quinta-feira, 24 de março de 2011

Another Life Part.11

| |
Bom esta tarde é melhor eu ir dormir peguei meu livro coloquei em cima da estante arrumei minha cama e fui dormir, deixei a porta aberta o ar que vinha lá de fora era bom demais.
No Outro diaa...
Eu acordei tomei um banho me arrumei e fui acordar a Mell.
ela tomou banho arrumei a roupa dela pentei o cabelo dela
tomamos o café Pattie e justin ja tinham saido ela disse que eu podi usar o carro da garagem caso eu fosse sair. eu e mell ao salão de beleza, Mel tinha o cabelo Castanho claro com mexas loiras naturais Liso e grande, Meu Cabelo tinha a mesma cor só que ele era liso e nas pontas cacheados.
no salão de beleza fizemos as unhas na minha unha fiz  de oncinha








Na da Mell foi De flor









No Cabelo da Mel Pedi para cortar channel
um pouco acima do ombro e com Franjinha, no meu apenas cortei as pontas.
Terminando no salão eu paguei a conta e fomos  para Casa  chegando em casa guardei o carro enquanto mell foi ver TV.
Não tinha ninguém Em Casa, fui fazer o almoço.
Eu: Meell
Mell: Ja vo
mel veio até a cozinha.
Mel: Oii
Eu: o que você quer almoçar?
Mell: hum.. deixa eu pensar...Querroooo comeerrr arroz feijão lasanha e maionese, e de sobremesa Bolo de chocolate.
Eu: ta bom quer me ajudar?
Mel: quero. ela disse animada nós fizemos o almoço e depois o bolo Mel Adorava xuxa e patati patata nós eramos brasileiras mel aprendeu a falar inglês pq meu pai sempre ensinou e por incrvel que pareça ela fala muito bem..
ela cantava e dançava enquanto me ajudava.
nós terminamos o almoço e o bolo fomos para cima nos trocar pois nos sujamos muito.
nós descemos ja que ninguém chegou nós almoçamos depois comemos o bolo. fomos nos sentar na sala para assistir disney Channel ficamos a tarde na frente da tv mell dormiu no meu colo  durante 1 hora depois acordou e pediu chocolate quente, preparei e quando era 5:30 coloquei no canal brasileiro ia começar malhação mesmo longe do meu pais os costumes de ver malhação e programas brasileiros eram os mesmo. quando acabou fui esquetar a comida para a janta.
Pattie,scooter e justin chegaram lá pras 6:30
Pattie: Ola Meninas
Mell: Oiie Tia Pattie
Eu: Ola Pattie
Scooter: Oiie Gente.
Eu: Oiie scooter
Mell: Oi tio scooter
Jus: Oii Mel Mell correu para o colo do justin
Mel: jusssstinnn. eu não resisti e rii.
Eu: Mel vai tomar banho Para a gente jantar.
Mell: Tah. ela sobiu as escadas.
Pattie: acharam o corpo dos seus pais e amanhã ja está aqui ja preparamos o velório.
Eu: Obrigada Pattie.
Dei um meio sorriso e ela me abraçou forte eu a abraçei mais forte ainda
Pattie: eu sinto muito mesmo minha linda.
Eu: tudo bem.
Pattie: Mais Agora você faz parte da nossa familia
Eu: hã?
Pattie: entrei com umas papeladas para ser sua tutora e de sua irmã.
Eu: então quer dizer que vou fazer parte da familia de vocês? eu disse animada.
Pattie sorriu e disse: sim meu amor você vai ser um de nós.
Eu: own muito obrigad mesmo obrigada.
Pattie: Magina meu amr.
bom eu vou tomar banho antes de jantar.
Scooter: eu tbm
Eu: ok.
Pattie e scooter subiram eu e justin ficamos aqui em baixo.
Jus: jullie
Eu: sim
Jus: posso te pedir uma coisa?
Eu: pode
Jus: por favor não conta a ninguém sobre o beijo
Eu: hã porque não?
Jus: porque isso não era para acontecer
Eu: você se arrependeu de me beijar é isso?
Jus: não não não é nad disso.
Eu: o que que é então? eu perguntei ja começava a ficar inrritada e ao mesmo tempo triste.
Jus: é que eu estou com a selena e se alguém ficar sabendo desse beijos vai dar tudo errado.
eu não acredito justin me beija e depois pede para eu não contar a ninguém sobre o beijo e ainda por cima por causa daquele pirulito ambulante. Sério issso me tirou do sério eu não sabia distinguir o que eu sentia se era ódio magoa.... eu tinha vontade de falar um monte mais apenas falei.
Eu: ok.
Jus: sério?
Eu: sim.
Jus: obrigada juh... ele veio me abraçando eu o afastei justin me olhou como se não entendesse nada eu  simplesmente me levantei e fui ver mell. subi segurando minhas lagrimas não iria chorar dinovo por ele ja chorei um monte como belieber no brazil mais aqui não era bom chorar, apesar de ter a disculpa da morte de meus pais mais deixa pra lá... justin esta com selena eu irei arrumar alguém assim espero.
coloquei uma roupinha nela e descemos para jantar. coloquei a mesa e logo todos desceram eu me sentei na frente de justin e mel do meu lado não falei uma palavra com ele justin me olhava com cara de quem estava arrependido eu apenas olhava com indiferença.terminei de jantar Mel me ajudou a lavar a louça dei boa noite ao scooter e a Pattie e ao justin um boa noite frio. não sei o que deu em mim para tratar ele desse jeito mais era melhor porque minha vontade era de chorar cada vez que olhava para ele levei mel para o quarto estava na hora de falar de meus pai, teve uma epoca quando meus avós morreram que minha mãe explicou para ela que a vóvó e o vovô apenas mudaram de cidade só que uma cidade longe onde papai do ceu estava cuidando deles. espliquei do mesmo jeito para ela sobre meus pais ela chorou um pouco pois ela não era burra. me deu uma dor no coração ver ela chorar assim, ficamos na varanda enquanto ela chova logo entre soluços ela dormiu coloquei ela na cama e dormi junto dela.
no outro dia foi o velorio e enterro dos meus pais. passaram se dias e eu não tocava uma palavra com justin a não ser oi, boa noite, bom dia, xau..
Mode on justin
Eu não estava mais aguentando esse silencio todo ela me ignorava pra valer e me tratava com frieza
eu entendo eu sei que foi errado beija-la e depois dizer aquelas coisas.mais foi preciso, até umas semanas atrás para mim ela era apenas uma garota que eu sentia vontade de beijar quem eu amava era a selena, mais depois que a beijei meu desejo aumentou e essas semanas que eu não senti nem sequer o seu cheiro me deixou louco se ela me tratar mais um pouco desse jeito não sei que loucura eu apronto.
ela hoje deu boa noite para minha mãe e para scooter de modo carinhoso para mim foi friamente, para mim chega vou falar com ela.


Continua...  Comentem....

2 comentários: