segunda-feira, 9 de maio de 2011

Runaway Love Part.3

| |
Mal havia chegado e meu dia já havia sido bem agitado, assim que fechei meus olhos dormi rapidamente.
Estva muito cansada, mas ainda sim pudi sentir meus sonhos, ve-lo, sonhei com aquele sorriso e aquelas voz, nao pude ver o rosto,mas algo me passava que era Justin.
Mas algo estranho soou lá no fundo, percebi qu era meu despertador, tive que desperta pois havia visto e era 18:40, tinha que me arrumar, me levantei  fui procurar algo para vestir, como a noite estava fria,mas nao tanto, procurei algo confortavel, meu guarda-roupa agora estva composto de varias roupas de frio, achei entao 
coloquei meu all Star vermelho, soltei meu cabelo, me perfumei e desci, minha estava na sala com meu pai assistindo Tv.
Me sentei um pouco com eles mas, vi meu Sk8 perto da porta dos Fundos e fui pega-lo e fui pra frente de casa e fiquei fazendo pequenas manobras.
Eram exatamente 19:10 quando escultei as portas da casa de Caitlin baterem, ela estava vestida 
olhei era ela e a mae dela estavam saindo 
Cait:  ENTAO VAMOS?! 
Eu: sim, vou só quardar meu Sk8 e avisar minha mae 
Cait: ok!
Fui correndo quardei meu Sk8 dei um beijo em minha mãe e meu pai e fui escultei minha mae dizer
Mãe: não chega tarde!! Eu já la da porta 
Eu: esta bem.
Quando fechei a porta Caitlin e sua mae estavam no carro na frente da minha casa abri a porta de traz e entrei ..
Fomos então para onde eu não sabia, 
Cait: tenho hiper super certeza que você vai gosta!! 
Eu: tomara!! 
sentia falta de Chris afinal eles sempre andavam  Juntos.
Eu: Cait onde esta Chris? 
Cait: Ah! Ele está com uns amigos e tbm foi para onde agente vai, só que ele foi pra casa dos amigos dele e de lá foram pra onde agente vai.
Eu: quanto mistério!! (ela riu)
pelo caminho fui as contando como era minha vida no Brasil... até que então  a mãe de Cait parou na Frente de um Parque de Diversões incrível, cheio de brinquedos irados ..entao 
Cait: Tchanram!!! Haha você gostou?? 
Eu: nossa!! De mas ..
Mae: que bom que você gostou caitlin..meninas liguem quando quiserem ir embora!! Nos: Ok!! 
Descemos do carro, mandamos um tchau para mae de Caitlin e fomos compra nosso ingressos..
Haviamos comprado os ingressos entramos, 
Cait: vamos na montanha russa primeiro você tem cara de que gosta 
Eu: hunrrum, vamos sim.
Fomos nessa direção, entramos, sentamos, até então nos divertimos muuuito, depois da montanha russa fomos em outros brinquedos muito divertidos.
Resolvemos da uma parada e comprar algo para beber, nos sentamos em tipo uma sorveteria e pedimos algo para beber enquanto isso conversávamos, logo nossa bebidas chegaram,quando vimos Chris e  dois meninos, ele viu agente e se aproximaram.
Chris: Olá meninas!! 
Nos: Olá Chris.
seus amigos estavam conversando, nãos pude ve-los direito até que caitlin os comprimenta
Cait: Oie meninos eles viraram e disseram 
Meninos: Oi Caitlin.
Quando viraram eu vi.. era.. carambaa.. eu não pude acreditar..estava vendo ele novamente, acho que ele havia ficado tao surpreso quanto eu ..Era Justin e Ryan.. eu não estava acreditando,tínhamos nos visto e nem sabíamos que seria tao em breve que iriamos nos ver 
Jus: Cindy?! 
Eu: Caraca não sabia que seria tao em breve que iriamos nos ver novamente 
Jus: Acho que estou tao surpreso quanto você!! ..
Ryan e Justin se sentaram Junto com agente e conversamos,caitlin não estava entendendo, fomos explicar a ela.
Continuaaa SÓ PRA EXPLICAR QUEM TA ESCREVENDO ESSA IB É MINHA AMIGA NÃO SOU EU POR ISSO NÃO SEI SE VOU  POSTAR TODOS OS DIAS OS CAPITULOS VAI DEPENDER DELA BEIJOS AMORES. 

3 comentários: