sexta-feira, 6 de maio de 2011

Runaway Love Part.2

| |
..... olho ela estava nos braços do mesmo garoto na qual o rosto não me saia da cabeça..
Garoto:Wow que fofa você é onde estar seu dono ?!
Me aproximei quase correndo,cheguei um pouco alfegante afinal Wendy nunca havia saido correndo daquele jeito,quando cheguei disse 
Eu: Me desculpa mas ela nunca havia feito isso.
Ele me respondeu com uma voz doce e encantada.
Ele: nao tudo bem! 
E pude observar mais precisamente seu lindo sorriso eu sorri para ele tambem afinal um sorriso daqueles faz com que qualquer pessoa se encante 
Ele: Seu sotaque é meio diferente voce não é daqui, não é mesmo? 
eu sorri
Eu: é voce tem razão, faz algumas horas que cheguei na cidade, eu,meus pais e Wendy acabamos de nos mudar pra cá.
ele parecia interessado 
Ele: Ah que legal! Mas sinto que vc nao é exatamente Canadense.
Foi quando a moça me chamou me avisando que meu sorvete estava pronto 
Eu: só um momento.
Ele: vamos lá vou pedir o meu sorvete e acompanho voce.
ele ainda me respondeu com aquele sorriso lindo,encantado
Eu: tudo bem entao.
Nos fomos até o balcão pegar meu sorvete...ele pediu o sorvete dele,em quanto nos aguarda vamos conversa vamos,
ele: entao voce e sua familia se mudaram a pouco tempo, de onde voces vierao? 
Eu: bom voce disse e pode perceber, que nao sou do seu pais,meu pai recebeu digamos uma promoção em seu trabalho onde teria que mudar de pais,para abrir uma filial da empresa onde ele trabalhava lá no Brasil ..
ele: Você é do Brasil? disse ele surpreso
Eu: entao é sou sim!!(sorrindo eu estava)
Ele: caramba,dizem que lá é incrivel. ele ainda pode me jogar um charminho
ele: e a muitas garotas bonitas, pudi ter uma certeza bem, digamos Voce é beeem Bonitaa. Eu sorri envergonhada
eu: è lá é suuuper incrivel , e obrigado, acho que nao sairia de la para morar em outro lugar mas é era a oportunidade de meu pai..
no momento o moço le entrega seu sorvete , eu já estava terminando o meu quando eu iria tirar minha carteira para pagar meu sorvete ele segura meu braço 
Ele: nao, nao pode deixar esse eu pago.
Era muita gentileza de sua parte mas ele nao havia nenhuma obrigaçao de pagar e haviamos acabado de nos conhecer nao achei certo e encistir 
Eu: nao eu pago se voce nao tivesse aparecido eu teria que pagar.
ele: por favor deixei-me pagar,da proxima deixo voce pagar uma outra coisa quando nos virmos novamente. (olhei para ele com uma cara tipo, quando nos virmos?) 
Eu: estar bem mas..da proxima eu irei pagar por favor.
Ele: nao concerteza! o sorriso sempre estava em seu rosto, mas o fato de ele dizer que na proxima eu iria pagar algo, me deixou meio ciscada pois nao saberia se haveria uma outra vez ...mas nos sentamos e conversamos, ele me apresentou a seus amigos que estavam ali seu nomes era Chaz e Ryan, eles eram bem simpaticos e engraçados, conversamos durante um logo tempo contei-lhes mas um pouco de como fui para alii.
olhei em meu rélogio e vi que já teria que ir.
eu: me desculpem mas tenho ir disse a minha mae que iria ajuda-la com a mudança,foi um prazer conhece-los espero que possamos nos ver novamente. seu amigo se despediram de mim .
ele: foi realmente um prazer conhecer voce tambem espero ve-la novamente ..ah nao dissemos nossos nomes e meu nome é Justin .
Justin! Aquele nome se encachou em minha cabeça e em meu coraçao, soube que nao sairia por um longo tempo de nenhum desse lugares . 
Eu: O meu é Cindy, minha mae diz que é Cinderella, mas todo mundo me chama assim desde pequena entao.., foi realmente muito divertido conversar com voce e seus amigos .. (ele riu) 
Jus: tambem foi muito bom, quando quiser agente sempre estar por ali ou aquii 
Eu: ta bom, tenho que ir agora minha mae deve estar bem aperriada depois nos vemos de novo. 
Peguei Wendy,a amarrei na coleira e fomos para casa, no caminho para casa fiquei pensando como Justin era incrivelmente doce, engraçado e Lindoo..
Chegando em casa minha mae estava na porta agoando a grama e as flores que tinham lá na frente.. 
Ela: entao demorou um pouquinho em?! 
Eu: er é que conheci uma galera bacana que anda de sk8.
entramos enquanto le contava a historia nos arruma vamos o resto da mudança e da casa.
Foi quando liguei meu pequenos som e botei meu CD que havia varias musicas estava na minha e na faixa favorita de minha mae que era “beyoncé - crazy in love”
Logo terminamos nos jogamos no grande contra a parede comendo pipoca e dissemos juntas “ MISSAO COMPRINDA”  começamos a rir juntas e começamos a cantar “Fergie - Big Girls Don't Cry” 
Quando a campainha toca minha 
Mãe: Cindy vá ver quem é.
quando estou indo abaixo o volume do som e vejo pelo olho magico, era uma moça com parecia ser seus dois filhos, era uma menina e um menino. 
Mãe: quem é? Enquanto eu ja abria a porta minha 
mae: voceé loca vai que é um ladrao?! 
Eu: mae um ladrao iria tocar campainha? E outra estamos no Canadá acredito que é mais tranquilo ..
foi quando abri a porta e 
eu: Olá !! 
moça: olá tudo bem, voces devem ser os novos visinhos?nos moramos aqui ao lado.. Minha mãe foi até a porta 
Mãe: olá?!- eles responderam dizendo o mesmo, 
eu: sim,.. ela me entregou um prato
Moça: fiz esse bolinho de boas vindas.. minha mae os convidou para entrar, seus filhos eram lindos bem branquinhos e simpaticos , minha mae pediu que eu lhes service e foi o que fiz a filha dela se oferenceu pra ajudar.. e fomos até a cozinha.
elau: entao gostando daqui? Conheceu alguma coisa?
eu: sim sim estou gostando sim, nao conheci muita coisa afinal cheguei hoje, mas conheci a pracinha que tem uma pista de sk8, 
ela: ah, e gostou?
eu: sim me lembra da minha cidade e dos meus amigos só que havia umas.
nos falamos juntas “ GAROTAS BABANDO BEM METIDAS” 
nesse momento começamos a rir 
eu: gostei de voce qual seu nome? 
Ela: é Caitlin, acho que vamos ser grandes amigas ! 
eu a disse o mesmo ela era bem simpatica,divertida.. fomos para sala e servimos a todos e continuamos a conversar ela me spresentou seu irmao que que se chamava Christian, mas os chamavam de Chris, nos rimos e conversamos muito ..
Cait: e voce já sabe onde vai estudar? 
Eu: nao, meu pai esta vendo isso. 
Cait: voce poderia estudar na mesma escola que eu, lá é bem legal apesar de algumas garotas, faço parte das Teen ledes da escola, mas nao me misturo muito com alguma delas, nao tenho muitos amigos por lá ..mas gosto muito. 
Eu: ah vou pedir sim, acho que ainda da tempo, acho que é bem rui ir a escola e nao conhecer ninguém.. 
Cait: é sim, e outra pude ver lá fora que voce tem uma Bicicleta podemos ir de Bike ou caminhando.
eu: já é, vou pedir a meu pai.
Continuamos a conversar.. logo a mãe deles os chama para ir para casa.
Caitlin logo quando estava saindo 
Cait: mas tarde se voce quiser podemos da uma volta, por um lugar legal onde conheço, se voce quiser agente combina, aquela janela de frente para arvore é a do meu quarto é sou gritar ou jogar algo haha.
eu: sim pode ser vou convencer minha mae.
nos despedimos minha 
mae: voce vai me convencer?! 
Eu: é mae, poxa a caitlin é tao legal e traquila voce viu, e ela ta sendo uma amiga aqui, deixa por favor,Por favor ( ela oluou com uma cara, hum, num sei) mas.. 
mãe: ta bom mas nao vai demorar muito, apezar de amanha ser sabado, vamos fazer umas coisas logo cedo.. 
eu a dei milhões de beijos 
Eu: muuuito abrigado mãe lindaa.. subi, por meu quarto e fui ageitar minhas roupas, e o resto do meu quarto..
logo que terminei fui tomar banho,enquanto estava no banho o rosto, sorriso e a voz doce de Justin nao me saia do pensamento.
Me ajeitei pra descançar um pouco eu estava realmente cansada mas ates disso chamei Caitlin na janela.. lá estava ela 
Eu: Eu vou com voce!! Que horas iremos? 
Cait: 19:15 por ai tenho certeza q vc vai gosta! 
Eu: esta bem nos encontramos ali na frente entao tchau.
Cait´: esta bem até la tchau.
fechamos as janelas e fui descançar um pouco.    
Continuaaaa comentem por favor amorees *-* deem opniões sobre o blog sobre as IB isso é muito importante. BEIJOS

2 comentários: