piscina, uma quadra de basquete,uma Academia, no primeiro andar tinha um estudio de musica, e no segundo andar, tinha 5 quartos enormes, e em cada quarto 1 Banheiro enorme. Quando Chegamos não Havia ninguém na casa em cinco minutos chegou uma limosine, uma moça desceu da limosine, na hora eu a reconheci, Eu: PATTIEE! pai: Xiiiii garota! eu: Desculpa pai. Pattie: Prazer meu nome é pattie e eu serei a nova patroa sua senhor(Nome do seu pai)! Pai: Prazer, está é minha esposa, e minhas filhas Jullie e Mellissa! Pattie Braçou minha mãe, minha irmãzinha, e depois a mim. Eu: Não a credito que finalmente estou te conhecendo. Pattie: Você é uma Belieber? Eu: Sim! Nós duas sorrimos. Pattie nos mostrou a casa e onde seria nossos quartos, o quarto dos meus pais era no final do corredor,Da Mel do lado,depois o da pettie, o do justin e por fim o meu. Pattie e minha mãe foram fazer o almoço, Eu: Pattie, onde o justin está? Pattie: a ele foi dar uma volta com os amigos. Eu; Ata, Mãe vou dar uma volta para conhecer a cidade ok? Mãe: Ok Mais não demora que logo vou servir o almoço. Eu: Ta. eu sai e fui andando pelo bairro tinha uma praça enorme ali perto um monte de crianças brincando jovens ouvindo musica praticando esporte, eu peguei meu ipad e começei a ouvir musica, sentei em um banco, quando meu celular começa a tocar (é eu tenho um celular e um ipad) quando vejo é o justin atendo na hora , Eu: Oiiieee Love, Jus: Oiiee Minha Linda como você está? Eu: u vou bem e você, também. Ow deixa eu ir minha mãe ta me chamando pra ir almoçar, depois a gente se fala beijos, eu: xau love beijos. justin desligou e logo me lembrei que também tinha que almoçar voltei correndo para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário