segunda-feira, 28 de março de 2011

Another Life Part.14

| |
Ca: tomara que a gente caia na mesma sala.
Eu: é tomara. cruzei os dedos e sorri.

Ca: que anel é esse no seu dedo. disse ela segurando e olhando para mim mão.
Eu:  nossa aliança de namoro. eu disse olhando para ryan ele me deu um sorriso lindo, definitivamente eu vou me apaixonar mais e mais por ele cada dia que passarmos juntos.
Ca: tem algo escrito?
Eu: Sim. eu disse tirando e mostrando para ela.
Cait leu em voz alta: Ryan E Jullie. OWWWWW que lindoooo.
Eu rii.
Derrepente meu celular toca fui para a varanda do quarto da cait.
Telefone...
Eu: Alô?
Pattie: Alô jullie é a pattie.
Eu: Oiie pattie.
Pattie: sua irmã acordou e está chorando querendo você.
Eu: ok ja estou indo..
Pattie: ok.
Desliguei o telefone.
Ryan: Quem era?
Eu: a Pattie, Mell acordou e está chorando querendo eu, deve ter tido pesadelo, bom também ja ta tarde e amanhã tem aula vou indo beijos meu amores.
Dei beijos nas bochechas do chris chaz cait do justin no ryan e eu nos beijamos e eu o abraçei dizendo:
Eu: até amanhã meu amor.
Ryan: até minha linda.
eu vi justin olhar bravo para nós por um momento me assustei ele olhou com uma cara de quem estava com ciume quem queria separar, logo seu olhar ficou triste.. eu não entendi mais não liguei.
ryan me acompanhou até em casa.
Eu: Cheguei. disse entrando em casa mel assim que ouviu minha voz veio correndo me abraçar. ela estava chorando.
Eu: que foi meu amor, o que você tem?
Mell: Pesadeluu. ela disse triste. pegeui ela no colo levei ela comigo para a cozinha fiz leite para ela e levei ela para o quarto ela tomou seu leite eu li uma historinha e  cantei para ela dormiu, então ela dormiu fiquei um pouco ali com ela. depois fui tomar meu banho fazer minha higiene pessoal coloquei meu shortinho e minha blusa de dormir e fiquei vendo disney.
Mode On Justin.
ver jullie e ryan se beijando me fez sentir uma dor que nunca havia sentido, senti raiva, ciumes, tristeza,senti como se estivesse perdendo o amor da minha vida. e era isso no começo eu não quiz adimitir mais eu a amava e ver ela com outro mesmo que esse outro seja o ryan doi demais, não podia deixar ela partir assim de mão beijada, preciso falar com ela e principalmente com o ryan. sei que ele vai ficar chateado mais não posso perder a minha garota.
mais não sei se tenho coragem de perder meu amigo por causa dela. vou falar com minha mãe antes de tomar qualquer descisão.
Eu: bom gente vou indo . 
Chaz: oloko mais ja?
Eu: é eu to cansado.
me despedi de todos e fui para casa .
Eu: voltei mãe.
Mãe: Oii filho. como foi lá.
Eu: divertido. sentei ao lado de minha mãe ela estava sozinha. ela percebeu que não estava bem.
Mãe: O que foi filho?
Eu: ai mãe eu to apaixonado.
Mãe: isso eu ja sei.
Eu: mais não é pela sel.
Minha mãe ja me deu uma olhada e disse.
Mãe:  justin justin.
Eu: calma mãe, eu gosto da selena só me apaixonei por outr garota o problema que ela ta namorando o ryan, e eu não quero perder a amizade dele, mais também não quero perder a garota da minha vida.
Mãe: quem é a garota?
Eu: Mãe a senhora lembra que quando voltamos de viagem até que eu te disse que me apaixonei por uma garota a primeira vista.
Mãe: sei o que que tem?
Eu:Então essa garota é a Jullie
Mãe: Justin você foi se apaixonar logo pela jullie?
Eu: não tive culpa mãe ela mexe comigo demais mais do que a selena ou qualquer outra garota ja mexeu com meu coração.
Mãe: olha filho se você não quer perder a amizade do ryan o melhor é se afastar e tentar esquece-la aproveita que agora você vai entra em uma mini-turne durante 4 meses e quem sabe você a esqueça.
Eu: mais como se ela vai junto com a gente.
Mãe: não ela só vai viajar com a gente depois que terminar o colegial que no caso ela termina esse ano.
Eu: e quem vai ficar com ela e a irmã dela?
Mãe: ja conversei com a mãe da cait elas vão ficar na casa. 
Eu: não sei se vou aguentar tantos meses longe dela mãe.
Mãe: filho sinto muito mais infelizmente você vai ter que fazer isso.
Eu: ok quando é que vamos?
Mãe: amanhã melhor arrumar suas coisas.
Eu: ok.
subi para meu quarto eu estava triste ficar longe da pessoa que amo iria doer demais.
fui para meu quarto arrumei minhas malas, eu começei a falar comigo mesmo.
eu: eu preciso passar a minha ultima noite aqui com ela sei que é errado mais preciso dela.
assim que terminei tomei banho fiz minha higiene pessoal coloquei uma bermuda e fui para o quarto de jullie. ryan que me perdoe mais isso é maior que eu.
Mode off Justin
estava em meu quando tirei minha aliança para passar creme quando alguém bate na porta.
Eu: entra.
justin entrou.
Jus: a jullie posso ficar aqui com você?
eu não entendi mais deixei ele ficar.
Eu: pode mais porque?
Jus: amanhã vou fazer uma mine-turne de 4 meses e queria passar minha ultima noite aqui com você.
ta aquilo foi como um tiro em meu coração senti meu olhos encherem de lagrimas.
Eu: nós vamos ficar 4 meses sem se ver? eu segurava as lagrimas.
justin disse com um olhar triste: sim infelismente sim.
eu sentei na cama e estava segurando o choro.
justin sentou ao meu lado eu coloquei a coberta em cima dele estava frio, eu olhei em seus olhos e finalmente uma lagrima escapou de meus olhos eu o abraçei e disse
Eu: vou sentir sua falta. justin levantou meu rosto limpou minhas lagrimas e disse.
Jus: deixa as despedidas para amanhã ok nesse momento vamos só aproveitar esse nosso momento.
eu fiz que sim com a cabeça. ele foi se aproximando eu sabia o que ele ia fazer sabia que devia impedi-lo pois eu estava com ryan. mais eu amo justin e eu preciso de algo para me lembrar dele.
nós nos beijamos  um beijo quente, não muito rapido, tinha desejo desespero, medo, em seus labios, justin e eu deitamos enquanto nos beijavamos. justin deitou sobre mim ele aranhava suas costas nuas e depois acariciava seus cabelos senti justin se arrepiar, paramos de nos beijar aos poucos com selinhos.
Jus: Eu Te Amo Jullie Gomes.
Eu: Eu te Amo Justin Drew Bieber.
justin deitou e eu deitei em seu peito nós dormimos ali agarradinhos.
de manhã eu acordei com alguém me beijando quando olho era justin me dando leves beijinhos no rosto.
Jus: Bom dia linda.
Eu: bom dia, que horas são?
Jus: 6:00 horas
Eu: uhuu escolaaa.
Jus: nossa primeira pessoa que vejo animada para ir a escola .
Eu: primeiro dia de aula.
me troquei minha roupa onde eu ia estudar não tinha uniforme então coloquei uma calça jeans azul escuro uma sapatilha fechada preta com um lacinho roxo, coloquei uma blusa roxa e um casaco cinza, fiz um make leve e deixei meu cabelos soltos peguei meu material e fui acordar a mel ela também ia estudar de manhã, no colegio do lado do meu. acordei ela coloquei uma calça uma blusinha e um casaquinho fiz uma trança embutida nela peguei seu material e descemos para tomar café eu mel e justin  entramos juntos na cozinha e sentamos a mesa.
Eu: Bom dia. 
jus: Bom dia Mãe
Mell: Bom Dia..
Pattie: Bom dia crianças dormiram bem?
Jus: Super Bem. justin disse olhando para mim ainda bem que pattie estava de costas e parecia não ter percebido o duplo sentido na frase.
.


Continuaaaaa Comentem se estiverem Lendo deixem um comentario

2 comentários: