sábado, 4 de junho de 2011

Runaway Love Part.4

| |
    O dia e a noite no parque haviam sido encriveis, no dia seguinte eu teria que sair com meu pai para poder irmos ver em qual escola eu iria estudar.
   O dia seguinte havia chegado acordei logo bem cedo por conta própria, o que era bem difícil eu sempre gostei muito de dormi, uma arte na qual domino muito bem haha!!, tomei um banho me arrumei, desci para ajudar minha mae com o café da manha, quando desci ela e meu pai já estavam arrumados para ir ao trabalho. Tomamos o café da manha, e pegamos nossas coisas para sairmos, subi e peguei minha mochila... Quando estávamos saindo Caitlin e Chris estavam saindo para a escola, nos os comprimentamos e perguntamos onde era a escola deles, eles nos disseram e nos demos carona para eles, eu e meu pai havíamos pensado em ir lá mesmo, antes de irmos até a escola fomos deixar minha mãe no trabalho.
  A deixamos e fomos para escola deixar os dois e ver se haveria vaga para mim lá, Caitlin e Chris não estavam atrasados mas foram para suas salas , eu e meu pai fomos até a diretoria da escola... passamos um bom tempo conversndo com a diretora, contamos tudo o que nos trouxe ao Canadá, depois de uma longa conversa, havíamos conseguido a vaga, iria começa na escola no outro dia,a diretora me propus que eu passaci o resto da manha na escola para ver como funciona, eu aceitei , quando saímos da sala da diretora parecia ser o recreio.
 Caitlin com uma menina estava bem na frente ou melhor do lado da porta da secretaria
  Eu: pai eu fico aqui com caitlin, ela me mostra e dpois voltamos para casa juntas.
  Pai: Ok!! Nos vemos no almoço entao.
Ele me deu um beijo na testa e foi para o trabalho.
Eu estava muito feliz, que não havia como disfarça, havia pensado se tivesse conseguido a vaga iria fazer uma brincadeira com Caitlin, mas não tive como desfarça, Caitlin me apresentou sua amiga que se chamava, Jessie,
Eu: então me leva para conhecer a escola.
Cait: claro, inda não acredito, tomara que fiquemos na mesma sala.
 Caitlin me mostrou a cantina, me apresentou a algumas outras pessoas, o ginásio da escola estava bem longe, mas ela disse que teria educação física depois então me levaria lá, para ver, o sinal havia tocado subimos para sala, fiquei lá sentadinha no meu canto.
Eu não era hiiper inteligente mas, sabia de algumas coisas, tinha vontade de responder a algumas perguntas que a professora que estava dando aula, perguntava, mas me contentava.
O sinal bateu novamente, logo era o ultimo tempo que era educação física para Caitlin, pegamos nossas mochilas e fomos, cantarolando e conversando até o ginásio, ele não era tão grande, mas era bem bacana.
Fomos até o vestiário esperei Caitlin se trocar e Jessie também.
 Caitlin e Jessie, como havia me dito eram, Lider de Torcida então era basicamente isso, a educação física delas, Caitlin sabia que eu não gostava muito dessas coisas, e sabia também que eu ia zoar, não havia muito tempo que nos conhecíamos, mas ela já sabia de mim, pra caramba.
Elas foram e deixaram suas bolsas, num banco onde eu iria me sentar, elas se alongaram e começaram a fazer aquelas coisas, que Lider de Torcida faz, eu ficava rindo, e ela me olhava de um modo tipo “Paraaa”, mas não fazia nada de mais.
 Enquanto olhava ela treinando, vi alguns meninos, jogando, basquete , me aproximei, eu não jogava mas tentava, sempre gostei de praticar esportes, mas como dito eu treinava Handebol, e amava, quando a bola caiu da mão de um deles e veio para no meu pé, eu a peguei, um garoto falou: Tenta ai, você sabe joga??
Eu: Não sei muito bem, mas arrisco.
 eles gritavam juntos, “ VAI TENTA UM CHUTE”,
eu estava, bem dizer no meio da quadra, nunca havia tentado jogar a bola do meio da quadra, mas joguei, a bola rodou ao redor da sesta mas ainda entro eu fiquei, mega surpresa, eles quando viram ficam “WoW” como eu, eles se aproximaram e perguntaram se eu queria jogar, eu aceitei dividimos o time e começamos a jogar...
Já faltava pouco para o sinal bater novamente para eles irem embora, quando resolvemos nos sentar e conversar um pouco, eles eram bem divertidos, eu tinha essa facilidade de me entrosar com as pessoas, ainda mais com os meninos, minha mae e minhas amigas sempre disseram, que tenho tudo de uma garota, mas o que também era bem marcante era o fato de eu ser bem moleca, e gosta de praticar esportes, desse tipo, fazer brincadeiras com todo mundo.
O sinal havia batido, quando, Caitlin veio com minha mochila e a dela, ela viu que estava conversando com os meninos , se aproximou e me chamou para irmos,
 Eu: até tudo bem vamos então.
Caitlin : Tchau meninos, até amanha,
ele: tchau Caitin e Cindy, até amanha, seja bem vinda Cindy, até outro jogo,tomara que goste daqui da escola .
Eu: Blz!! Até amanha também.
Fomos caminhando, a saída onde nos encontramos com Chris e fomos a caminho de casa, foi quando ela me contou que aquele eram os meninos do Time da escola, e eram considerados os mais bonitos, eu comecei a rir, eles eram até bonitos, mas foi engraçado como ela me contou.
Haviamos chegado em casa, demos tchau e fomos almoçar.
 Cheguei minha mae e meu pai estavam preparando o almoço, subí deixei minhas coisas no meu quarto, e fui ajudar eles.
Almoçamos e como sempre o almoço estava ótimo, logo meu pai e minha mae descançaram para poder voltar ao trabalho, eu fiquei assistindo Tv e brincando com a Wendy.
Meus pais descem e se despedem pois já estavam indo p trabalho, quando fui deixar eles na porta Caitlin estava prestes a aperta a campainha,
Pais: Tchau Caitlin, Tchau Minha Filha, até mas tarde,
Nos: Tchaaauu!!, ela entrou sentamos ficamos um bom tempo assistindo Tv, foi quando ela teve a ideia de irmos da uma volta de Bicicleta, não estávamos super arrumadas mas resolvemos ir mesmo assim,
 Eu: onde esta o Chris sera que ele não quer ir? ,
Cait: Ah!! Ele foi p casa do Ryan, e o Justin também ia p lá!!
Eu: ah então vamos por ai!!... enquanto andávamos de Bike conversávamos, cada vez mais que nos víamos e conversávamos, parecia que passávamos cada vez mais confiança uma para outra, nos tornávamos cada vez mais próximas.
Enquanto conversávamos caitlin , me falou de um rinquin de patins que tinha ali próximo, não ia muita gente pois tinha pouco tempo que havia inaugurado...
Resolvemos ir lá , Caitlin estava com um pouco de vergonha, por não se sentir adequadamente vestida, eu a encorajei , estavamos meio que assim


E entramos olhamos não havia realmente quase ninguém, mas mesmo assim resolvemos ,alugar alguns patins eu nunca havia andado de patins no gelo, no Brasil andava de patins normal, com meus amigos,
Cait: Você disse que sabia andar de patins..
Eu: é mas não no geloo (assustada, mas empolgada)
 Cait: haha, não é tão difícil te ajudo.
 Eu: Ok!!
 Colocamos nossos patins e entramos no rinquin
Cait: Olha você esta empezinha, vai Cindy você sabe!
 Eu: ai tá bom vou tentar, mas é que.. Cait: Não, você consegue, eu me abaixei e toquei no gelo
Eu: AAAAH é gelado e se eu cair
Cait: hahaha!! Seu bum bum vai fica geladinho
 Eu: haha! É verdade.
 Eu andei normalmente como andava de patins, realmente não era tão difícil, mas eu nuca me contentei em fica andando de vagar pra não me machucar, resolvi acelera o passo, foi quando...

Continuaaa amores olha agora aqui teremos duas donas Eu e a Taih nós somos donas  tbm o GangDaBelieber




beijos

Um comentário: