terça-feira, 29 de março de 2011

Another Life Part.15

| |
Eu: sim dormi bem. nós tomamos o café da manhã e mel foi ver tv não era nem 7:00 da manhã ainda.
Pattie: eu fiquei sabendo que você está namorando o ryan.
Eu: é eu estou sim ele até me deu aliança ontem. quando ia mostrar a aliança percebo que ela não estava em meu dedo me desisperei.
Eu: Oh Meu Deus minha aliança sumiu. ai me lembrei que tinha tirado ela ontem para passar creme.
Eu: a ja sei onde está ja volto. fui lá em cima peguei ele e coloquei em meu dedo.
Pattie pegou as malas me explicou que ia colocar em minha poupaça todo mês uma quantia de dinheiro para mim, e que eu iria ficar na caitlin mais teria a chave da casa eu a abraçei e disse obrigada ela foi lá para fora com as bagagens, justin pegou Mell no coloa abraçou deu um beijo em seu rosto veio até a mim entrelaçou seus dedos nos meus e enquanto caminhavamos para seus onibus ele beijou minha mão depois me deu um beijo no canto da boca, me abraçou forte.
Jus: se cuida minha linda vou sentir saudades.
Eu: se cuida também vou.
ele se despediu da cait do chaz do chris e do ryan, ainda bem que ryan não viu onde foi o beijo.
justin entrou em seu onibus e partiu.
senti uma dor no peito a saudade ja estava apertando. peguei meu material e o da mell, tirei meu carro e tranquei a casa. todos subiram no carro e fomos para a escola. a escola de mel ficava a uma 2 quadras da minha levei ela e depois fomos para a escola.
desci do carro e ja vi umas menininhas me olharem torto pelo modo de agir e se vestir , vi que eram as patricinhas da escola, uma delas me olhou com cara de Cu eu ignorei fomos todos ver que sala caimos eu fui abraçada com o ryan, olhando lá vimos que eu, chaz, ryan, e cait caimos na mesma sala, eu fiquei muito feliz por estar na mesma sala que meus amigos, e meu amor, chris era mais novo ele estava no 1º colegial.
Primeiro dia de aula não tem lição é só apresentação coloquei minhas coisas em meu armario que era do lado do da cait. e fomos para as aulas.tivemos, aula de Teatro, matematica, ciencias,Educação fisica,musica, inglês. no intervalo ficavamos eu cait ryan chaz chris todos juntos eu saia da escola pegava a mel na escola e ia para casa. eu sou uma ótima atriz por fora parecia bem mais por dentro estava péssima ja se passava um mês desde que justin entrou em sua turne eu estava triste desanimada não queria comer direito cait não contava para ninguém o motivo, dizia que eu passava mal. a noite eu chorava de saudades dele, as vezes ia em casa e ia em seu quarto sentia seu cheiro, não deixava que ryan percebesse eu estava apaixonada por ele, mais 3 mesês se passaram e minha paixão por ryan estava acabando, era dificil aceitar mais não tenho culpa.
na escola o professor de artes passou um trabalho em dupla ele esolheu as duplas, ele escolheu eu e a cait ryan e miranda a patricinha da escola que me odiava eu sempre vi ela tentando dar em cima do ryan mais eu ia e acabava com a raça dela  chegando e beijando meu namorado.
eu estava com ciumes mais tinha que aceitar, o trabalho era fazer cartazes sobre o bulling. o professor deu 1 dia saindo da escola larguei meu carro na porta da casa da cait o ryan e o chaz são nossos vizinhos.
eu e cait fizemos o cartaz demoramos umas 4: horas com o trabalho.mell ficou vendo tv.
falei que ia namorar um pouco, fui para a casa do ryan e vi que o carro de miranda ainda estava-la não acredito que eles ainda não terminaram o cartaz.
toquei a campanhia quem veio atentar foi a mãe do ryan.
Sra.Butler: Oii jullie como você está? entra.
Eu: oii sra Butler eu vou bem e a senhora? eu disse entrando.
Sra. B: Bem também.
Eu: onde o ryan está?
Sra.B : está lá em cima no quarto estudando. pode subir lá.
Eu: tah obrigada, eu sorri e subi para o quarto de ryan, chegando no quarto dele eu ouço uns gemidos baixos, quando eu abro a porta, vejo ryan deitado em cima de miranda na sua cama os dois se beijavam aquilo me deu nojo, raiva, dor tudo ai mesmo tempo, eu disse.
Eu: RYAN. meus olhos começavam a cair as lagrimas.
Ryan parou de beija-la e assim que viu que era eu se levantou conrrendo de cima dela.
Ryan: Jullie não é nada do que você está pensando.
Eu: eu não to pensando eu to vendo como pode ryan como pode? eu disse chorando eu tirei a aliança e a taquei em cima dele e sai correndo de sua casa a mãe dele tinha saido. eu corri para meu carro entrei nele ryan me alcançou antes de eu sair e começou a bater no vidro.
Ryan: Jullie abra essa porta abre deixa eu explicar.
Eu: NÃO QUERO SUAS EXPLICAÇÕES ME ESQUECE RYAN.
Eu liguei o carro.
Ryan: para onde você vai?
Eu: PARA BEM LONGE DE VOCÊ É PRA LÁ QUE EU VOU.
 SAI EM DISPARADA COM O CARRO EU ESTAVA CHORANDO DEMAIS, EU ESTAVA MAGODA, COM ODIO ... EU ESTAVA SAINDO SEM RUMO NENHUM ESTAVA INDO PARA O MAIS LONGE POSSIVEL DALI. ACELEREI MAIS AINDA AO LEBRAR DA CENA DOS DOIS SE BEIJANDO PEGUEI A MÃO PASSEI EM MEU ROSTO PARA TENTAR ESQUECER O ACONTECIMENTO QUANDO OLHO PARA FRENTE UM ANIMAL ESTAVA ATRAVESSANDO A RUA EU TENTEI DESVIAR DELE CONSEGUI MAIS NÃO CONSEGUI DESVIAR DO CARRO QUE VINHA A MINHA FRENTE, EU SENTI UMA DOR DE CABEÇA ENORME E DESMAIEI.
Mode on justin.
eu estava no hotel senti uma coisa ruim um presentimento e pensei na jullie, eu liguei em casa mais ninguém atendia, liguei em seu celular, só chamava eu logo me desisperei, liguei para o ryan. depois de 5 toques ele atendeu.
Ryan: alô?
Eu: ryan sou eu o justin cadê a jullie.
Ryan: cara a jullie está no hospital em coma ela sofreu um acidente de carro.
eu pirei não pode ser jullie não,meus olhos transbodaram de lagrimas
eu: ryan o q ouve?
ele me contou tudo
Eu: não acredito que você fez isso ryan?
Ryan: nem eu, ele disse triste
Eu: ryan se acontecer alguma coisa com a jullie nunca mais eu te perdoo.eu vou para ai hoje vou de avião.
Ryan: ok, ela está o hospital (nome do hospital particular).
Eu: ok
desliguei o telefone e fui contar para minha mãe.


AMOROES VOU POSTAR SÓ ISSO AMANHÃ POSTO MAIS POIS JA TA TARDE BEIJOS 

2 comentários: