segunda-feira, 2 de maio de 2011

Another Life Part.40

| |
Casamento Penultimo capitulo

No outro dia acordamos tomamos café e aproveitamos que as crianças estavam dormindo para ir atrás daas coisas de casamente salão convidados tudo.
convidamos, convidamos nossos amigos artistas amigos do justin, usher e sua familia, familia smith, familia da demi lovato, jonas brother...... todos nossos amigos e familiares a lista era enorme.
Nossos descidimos fazer o casamento na Igreja e a Festa Em Um Enorme Salão.
Eu E Pattie Fomos Atrás Dos Vestidos da noiva e das Daminhas de Honra, Decoração, doces Bolo, Tudo.
as semanas se passaram e tudo estava pronto.
Chegou a O Dia Do Casamento

Meu Vestido


Meu Penteado

Vestidos da Mell Menina Aliança, da Damaminha de Honra Ashley, e Florista Jazmyn.

Justin estava Vestido Exatamente assim

Justin e eu só nos vimos vestidos no altar.

eu cheguei na porta da Igreja

Jasmyn iria entrar Primeiro jogando petalas de rosa no chão.
Logo atrás Vinha Zack e Ashley de Mãos Dadas. ZACK USAVA A MESMA ROUPA QUE O PAI.
Logo depois Vinha Eu.
(GENTE NÃO SEI COMO ACONTECE EM UM CASAMENTO ENTÃO É TUDO EMPROVISO)
A MUSICA COMEÇOU A TOCAR 
e eu entrei lá de longe eu Avistava Justin sorrindo para mim aquele sorriso que eu tanto amo ele estava mais lindo do que o normal. Eu estava segurando o choro aquele momento era lindo finalmente tudo que eu sempre sonhei se tornou real.
Cheguei ao altar entreguei meu Buque de flores para Pattie. ela estava linda e parecia segurar as lagrimas eu sorri para ela, olhei para justin, dei minha mão para ele me ajudar a subir.
Jus susurrando no meu ouvindo: Você está Perfeita.
Eu:: você também.
Padre: Podem se sentar.
O padre falou....... as vezes justin e eu nos olhavamos.
as vezes tinhamos que dizer sim...
Padre: que entre as alianças.
MELL ENTROU COM UMA ALMOFADINHA E COM AS ALIANÇAS EM CIMA DELAS..
 o padre abençou as alianças e então justin pegou a aliança e enquanto coloca em meu dedo da mão esquerda dizia sorrindo e olhando em meus olhos.
Jus:
Eu Justin Drew Bieber , recebo-te Jullie Gomez
 por minha esposa 
,e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.


Meus olhos estavam quase cheios d'aguas
Eu:
Eu Jullie Gomez, recebo-te Justin Drew Bieber por meu esposo 
e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Padre: E com poder que me concedido eu Vos declaro Marido e Mulher Pode Beijar a Noiva

Justin sorriu para mim e me deu um beijo lagrimas começaram a escorrer por meu rosto sorte a minha que a maquiagem era a prova d'agua.
todos aplaudindo de pé justin parou de me beijar sempre sorrindo limpou a lagrima dos meus olhos. e lá fomos nós saindo da igreja lá fora os presentes tacavam arroz sobre nossas cabeças.
Entramos Na Limosine eu iria tacar o buque lá na festa.



Preparem -se para o ultimo capitulo 


2 comentários: