sábado, 14 de maio de 2011

Every Rose Has It's Thorn part.2

| |
Ryan: hum bom mesmo.
Eu; ai meu deus que namorado mais ciumento.
eu dei um beijinho na buchecha do chris e disse: e agora estou perdoada?
Chris: Sim.
Ryan: to de olho em vc.
Eu: a para ryan amor vc sabe que ele está brincando e que o unico que eu amo aqui é você, Deixa o chris em paz.
rya: só porque vc pediu. eu dei um selinho nele.
cait: gente vamos daqui a pouco o filme começa.
todos: ok.
eu fui abraçada com o ryan e o resto foi zuando na frente.
chegando lá.
EU: então que filme vamos assistir.
Todos: NeverSayNever3D.
EU: AFF -.- vcs me pagam.
Ryan: a amor vamos lá vai por mim.ele fez uma carinha.
Eu: ei esse truque é meu (rindo) ta bom vamos lá.
tipo eu tava loca para sair de lá sério ter que assistir aquilo foi a treva eu odiava justin mais respeitava meus melhores amigos.finalmente o filme acaba depois de quase 2 horas de duração.
Eu: aleluia. derrepente percebo que a cait tava chorando.
Eu: cait minha flor que foi pq você está chorando?
Cait: é que me bateu uma saudade do justin.
-.-
 Eu: hum tendi.. não fica assim amiga ta gente quem quer ir ao MCDonald?
Todos: Eu.
chegando lá nós comemos, nos divertimos até levei eles para casa mais o ryan foi comigo para minha casa.
nós não tinhamos ficado sozinhos o dia inteiro então fomos para casa.
chegando em casa.
Eu: ai até que enfim lar doce lar.
Ryan:Cade seu pai?
Eu: sei lá deve ter saido com a nova namorada.mais vamos esquecer ele vamos lá pro meu quarto.
Ryan com cara de safado: Vamos nessa.
subimos para meu quarto.liguei o som quando eu larguei a bolsa na cama ryan pulou em cima de mim me derrubando na cama.
ele começou a me beijar na nuca.
Eu: ryan não faz isso amor você sabe que isso me deixa arrepiada.
ele saiu um pouco de cima de mim eu me virei e o puxei de volta começamos a nos beijar.eu virei de forma que eu ficasse em cima dele .nós voltamos a nos beijar. derrepente senti algo em baixo de mim de machucando.
Eu: Ryan tira seu celular do bolso ta me machucando.
Ryan: não é meu celular.
ai caiu minha fixa ele estava excitado.
EU: melhor a gente parar por aqui isso não vai dar certo.
Ryan: ok
eu me levantei e disse: AMor vou tomar banho rapidinho. pode mexer no pc ou ver tv se quiser.
Ryan: e tomar banho com você?
Eu: ryan você sabe que isso vai acabar em outra coisa.
Ryan: aaa eu prometo me controlar.
EU: ta bom.
-no banho
eu: ryan você não vai acreditar.
Ryan: no que.
Eu: eu vou ser irmã do justin bixa.
ryan riu.
eu:eu to falando sério. meu pai vai casar com a pattie.
Rya: eu acredito em você.
eu: então porque você ta rindo?
Ryan: é que você e o justin não se suportavam quando crianças, e ainda não se suportão, fico até imaginando vocês dois irmãos, brigando o tempo todo, vai ser ilario a hora que o justin descobrir isso.
nós tomamos banho juntos(de biquini é claro) ele me fazia cosquinha me beijava.(o beijo dele era o melhor de todos)
nós nos trocamos e fomos ver filme dinovo só que dessa vez no meu quarto e eu escolhi o filme.
nós fomos assistir eclipse eu amava a saga crepusculo.
Ryan não era fã como eu mais não reclamava, tiando a parte em que o taylor lautner aparecia e eu ficava babando por ele.
nós pegamos no sono.
no outro dia.
Pai: Filha acorda.
tentando abrir os olhos: sim pai?
pai: vamos nos  mudar eu vou casar com a pattie e vou morar com ela então vamos levantar e arrumar suas coisas.
EU: ta ja to indo.
Meu pai saiu.
Eu olhei a onde estava deitada e vi o ryan dormindo como um anjo em baixo de mim começei a acorda-lo
com beijinhos no rosto.
Ryan: Meu deus que delicia é acordar assim com essa vista de um anjo me beijando.
Eu: ai seu bobo. eu sorri.Amor desculpa te acordar é que eu vou me mudar meu pai vai se casar e vai se mudar hoje.
Ryan: tudo bem minha linda.com quem ele vai se casar com a pattie?
eu: eu sim
Ryan: legal amor agora seremos vizinhos.
Eu: aa ae vocês são vizinhos tinha até esquecido disso.
eu pulei de alegria ao lembrar disso e começei a beijar ele.
Ryan: vamos arrumar suas coisas então antes que seu pai pense que estamos fazendo algo de errado.
EU: seu bobo meu pai confia na gente ta. e vamos arrumar llogo.
terminando de arrumar tudo e colocando no caminhão de mudança. não iamos levar moveis só alguns que eu queria era mais  coisas eletronicas e objetos pessoais.

Pattie: oii ryan o que você faz por aqui a essa hora.
Ryan: bom eu sou o namorado da Mel e acabei dormindo aqui ontem kk.
Pattie: que bom que vocês namoram . ela é uma otima garota.
Eu: falando de mim? eu disse sorrindo e abraçando  o ryan por tras.
Ryan: eu estava falando o quanto eu amo essa garota.ele se virou e me abraçou
Eu: ai meu deus esse meu namorado me paparica demais.demos um selinho.
Pattie: bom gente acabou colocamos todas as caixas vamos nessa?
Eu: Vamos mais eu vou no meu carro se não se importa.
Pattie: magina.
eu adoro tocar piano eu tenho um lindo e quase me esqueci dele.
Eu: paiiieee cade meu piano?
Pai: ja está no caminhão filha.
eu:ai que bom.
eu olhei pela ultima vez aquela casa e me despedi dela chorando um pouco aquela casa era minha história vivi
praticamente minha vida toda ali. iria sentir saudades.
Fomos seguindo o carro de meu pai e o caminhão de mudança.
ao chegar na casa de pattie.
eu: onde vai ser meu quarto?
Pattie: é só subir as escadas, segundo quarto na porta dele está uma placa com seu nome.
eu: ta obrigada, aa e onde vai ficar meu piano?
Pattie: no seu quarto. eu fiquei tipo enh? meu piano vai ficar no meu quarto? meu deus qual o tamanho do quarto.
eu não era acostumada a morar em lugares.
eu e Ryan fomos para meu quarto carregando minhas coisas o piano os carregadores iriam levar para o quarto.
Chegando no meu quarto
eu abri a porta meus olhos se arregalaram automaticamente o quarto era enorme tinha minha cama um guarda roupa, uma varanda e um espaço para o piano.
enquanto eu guardava minhas coisas o carregadores chegaram no quarto ofegantes, também aquela subida matava.
eu e ryan rimos ao ver a cena era muito engraçado a cara deles.
terminamos de arrumar as coisas e então iamos descendo para a sala.
Eu: ryan eu esqueci do meu celular ja volto pode ir para a sala amor.
Ryan: ta ok.
-na sala
Jus: Oi mãe aa quem é ele?
Pattie: ele vai ser seu novo pai, justin esse é (imaginem um nome), este é meu filho justin.
Pai: prazer garoto sua mãe fala muito de você.
jus: aa obrigada prazer também.( aff não acredito viu já basta ter uma madrasta agora um padrasto, mas se minha mãe ta feliz bom fazer o que)
ryan chega
Ryan: Justin cara você ja voltou? disse ele comprimentando justin
Jus: : fala ai cara,logico voltar para casa é sempre bom. e ai o que você está fazendo aqui?
Ryan: aa eu vim com minha namo.
Justin sem entender: ue você veio com sua namo na minha casa fazer o que? Nesse momento Eu cheguei.
Eu: Amor voltei. eu disse sorrindo mais quando vi que justin estava lá eu parei.
Jus: O que essa garota está fazendo aqui? disse justin bravo.
Eu: justin vai se acostumando você vai me ver mais do que nunca todos os dias agora.
justin: do que você está falando?
Eu: meu pai vai se casar com sua mãe, vamos ser irmãos infelismente.
Jus: ooo legal eu venho para casa e encontro o demonio aqui dentro.
Ryan: olha lá como você fala com a minha garota cara.
Jus: uou me desculpa mais vai se acostumando, você sabe que eu não gosto dela e..
Eu: muito menos eu de você.
Ryan: a cara parem de brigar que saco.
Eu: amor vamos contar a noticia a cait o chaz e chris?
Ryan: vamos lá.
Eu: tchau justin drew bixa.
Jus: EU NÃO SOU BIXA SUA LESMA.
Ryan: nossa vocês brigam demais meu deus.
Eu: quem mandou ele me provocar desde pequeno criei raiva dele.
Ryan: a quando eu tiver por perto ou a pattie e seu pai tentem não brigar tanto.]
Eu: eu vou tentar, mais não dou certeza.

Continuaaa

2 comentários: