domingo, 15 de maio de 2011

Every Rose Has It's Thorn Part.3

| |
nós fomos falar com o chris o chaz e a cait.
por sorte eles estavam lá na porta os meninos estavam jogando bola e cait assistindo.
Eu: Caitttttt.
Cait: AMIGAAA O QUE VOCÊ FAZ AQUI? ela veio me abraçando.
Eu: meu pai e eu nos mudamos pra casa da pattie eles vão se casar.
cait: uhul vamos ser vizinhas que maximo.
Chaz veio correndo: quem vamos ser vizinhos?
Cait: o pai da Mell vai se casar com a pattie e eles já vieram morar aqui.
Chaz: que dá hora mas to com dó da pattie.
Eu: dó porque garoto?
Chaz: porque ela vai ter que aturar você e o justin brigando.
eu: irmão brigam.
nós ficamos um tempão conversando os meninos ficaram jogando bola a mãe do ryan o chamou pra entrar eu resolvi entrar também.
Na sala.
Eu: OIIEE ALGUÉM EM CASA?
p: aqui na cozinha querida.
Eu: ah oi o que estão fazendo?
P: estou preparando a janta.
Eu: quer ajuda?
Pattie: aa eu quero sim. ela sorriu.
Pai: aii como é bom ver minhas duas garotas assim.
nós rimos. ajudei pattie.
Pa: vai tomar banho e pede ao justin para descer.
Eu:ok.
eu subi tomei banho e bati na porta do quarto do chato.
Eu: justin biba a mãe ta chamando pra janta.
Jus: JUSTIN BiBA É TEU CU GAROTA E ELA NÃO É SUA MÃE.
eu: não enche o saco garoto e desce logo.
eu desci a escada. e fui a cozinha.
Eu: ele já vem.
pattie: ok.
Eu:Pattie posso te chamar de mãe?
pattie e meu pararam por um instante assustados pelo que eu falei. pattie abriu um sorriso.
P: Mas é claro que pode minha linda.
eu fui abraça-la.
eu:Obrigada mãe.
justin chegou na cozinha.
P: bom vamos jantar.
meu pai e pattie se sentaram um do lado do outro e eu fui obrigada a sentar do lado do justin.
eu jantei meu pai ia jogar video game e eu resolvi jogar com ele mas primeiro ajudei pattie com a louça enquanto justin jogava com ele.
Fui para a sala.
o justin ganhou do meu pai na corrida.
EU: dá licença pai vou ensinar a esse muleque como se joga.
Jus: rum. você ganhar de mim vai ser dificil.
Pai: ela ganha até de mim.
justin arregalhou os olhos.
Eu: o que que foi enh? a bibinha ta com medo?
Jus: EU NÃO SOU BIBA E EU NÃO TO COM MEDO E AGORA VOU ACABAR COM VOCÊ.
Eu: vamos nessa.
Eu sou muito boa com jogos de corridas e  como meu pai disse ganho até dele.
justin perdeu e eu começei a rir.
Jus: quero revanche.
Eu: vamos nessa.
e na segunda vez justin ganhou.
Eu: ai vou pro meu computador.
Jus: ficou bravinha é por perder?
Eu: não só não estou afim de jogar mais.
Eu: Pai posso chamar o ryan pra dormir aqui?
Pai: a casa não é minha meu bem.
pattie: apartir de hoje é sim, e claro que pode trazer ele aqui mell =).
Eu: Obrigada mãe.
Jus: ela não é sua mãe.
Eu: cala a boca idiota ela é minha mãe apartir de hoje. bom vou ir lá chamar ele.
Pai:ok
fui na casa do ryan.
bati na porta.
a mãe dele atendeu.
S.B: Oi mell o que faz por aqui?
Eu:ãh meu pai e eu viemos morar na casa da pattie.
S.B aé o ryan me falou quer falar com ele?
Eu: sim. eu sorri.
S.B: ele ta lá no quarto.
Eu: Ok obrigada.
S.B: Magina
eu subi e fui ao quarto do ryan.
Eu: Amor?
Ryan: Mell oi amor.
Ryan: Posso entrar?
Ryan: é claro que pode.
Eu: quer ir dormir lá em casa?
Ryan:claro amor.
Eu: ok então vamos.
ryan pegou uma roupa e nós fomos para casa.
entramos em casa .
Ryan: Ola Pattie, Oi Senhor Galvan. (esse é meu sobrenome e do meu pai) Oi justin.
Todos: Ola ryan.
Eu: boa noite gente.
todos: boa noite.
Pai: Juizo em garota.
Euu: pode deixar.
subimos para meu quarto eu não tinha visto mas tinha um banheiro no meu quarto.
eu traquei a porta e eu fui tomar banho enquanto ryan assistia tv.
Me troquei e me deitei na cama com ele
Ryan: e ai o que ta achando da sua nova vida, familia casa?
Eu: estou gostando minha mãe é linda fofa amiga, meu pai está feliz agora estou mais perto dos meus amigos e de você, o que estraga é ter que conviver com o justin bixa.
Ryan: amorrrr....
Eu: ryan não adianta falar nada ok eu não gosto dele e pronto.
Ryan: ok mas não vamos falar nele ok.
Eu: ok ... vem cá bebe.
eu comecei a beijar ele.
eu não sei porque mas ryan se excitava facil quando estavamos a sós no quarto nos beijando.
Tbm tinha o fato de ele estar só de cueca e eu de calcinha e blusão das princessas por cima.
nós estavamos nos beijando e cada vez o beio ficava mas quente quando derrepente alguém bate na porta.
Eu: Aff .
Ryan: vai lá.
eu: se cobre com a coberta.
Ryan:ok
fui até a porta mesmo camisola.
e a abri. era o biba
Eu: o que você quer garoto?
Jus: você esqueceu isso lá em baixo.
ele me entregou meu celular.
eu: ok obrigada. xau.
fechei a porta na cara dele.
voltei para o ryan nós deitamos ficamos vendo filme e dormimos abraçados.
Naquela noite eu tive dinovo o sonho com minha mãe. não eram sonhos eram lembranças de coisas que vivemos juntas quando brincavamos no quintal na neve. eu era pequena mas as lembranças eram fortes.
Depois desse sonho eu tive um outro sonho estava em um parte cheio de flores estava de noite mais o luar iluminava o lugar eu estava sozinha  e derrepente vejo minha mãe ela veio até a mim ela me abraçou e disse que está feliz por mim e por meu pai, e disse para eu esquecer o passado, perdooar pessoas, e ser feliz.
logo quando eu ia falar eu acordei.

continuaaaaaa

3 comentários: