sábado, 14 de maio de 2011

Every Rose Has It's Thorn part.1

| |
rólogo
A vida não é facil quando somo crianças, imaginamos que a é vida é um conto de fadas.. mas basta crescer para ver que toda rosa tem espinhos.

EVERY ROSE HAS IT'S THORN 



Meu nome é Melissa tenho 17 anos sou brasileira quando eu tinha 1 ano meus pais se mudaram para Stratford (Ontário)canada meu pai era professor de educação fisica e foi dar aula em . minha mãe morreu logo  depois quando eu tinha quase 5 anosela tinha cancer. após esse acontecimento meu pai cuidava de mim
no periodo da noite de manhã e a tarde eu ficava com minha baba Lola.Meu pai me deu uma ótima eduacação, meu pai nunca deixou me faltar nada,ele era o melhor pai do mundo,nem mesmo amor ele era um ótimo pai,mais eu percebia que ele sentia falta de alguém, uma companhia femenina, mais ele nunca mais não se caso com ninguém até que um dia, eu estava no meu quarto quando meu pai me grita.
pai: Mel DESCE AQUI TENHO QUE TE FALAR UMA COISA.
Eu:JA ESTOU INDO PAI.
Eu desci a escada e fui até a sala, meu pai estava sentado com uma mulher do seu lado. ela era familia mas não lembrava muito
Eu: oi pai?
Pai: Lily quero que conheça uma pessoa, Mel essa é pattie, pattie está é minha filha Melissa.
Eu: Oi muito prazer. eu sorri
Pattie: O prazer é meu.disse ela sorrindo- seu pai fala tanto em você que eu fiquei curiosa em te conhecer.
você é mais linda do que seu pai falou.
Eu: a muito obrigada a senhora também é linda eu sorri
Pattie: senhora não me chama de você ou de pattie.
Eu: ta bom.. pattie.eu sorri.- Bom vou ali na cozinha preparar um café para vocês.
Pai: ta ok.
Fui para a cozinha fiz o café enquanto eu ia levando o café para os dois pattie dizia.
Pattie: Nossa sua filha é um amor de gente, aposto que ela e meu filho vão se dar super bem.
Eu: você tem um filho?
Pattie: Sim tenho, de 17 anos.
Eu: hum. legal um irmão, não é mais novo mais tudo bem, qual o nome dele?eu perguntei sorrindo
Pattie: Justin.
eu ai meu deus não pode ser? Aquele garoto vai ser meu irmão? aa merdaaa.eu odeio ele.eu estudei com o justin desde pequena  até ele se tornar famoso e sair da escola graças a deus, ele desde pequeno me zuava e me inrritava. eu o odiava por isso.
Eu: Por acaso é o justin drew bieber?
Pattie: sim você é fã dele.(nossa deus me livre ser fã daquele bixa)
Eu: não eu estudei com ele quando criança.
Pai: aquele justin?( ele perguntou para mim)
Eu: sim pai é ele.

pattie: o que que tem meu filho?
eu: aa briguinha de criança.( que na verdade continua até hoje,as vezes justin vem para cá e eu sou obrigada a sair com ele,quando meus amigos e meu namorado me chamam).
Eu: A Pai a caitlin, o chaz, o ryan, e o chris me chamaram para ir ao cinema eu posso ir?
Pai: claro só tome cuidado.
Eu: eu vou me trocar eles estão vindo aqui eu ia busca-los com meu carro mais eles preferiram se encontrar comigo. (é eu tinha carta e um carro, um ecosport eu sou apaixonada por esse modelo)
Pattie: por acaso seus amigos são caitlin beadles,chris beadles,chaz somers e,ryan butler?
Eu: Sim, sim eu os conheço desde criança.
Pattie: aaa legal. ela sorriu
eu: bom vou lá.
pai pattie: ta ok.
e fui para o meu quarto, lá eu me troquei  e me arrumei, eu coloquei uma saia de cós-alto preto uma blusinha rosa com lacinhos, uma sapatilha eu não gostava de usar rasteirinha e tenis só em esporte, soltei meu cabelo e coloquei uma tiara de lacinho, defintivamente eu amava lacinho, quando terminei de me arrumar a campanhia toca, eu sai correndo para atender e dizendo EU ATENDOOOOO.
Pai: Ok
abrindo a porta.
Cait: Mel
Eu: Oiiee cait tudo bom?
Cait: Tudo Sim e com você?
Eu: Também.
Cait: Está pronta ?
Eu: Estou deixa eu pegar a chave do meu carro.
Cait: ta.
peguei a chave
EU: tchau pai, tchau pattie até mais.
Pai: Tchau filha toma cuidado.
Eu: eu sempre tomo.
Pattie: Tchau linda até mais.
eu sorri e sai.
Cait: Pattie? a mãe do...
eu a interromopi
Eu: sim sim a mãe do justin bixa a é a nova namorada do meu pai,
Cait:não fala assim do justin, também porque agora vocês seram parente. (ela sorriu)
EU: é infelismente.
Cait: você ainda odeia ele? essa história faz tanto tempo. vc perdoou o ryan por que não perdoa o justin?
Eu: porque o ryan, ele me zuava para esconder seu amor, ja o justin me zuava porque ele não gostava de mim.
Cait: você não sabe se ele te amava.
eu: a me poupe cait.
Chegando na garagem
Chaz,chris : Oiieee Mel.
Eu: oiee meninos
comprimentei chaz e chris com um abraço e um beijo na bochecha.
Ryan: oiee  meu amor que saudades.(ele disse me abraçando forte, abraço de urso)
Eu: aii amor você nem faz ideia do quanto vocês fez falta.
Chris: a parem foram só alguns dias.
ryan foi jogar basquete com um time (imaginem o nome)e ficou muito tempo longe de mim
Ryan e eu nos beijamos, nós eramos namorado, eu o amava demais e ele dizia sentir o mesmo por mim,
meu pai aceitou numa boa pois ele o conhecia desde bebe,
Bom nós começamos a namorar faz uns 3 anos, Quando eramos pequenos ele insistia em implicar comigo.Quando criança mas ou menos uns 11 anos eu começei a gostar dele mais nunca disse pois achava que ele não gostava de mim ja que ele me zuava tanto, mais no colegio ryan se declarou para mim,
ele tbm achava que eu não gostava dele pelo fato dele me zuar ele disse que me zuava para esconder que me amava. apartir dai nós começamos a ficar, até que deu namoro. nunca achei que um dia meu pior inimigo fosse virar meu maior amor.
Chris: AAA CHEGA PAREM COM ESSA MELAÇÃO POR FAVOR. nós todos rimos.
Eu e o ryan fomos na frente enquanto chaz chris e cait atrás.
eu fui dirigindo para o shopping eu e o ryan sempre de mãos dadas.
Eu: Chegamos galera.
Chris: Beleza adoro vim ao shopping.
Cait e eu olhando para um garoto lindo  que estava passando: Nós também.
ryan fechou a cara
Eu: Amor é brincadeira você sabe que eu te amo néh.
Ryan:hum. sei. ele falou com a cara ainda fechada.
Eu: a para amor.
Ryan: ta parei.ele riu e me beijou. sério ficar varios dias sem sentir o gosto daquela boca era muito ruim.
Chris: a gente  dentro do cinema vocês começam  com a melação, aqui fora não néh.
eu: ta bom chris. eu ri e fui bagunçar o cabelo dele ele odiava quando fazia isso. kkk
Chris: AAAII Mel.
EU FIZ UMA CARINHA E FALEI: A chris não fica bravinho não foi brincadeirinha vaii.me perdoa vai?
Chris: só se você me der um beijinho. ele disse fazendo um biquinho.
Ryan: cara não abusa não vai, vc é meu amigo mais se apelar vai levar.
Chris: calma ai cara, tava só brincando.

Continuaaa

2 comentários: