domingo, 20 de março de 2011

Another Life Part 8

| |
Pattie: vem Julie senta aqui do meu lado.
Eu: uou o que aconteceu gente?
Pattie: bom seus pais foram viajar ontem para NY, mais o avião que eles estavam caiu e pegou fogo.
eu: hahahaha ta bom cade as cameras? eu disse rindo todos me encararam sério.
eu disse ja quase chorando: pelo amor de deus néh me dizem que é brincadeira??
Pattie: sinto muito julie.
Eu ja chorando: não não nããããoo meus pais nãaao eu disse caindo no chão. justin correu para me segurar mais não conseguiu eu cai com tudo e desmaei.
mode justin
Pattie: meu deusss e agoraa ela desmaiou justin coloca ela no sofa.
eu a peguei e a coloquei no sofa minha mãe pegou um algodão com alguma coisa e me lembrei da noite no avião. passei o algodão perto do nariz dela e ela começou a reagir.
Eu: Juh meu amor você está bem?
Julie: aa juju?
eu ri o apelido carinhoso era fofo.
eu: sim sou eu julie.
ela se levantou e sentou no sofa, ela se lembrou do que tinha acontecido e começou a chorar eu logo a abraçei.
mode off justin
Eu disse entre choros: justin....me.... diz...que...meus..pais....ainda...estão vivivivos. eu chorava muito.
Jus: eu ... eu sinto muito julie.
continuei chorando
Derrepende ouço passos na escada era mel.
meu deus como eu ia contar aquilo para ela, não podia falar nada disso agora.
Mel: Juh porque vc ta solando?
o meu deus aquela voizinha dela a coisa mais fofa do mundo.
eu: Eu Cai e bati minha cabeça com força no chão meu amor.Ta não foi uma boa desculpa
mais ela era criança e ia acreditar,e alias eu bati a cabeça mesmo.
Mel: foi nada não vai melhorar. disse ela vindo me abraçar. eu a abraçei e logo
me lembrei do abraço de minha mãe. tive que me conter não podia chorar mais.
Eu: mel pega meu celular lá no meu quarto por favor?
Mel: Ta bom.
Eu: Obrigada.
mel vou pegar o celular eu me virei para justin.
Eu: justin como eu vou fazer para esconder isso dela? preciso ganhar tempo, não sei como vou cuidar dela hoje.
Jus: eu....
justin foi interrompido por pattie que veio até nós.
Pattie: Juh eu falei com o pai do justin ele falou assim que se você quiser pode deixar a mel lá para ela brincar,
com a jazmyn assim ela faz novas amizades, e você ganha tempo para dar a noticia a ela.
eu: mesmo dona pattie?
Pattie: Dona não, só pattie.
Eu: tah pattie, que hora posso levar ela lá?
P: o jeremy vai vim busca-la.
eu: a ok muito obrigada dona pattie, mesmo.
P: denada minha linda.
Mel: aqui seu celular táta.
Eu: Mel vamos tomar banho e se arrumar porque vc vai ficar hoje na casa do pai do justin para brincar com a irmã dele.
Mel: ta bom.
Eu: então vai indo pro banheiro tomar banho que eu ja to subindo.
Mel:Tah.
Eu: Gente muito obrigada mesmo.
Todos: Magina.
Pattie:qualquer novidade eu te aviso.
Eu: ok. bom vou lá cuidar da  minha irmã.
Jus: pera eu vou subir para meu quarto também.
Eu: vamos lá então. Tchau pattie, tchau scooter.
P&S: tchau.
subimos as escadas em silencio eu tentava ao não pensar no que aconteceu, não queria que mel percebe-se.
Justin foi para seu quarto e eu fui dar banho na mel, quando cheguei lá mel estava brincando, o doce infancia,
doce inocencia, ela parecia um anjo ela ela mesmo um anjo nunca deu trabalho, a melhor irmã do mundo.
eu dei banho nela, pra falar a verdade mais tomei banho do que ela, kkkk .
vesti ela com um vestidinho branco com flores coloquei uma tiara no balo dela e uma sandalinha. passei o perfume
preferido dela, era um das super poderosas ela amava.
logo o pai do justin chegou para pegar ela.
Jeremy: Ola Julie sinto muito pelo o que aconteceu.
Eu apenas sorri
E: mel vamos meu amor, bom jeremy essa é minha irmã mellissa, mel esse é o pai do
justin você para casa dele hoje brincar com a jazmyn.
Mel: oii
Jeremy: ola criança vamos lá a jazmyn ta lá no carro.
Mel: tah tchau tata
Eu abraçando ela e dando um beijo na bochecha: Tchau meu amor se comporta enh?
Mel: ok
Eu:você pode trazer ela lá pra 7:00?
Jeremy: Claro.
EU: obrigada
Jeremy: denada tchau .
Eu: tchau.
eles foram embora. eu sentei no sofa e começei a pensar na vida: justin logo desceu e ficou comigo lá na sala
naquele momento o que eu mais precisava era de um ombro amigo, e o dele era mais que um ombro amigo.
Derrepente a campanhia toca
Eu: quem podera ser? pattie e scooter tinham saido só estavamos justin e eu em casa.
jus: eu abro.
eu fiquei no sofa enquanto justin abria a porta
Vozes: Oiee justin.
Jus: Oi Caitlin Chaz Chris Ryan.
ao ouvir esses nomes eu pirei, meu deus não acredito os melhores amigos do justin estão aqui.
eu rapidamente me levantei e fui até eles.
Jus: gente está é jullie a garota que eu contei para vocês, juh estes são caitlin ryan chaz e chris.
Cait: Oiie. disse ela me abrançando e me dando um beijo no rosto eu: oie posso te chamar de cait?
Cait: pode. ela sorriu e eu sorri de volta.
Chaz: Ola Eu: Oie chaz nos dois sorrimos e nos comprimentamos com beijo no rosto e abraço
Chris: oiee gata. eu rii : Oie chris  e dei um beijo no rosto dele e o abraçei.
Ryan: Oiiii. disse ele com uma voz muito sedutora Eu: Oie ryan. disse eu timida eu o abraçei e dei um beijo no rosto, ryan me olhou de um modo diferente um olhar apaixonante.
jus: gente o que vocês querem fazer? ver filme pizza ? eu e ryan estavamos distraidos olhando um para o outro, ele era lindo ainda mais de perto.
Cait: a sei lá vamos ver filme e comer pizza que tal?
Jus: eu topo.
Chris: to dentro.
Chaz: eu ligo para a pizzaria.
Cait: e vocês juh e ryan?
eu estava destraida e quando ouvi meu nome me assutei
eu: hã oi? eu disse olhando para cait.
Cait: você topa assistir filme comer pizza?
Eu: sim topo .
Jus: ryan?
Ryan: eu tambem topo.
jus: ok chaz liga para a pizzaria, que filme vocês querem ver?
Eu: para mim qualquer um menos terror.
Cait: eu gosto de filmes romanticos e de ação.
Chris: eu quero ação
Chaz: ação.
Ryan: qualquer um.
Jus: eu quero ação então ganhamos.
Chaz: veloses e furiosos.
Todos: ok. enquanto a pizza não chegava nos ficamos conversando ryan sentou ao meu lado no sofa.
Ryan: quantos anos você tem?
eu: 16 e vc?
Ryan: também.
enquanto chris chaz discutiam cait assistia tv e justin bom justin estava na cozinha.
ryan e eu ficamos conversando, e eu estava começando a gostar dele ele é legal engraçado.
logo as pizzas chegaram justin colocou o filme enquanto isso todos nós comiamos pizza e bebia coca.
ryan me olhava com a cara de quem queria falar algo mais estava tomando coragem..
Eu sussurei: ryan vamo comigo na cozinha.
Ryan: ok
nos nos levantamos e fomos para a cozinha parece que só o justin percebeu que nos estavamos saindo.
na cozinha.
Eu: você quer falar alguma coisa?
Ryan: sim eu quero.
Eu:......
Ryan : quer ficar comigo jullie?
aquela foi uma pergunta muito direta nunca ninguém foi tão direto comigo, gostei disso prefiro garotos diretos.
eu: Quero.
ryan parecia não acreditar na minha resposta.
ryan: sério?
eu: claro que é, desde a hora que você chegou eu queria isso.
Ryan: eu também.
Ryan foi se aproximando quando estavamos quase nos beijando justin chamou ryan.
pela primeira vez em todos esses anos eu fiquei com raiva dele.
Jus: RYANNNNN
Ryan: o que é justin?
Jus: pega mais coca ai e tras aqui.
ryan: ta ja levo, desculpa juh.
Eu: vai lá e volta ue.
Ryan: ok.
ele pegou a coca e levou para justin
ele voltou
Ryan: onde é que paramos.
Eu: vem aqui que te mostro.....


Continua

4 comentários:

  1. Adorei . Seguidora nova .
    Adiciona MSN : julianaribeirogomes@hotmail.com

    aí a gente conversa , tenho dois blogs , parece que você está no começo e posso te indicar .
    Adiciona que a gente conversa . Beijos .

    ResponderExcluir
  2. ok amr vou add sim obrigada por seguir espero que esteja gostando da história. =) seja bem vinda

    ResponderExcluir
  3. vou continua obrigada desculpem eu demorar para postar estou com conjutivite então tava dificil. mais vou continuar

    ResponderExcluir