sexta-feira, 25 de março de 2011

Another Life Part.12

| |
Disse para mim mãe que ja ia dormir então fui subindo as escadas e fui para o quarto de Jullie, Bati na porta mais ninguém atendeu. Abri a porta e ela estava lá na varanda parecia que estava ouvindo musica. entrei e fechei a portaa. aquilo me fez lembrar do dia que a beijei.... tah para justin se concentra.
Fui até ela e quando cutuquei seu ombro ela se assustou e gritou eu tampei sua boca com minha mão para abafar o grito.
Juh: JUSTIN VOCÊ TEM QUE PARA COM ESSA MANIA DE CHEGAR DE MANSINHO AQUI!
Eu: SHIIIII você vai acordar sua irmã.
Juh: tah o que você quer. Ela disse friamente.
Eu: conversar com você.
Jullie fez uma cara tipo falaaa.
Eu: Jullie por você está me tratando assim?
Juh: assim como? ela fingiu não saber do que estava falando.
Eu: friamente como tem me tratado.
juh parecia pensar por um momento em o que dizer ela virou de costas para mim
Juh: por nada...
Eu: por nada jullie? não venha com essa até uns dias atras você era um amor comigo, agora me trata friamente.
Juh: aaa me poupe justin como se você não soubesse o porque néh. jullie tentou entrar mais eu agarrei seu braço e a puxei de volta.
Juh: aaaiii garoto ta maluco isso machuca.
Eu: é e o modo como está me tratando não machuca?
juh: atah e o que você fez comigo não machucou não néh?
Eu: o que eu te fiz?
Juh: larga de ser sinico garoto você sabe muito bem do que eu to falando.
Eu: não não sei. eu menti queria ouvir dela não falar minhas teorias.
Juh: aaataa então vou falar o que ouve, simplesmente o garoto que mais amo nesse mundo, o garoto por quem o meu amor é e sempre será verdadeiro, me beija num dia e no outro diz para mim fingir que nada aconteceu pois ele não queria magoar a sua selena.
Ela disse segurando suas lagrimas.
eu não consegui dizer nada eu sabia o porque dela me tratar assim.
Eu: mais isso ^não é motivo para me tratar assim.
Juh: justin eu sempre te amei mesmo morando no brasil mesmo estando longe de você sempre te amei sofri com os rumores que aparecia de seus casinhos com jasmine e selena. chorei achando que nunca iria te conhecer e quando te conheço e te beijo eu sou obrigada a esquecer que isso aconteceu para isso eu iria ter que esquecer de meu amor por você e foi por isso que te tratei dessa maneira para tentar te esquecer.
Ela estava quase chorando ela virou para o outro lado e limpou algumas lagrimas que teimavam em cair de seus olhos.
Eu: e isso adiantou por acaso? você conseguiu me esquecer?acho que não , você apenas se maguou mais e me fez ficar chateado com você.
Juh: é eu sei.
eu a virei para mim suas lagrimas estavam a ponto de cair de seus olhos olhei nos fundos de seus olhos e disse.
Eu: Eu sinto muito ter feito aquilo com....
ela não me deixou terminar
Juh: Olha justin não quero mais lembrar deste acontecimento ok
Eu: ok juh. vamos esquecer tudo e voltar a ser amigos?
Juh: não quero te magoar mais eu preciso no momento é ficar sozinha ou  desabafar com alguém e é isso que vou fazer vou  na casa da Caitlin se me da licença, tenho que ir para  a casa da Cait.. ainda bem que somos vizinhas.
Ela disse passando ela pegou um shortinho e uma blusinha foi para o banheiro se trocou e logo saiu, pegou seu celular e disse .
Juh: se a mel acordar e chamar por mim me liga ok? ela deu um meio sorrisso, e saiu.
eu fui para meu quarto e fiquei pensando será que ela iria voltar a ser minha amiga sera que ela estava magoada demais a ponto de não querer mais minha amizade.. bom vou esquecer isso bom vou ver tv e dormir.
Mode Off Justin

Desci a escada e avisei a Pattie que ia na Cait,
chegando lá toquei a campanhia e o chris atendeu.
Chris: Oiiiee juh quanto tempo gata..
eu fiquei um pouco sem graça por ele ter me chamado de Gata não  estava acostumada a receber elogios..
Eu: Ola Gatinho a Cait está?
Chris: está sim esta lá no quarto dela eu te levo até lá.
Eu: Obrigada.
Chris me levou até lá . eu dei um beijo em sua bochecha e ele desceu bati na porta e Cait logo atendeu.
Cait: JUUUUHHHH NOSSA QUE SAUDADES AMIGAAA. ela disse me abraçando.
Eu: ooo amiga também estava com saudades.. ela percebeu meu desanimo.
Cait: o que foi amiga porque você está assim.
Eu: ai amiga preciso desabafar.
Cait: é eu to vendo..
ela me levou  para dentro de seu quarto.
enquanto isso chris ligou para chaz ryan e justin para virem na casa dele e eles vieram e foram par o quarto do chris.
no quarto da Cait...
Eu acontei o que aconteceu..
Ca: Nossa amiga não acredito que o justin fez isso com você.
Eu: nem eu. eu tinha contado tudo para ela chorando. ai amiga obrigada por me escutar viu obrigada mesmo.
Ca: Magina juh amigos é para isso também. eu sorri e a abraçei.
Ca: Mais e ai você vai voltar a tratar ele normal?
Eu: ai Cait eu não sei amiga o que eu faço preciso de sua ajuda.
Ca: Bom eu acho que você deveria voltar a tratar ele normalmente, juh ele não tem culpa de você amar ele..
Eu: é você tem razão, vou voltar a trata-lo normalmente. eu sorri e cait me abraçou
Ca: Amiga eu sei que é dificil ser amiga de quem você ama, mais é nescessario.
Eu: é...
Ca: vamos mudar de assunto.
Eu: ok.
NESSE EXATO MOMENTO JUSTIN PASSAVA EM FRENTE AO QUARTO E PAROU PARA OUVIR.
Ca: Juh o Ryan não para de falar de você desde o dia que vocês ficaram ele só fala de você acho que ele ta afim de você.
Eu: sério?
Ca: sim, e ai?
Eu: a Cait Eu Gosto muito do Ryan. eu dei uma pausa..
Mode on justin..
ouvir aquilo me fez acreditar que ela mentiu sobre seus sentimentos por mim eu sair de lá e voltei para o quarto dos meninos aquilo ja bastava.
Mode OFF Justin

Eu: eu gosto muito do ryan mais como amigo entende aquela vez foi só uma ficada, não quero nada com ryan ,pois eu amo o justin..
Ca: é mais ele ta com outro o que tem de errado você ficar com ele..
Eu: cait o ryan ta apaixonado por mim e eu amo o justin não acho certo ficar com alguém pensando em outra pessoa não é certo com o ryan entende..
Ca: então juh acho melhor você falar  com ele e explicar tudo.
Eu: ok vou ligar para ele vim aqui pode?
Cait: pode sim.
ligando para Ryan.
Ryan: Aloo?
Eu? Ryan é você?
Ryan: sim sou eu quem fala?
Eu: sou eu ryan a juh.
Ryan: aaa oi linda como você está?
Eu: Bem Obrigada Ryan preciso falar com você tem como você vir na casa da Cait?
Ryan: eu ja to aqui to no quarto do chris.
Eu: aa fazendo o que?
Ryan: ta eu o justin, o chaz e o chris..
Eu: aata vem aqui no quarto da Cait por favor?
Ryan: ok ja to indo ai.
Eu: ok.
Fim do telefonema.
Cait: o que ele falou?
Eu: ele disse que ta ali no quarto do chris e que ja vem aqui.
Cait: fazendo oq?
Eu: os meninos estão lá.
Cait: hum..
Derrepente alguém bate na porta....


Amores Continuação só amanhã ja são 01:00 da manhã to com sono beijo posto mais amanhã


Comentem e sigam o Blog por favor.

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA.
    TO QUASE SUBINDO PELAS PAREDES.
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AUSHUAHSUAHSUHASUH TA CONTINUO ASSIM QUE PUDER AMOR =D

    ResponderExcluir