quinta-feira, 19 de maio de 2011

Every Rose Has It's Thorn Part.4

| |
Eu acordei. o sol já atravessava o vidro da janela do meu quarto.
me virei para o outro lado ficando de Frente para ryan, ele estava dormindo como um anjo, começei a acariciar seu rosto, era tão bom ficar com ele me sentia segura em seus braços, eu me perdia em seus olhos, seus carinhos me arrepiavam a cada toque seu, seus beijos doces me levavam a lua.
eu viajei em pensamentos lembrando  tudo que vivemos enquanto acariciava  seu rosto ryan acordou e eu não vi  ele falou.
Ryan: bom dia minha linda.
eu tomei um grande susto e pulei.
Ryan: te assustei bebe?
Eu: sim seu bobo kkkk.
Ryan: tava pensando no que?
Eu: eu sei lá na vida, em tudo que passamos até hoje acho que não seria tão feliz coomo eu sou se você não estivesse na minha vida.
Ryan: nem eu sem você minha princessa.
Eu sorri
Eu: eu te amo.
Ryan: Eu te amo mais.
Eu: a nem vem que eu te amo mais.
Ryan: não importa quem ama mais o importante é que nos amamos.
Eu: vemk bebe.
eu o beijei. enquanto beijava ele minha barriga roncou.
Ryan: carac o que foi isso um cachorro é?
Eu: hahaha muito engraçado.
Ryan: hahahahaha vamos comer algo.
Eu: ai preciso tomar banho antes estou um horror.
Ryan: ok vamos lá.
Eu: você não é nem um pouco safado néh?
Ryan: o que que eu fiz? ele fez cara de santinho.
Eu: nada ainda.
eu segurei sua mão ele deu uma risadinha de safado e eu não resisti e ri.
liguei o som no banheiro, e fomos tomar banho eu de biquini e ele de cueca.
tomamos banho nos trocamos. e fomos tomar café.
pattie e meu pai estavam no sofa.
Eu: Bom Dia mãe, pai.
Pai: bom dia meu amor.
P: bom dia filha.
Ryan: bom dia.
Pai: Bom dia.
Patt:Bom dia ryan. Crianças o café está na mesa.
Eu: aa ok obrigada.
fomos a cozinha tomar café.
Eu: Ryan hoje é aniversario da minha mãe.
Ryan: O Aniversario da pattie já foi.
Eu: Não o da pattie o da minha mãe.
Ryan: Ata.
Eu: eu vou ao cemitério visitar ela vamos comigo?
Ryan: claro que vou amor.
me arrumei avisei ao meu pai e fui eu e ryan ao cemitério passei em uma floricultura comprei violetas roxas as preferiadas dela.
cheguei ao cemitério me sentei ao lado de sua lapide, coloquei as flores para ela e começei a conversar com ela sempre conversava com ela parecia que ela estava comigo e me ouvia.
Eu: Feliz aniversario mãe, Trouxe essas flores para a senhora....Me desculpe ter ficado tanto tempo sem vim visitar a senhora é que aconteceu tantas coisas o papai vai se casar com pattie, vou ser irmã do chato do justin, eu e ryan vamos super bem, mas sinto sua falta queria ter a senhora aqui comigo.... nossas vidas seriam diferentes...eu queria ter a senhora aqui pra pedir conselhos conversar.... sinto sua falta..(nesse momento meus olhos encheram de agua)
Eu: Eu te amo mãe.
eu começei a chorar e ryan me abraçou.
ele me levou até o carro .
Ryan: Pronto pronto passou amor.
ele limpou minhas lagrimas.
Eu: sinto saudades dela.
Ryan: eu sei minha linda.... mas para de chorar ok nem eu e concerteza nem sua mãe onde quer que ela esteja quer te ver triste.nós te amamos.
eu sorri e o abraçei ryan beijou minha testa. entrei no carro e ele dirigiu sempre segurando minha mão.
Ryan: está melhor?
Eu: sim.
Ryan: ok então vamos para a pizzaria chamei a galera e eles estão nos esperando lá.
Eu: ok
Chegamos a pizzaria
eu e ryan fomos até a mesa.
Eu: oieee gente.
Todos: oiieee.
Jus: xaaauuu.
Eu: A conversa é entre pessoas e não pessoa entre pantera cor de rosa.
chris começou a rir até;
Chris: hahahahahaha pantera cor de rosa hahahahahahahaha.
Jus: para de rir chris não teve graça.
Chaz: foi mal ai amigo mais teve sim. hahahaha.
Ryan: ok vamos comer chega de brigarem.
Eu:ok.
eu pedi pizza de frango com catupiri, e coca cola.
Comemos a pizza enquanto zuavamos.
Fomos para a pacinha perto de casa tomamos sorvete e eu e cait ficamos vendo os meninos andando de skate..... derrepente  um garoto lindo sem querer esbarrou em mim e fez eu derrubar no chão meu sorvete.
Garoto: Oh me desculpa.
o garoto era lindo branquinho dos olhos azuis cabelo preto.
eu fiquei que nem uma boba olhando pra ele não só eu como a cait também.
Eu: aaaaa n-não foi nada.
Ga: prazer meu nome é Zack.
Eu: prazer Melissa. e essa é minha amiga caitlin.
Zack: Bonito nome, venham comigo vou te pagar outro sorvete.
Eu: não não precisa não.
Zack: faço questão e não aceito não como resposta.
Eu: ok então.
zack cait e eu fmos na sorveteria. enquanto os meninos andavam de Skate nem perceberam que nós saimos de lá.
fomos a sorveteria ele me pagou um outro sorvete e comprou um pra ele cait estava tomando o dela ainda.


Continua gente eu estou trabalhando agora então estou meio sem tempo mas prometo não vou abandonar vocês tentarei postar todos os dias beijos

3 comentários: