segunda-feira, 30 de maio de 2011

Every Rose Has It's Thorn cap.6

| |
Jus: Eu só estou avisando a todos que você vai nos envenenar com aquela gororoba.
Eu: Não quer comer? Não come.Xau gente. Ryan quer vim?
Ryan: sim.
nós entramos, em casa.
Pai: Jullie eu e sua mãe vamos sair se comportem.
Eu: ok.
Pattie: xau minha filha xau ryan.
Eu: xau mãe.
Ryan: Xau pattie.
Eu: então amor, faz um favor pra mim?
Ryan: claro minha linda.
Eu: Busca os cds e dvds da avril no meu quarto fazendo favor?
Ryan: claro minha princessa já volto. ele me deu um beijo e foi para meu quarto
Fui para a cozinha ryan chegou com os dvds colocou eles em cima da mesa e eu fui escolher.
Ryan ficou me abrando por trás.
Ryan:  e ai qual você vai escolher?
Eu: hum... não sei eu amo todas as musicas dela vou escolher.
Ryan: qual?
Eu: esse aqui ele tem todas as musicas dela eu gravei todos aqui.
eu coloquei o cd e fui fazer o almoço ryan não desgrudava de mim ficava beijando meu pescoço e isso me arrepiava.
terminei de fazer o almoço me virei para olhar para o ryan.
Ryan: como eu estava com saudades de ficar agarradinho assim com você minha anjinha.
Eu: eu amo quando você me chama de anjinha.
Ryan me beijou enquanto nos beijavamos justin entrou em casa eu nem percebi a presença dele.
Mode on justin.
Eu entrei em casa minha mãe e o pai da mell tinham saido, entrei e fui direto pra cozinha quando cheguei lá vi mell e ryan se beijando, aquilo doeu e muito aquilo sempre doia sempre doia ver ela beijando ele, sabe desde pequeno eu amo ela mais nunca falei nada pois sabia que ryan também amava ela, só que agora com ela aqui em casa estava se tornando insuportavel ver esses dois se beijando, eu odeio esse fato dela amar ele e me odiar. Eu sei que zooava ela quando eramos pequenos e zoo até hoje, mais é apenas pra esconder meu amor.
Mode of justin.
eu e ryan estavamos nos beijando quando justin cjegou.
Jus: OU DA PRA PARAR QUE AQUI NÃO É LUGAR PRA FICAR DE AGARRAÇÃO NÃO.
Eu: iiii a bibinha ta brava.
Jus: BIBINHA É VOCÊ GAROTA.
Eu: a garoto vai catar coquinho na ladeira e me deixa em paz.
Jus: eu quero almoçar.
Eu: o prato ta ai a comida ali se vira, vamos ryan.
Jus: isso vai mesmo bobona.
mostrei a lingua pra ele.
troquei o cd e coloquei o filme velozes e furisos.
Eu: ryan o que quer comer enquanto assistimos ao filme.
Ryan: a sei lá qualquer coisa tah bom.
Eu: ok vamos comer chocolate vou derreter as barras de chocolate.
Ryan: ok.
fui até a cozinha coloquei as barras de chocolate pra derreter justin ficou me olhando. eu estava de shortinho era mais bermudinha pra cima do joelho e uma blusinha preta.
Eu: o que que você ta olhando garoto?
Jus: sabe eu tava pensando o ryan é muito corajoso pra ficar como uma garota como você, nem morto eu ficaria com você.
Eu: cala a boca seu idiotwa e nem que você quisesse iria ficar comigo.
Jus: hahaha o dia que eu quiser ficar com você pode mandar me enternarem porque conserteza vou estar louco.
Eu: a vai catar coquinha na ladeira garoto.
peguei meu chocolate que já havia derretido e coloquei na vasilha e voltei pra sala.
nós assistimos ao filme comendo chocolate, justin quiz assistir tabém fingi que ele nem estava lá.
o filme acabou ryan foi para sua casa e meus pais chegaram.....
alguns dias se passaram e faltavam apenas dois dias pro casamento dos meus pais.
minha roupa estava tudo pronto, a festa estava tudo certo.
dois dias se passaram e rapido meu pai ficaria em casa e pattie na casa de seus pais.
eu coloquei um vestido roxo lindo pattie estava perfeita com um vestido de noiva tomara que caia branco com detalhes dourado.
meu pai estava de preto, branco e dourado.
o casamento de pattie foi muito perfeito.
a festa foi  linda. eles iriam fazer a lua de mel em paris durantes 1 ou 2 semanas.
eu iria ter que ficar em casa sozinha com aquele idiota do justin bom não o dia todo pois em 1 dia minha aulas começariam eu iria estudar na mesma escola que o ryan o chaz  o chris e o zack. a cait já acabou a escola.



Continuaaaa desculpem me amores demorar para postar eu não tenho tido tempo nem pra pensar direito na ib escola trabalhar...

5 comentários:

  1. LEIAM MEU BLOG,ESPERO QUE GOSTEM
    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMB, continua logo, se ñ eu piro :O
    Tô amando, parabéns divã vc é d+, conseguiu me viciar ! rsrs' s2
    By: @LuizaJB

    ResponderExcluir
  3. Amor você ganhou mais 24 selinhos *-* http://wwwpassionategirl.blogspot.com/2011/06/mil-desculpas-selinhos.html

    ResponderExcluir