quinta-feira, 24 de março de 2011

Another Life Part.10

| |
O filme estava no começo, e no primeiro intervalo tocou o clipe

When I Look At You

Miley Cyrus

Me lembrei da morte de meus pais e começei a chorar, eu ignorei essa dor o dia todo tentando esquecer o acontecimento, e consegui até agora aquela musica me lembrava muito eles e logo começei a chorar.
justin levantou meu rosto e disse.
Jus: o que foi Juh porque você está chorando. 
Eu: é que ao ouvir essa musica me lembrei dos meus pais.
Jus: chora meu amor chora vai ser bom para você, não é bom ficar guardando sentimentos. justin encostou meu rosto de volta a seu peito e acariciou meus cabelos, enquanto eu chorava, depois de 5 minutos chorando eu finalmente parei.
Jus: está melhor agora minha linda?
Eu: estou. eu dei um leve sorriso e ele sorriu de volta. e deitei de volta em cima dele.
Justin me levantou de modo que nossos rostos ficasse pertinhos quando ia rolar o beijo mell grita eu me levantei assustada e sai correndo para o seu quarto justin veio logo atras.
Eu: Mel Mel o que foi?
Mel estava chorando.ela não conseguia falar.
Eu a abraçei e disse.
eu: o que foi meu amor você teve pesadelo?
ela fez sim com a cabeça.
eu: pronto pronto ja passou minha linda foi só um sonho passou a tata ta aqui com você ok? vai ficar tudo bem.
Jus: Juh posso? justin perguntou enticando os braços para mell.
eu fiz que sim com a cabeça ele chegou mais perto da mel sentou na cama e abraçou ela ele começou a cantar uma musica linda em seu ouvido e logo ela  dormiu, justin cobriu ela e nós saimos quietos.
No quarto do justin...
nossa eu sabia que você é bom com crianças mais não tão bom assim. eu disse sorrindo.
justin fez cara de safado e disse: com as irmãs delas também sou bom. ele mordeu os labios. eu o provoquei.
Eu: uhum sei.Fiz cara de desafio .
justin sorriu e diisse se aproximando: Quer ver?
Eu sorri mais ainda.
quando estavamos quase nos beijando pattie entra no quarto é parece que não é para nós nos beijarmos.
Pattie: Justin dormi logo que amanhã vc tem que ir pro estudio, oi juh.
Eu: oi.
Jus: ja vou dormir mãe.
pattie nos olhou com uma cara de to de olho. ela fechou a porta e eu desisti de beija-lo isso não ia dar certo.
Eu: bom vou indo ja ta tarde e eu to com sono vou para o meu quarto. eu disse me levantando.
Jus: não fica mais um pouco.
Eu: eu acho melhor não, xau.
eu sai e fui para meu quarto fui para a varanda olhando o luar fiquei pensando no meu dia.
Mode on justin.
Eu não vou desistir toda vez que tentei beija-lá deu errado mais dessa vez nada vai me impedir. sai de meu quarto e fui em direção ao quarto de julie. ela estava na varanda entrei devagar fechei e tranquei a porta para que ninguém nos atrapalha-se sem fazer barulho.
Mode off Justin
Estava um ventinho gostoso e eu começei a pensar na vida pensando em meus pais, não senti mais dor senti que eles estavam bem estando onde estiverem.
sinto alguém me abraçando por trás assustada me viro e era justin.
Eu: justin o que você está....
justin me silenciou com o indicador.
Jus: não fala nada, dessa vez nada nem ninguém vai me impedir de fazer o que quero.
Eu:...
quando eu ia perguntar sobre o que ele queria fazer ele me silenciou com um beijo, o melhor dos melhores beijos. até que enfim esse beijo aconteceu. eu pensei...
o beijo dele foi calmo, mais ao mesmo tempo quente, ao beija-lo me sentia nas nuvens aquele clima ajudava muito o silencio a lua cheia linda o vento gostoso nos proporcionou uma coisa melhor, justin deslizava para cima e para baixo sua mão em minhas costas e me apertava cada vez mais ao seu corpo eu pavasa minha mão de sua nuca e entrelaçando meus dedos em ceus cabelos.
beijar ele é tudo que eu sempre quiz e foi muito bom. nós paramos o beijo com selinhos.
eu fiquei de olhos fechados não acreditava que isso tinha acontecido. quando abri meus olhos jusin me olhava com um sorriso de tirar o folego.
Eu: jus porque você fez isso? você está com a....
justin não deixou eu terminar colocando o dedo indicador em minha boca.
Jus: esquece ela por enquanto ok? agora quero só você. justin disse tentando me beijar denovo 
nós nos beijamos dinovo. mais eu parei o beijo.
Jus: o que foi?
Eu: melhor você ir dormir ja ta tarde. beijei ele e o encaminhei até a porta. nos despedimos e fechei a porta. voltei a varanda estava sem sono.
fiquei pensando em nosso beijo senti que foi algo sincero. peguei meu livro estava lendo a saga crepusculo nem lembro quantas vezes ja li eles mais amava ler e esse pra mim era o melhor livros peguei eles e sentem na cadeira que tinha na varanda e continuei lendo.
Enquanto isso no quarto do justin...
Mode on justin 
Cara você pirou de vez não acredito que você a beijou você está com a selena seu maluco, mais que foi bom o beijo foi.
fui para a varanda estava sem sono meu quarto e da jullie era do lado um do outro ela estava sentada em sua varanda de costas para mim, ela estava lendo seu livro o vento batia nela fazendo seus cabelos voarem.
Eu: Jullie.
Ela se assustou e deu um pulo da cadeira fazendo seu livro cair no chão..
Juh: Justin quer me matar do coração? o que você quer?
Eu: só te desejar boa noite, dei um beijo em sua bochecha (obs: as varandas são grudadas praticamente)
Juh: Boa Noite ela sentou e continuou lendo.
eu fui me deitar estava cansado.
E amanhã eu tinha que ir a gravadora.
Mode Off Justin




Nenhum comentário:

Postar um comentário