quarta-feira, 15 de junho de 2011

Runaway Love Part.8

| |
.... Era de certeza Justin , Havia um senhor todo orgulhoso, ele ainda não havia me visto, haviam varias pessoas colocando dinheiro em sua capa de violão..

Eu: mãe me dai algum trocado!

Ela me deu, tomei coragem para que eu podece ir até sua frente e por o trocado em sua capa de violão, mas a coragem veio logo quando ele já estava terminando a musica , mas fui ,me aproximei, em quanto me aproximava pude ver seus olhos , olhando diretamente para mim, seu olhos acompanhando cada passo que eu dava. Seus olhos brilhavam, seu sorriso envergonhado aparecia aos poucos, coloquei o trocado na capa e sentei não tão perto mas ao lado dele e fiquei observando ele terminar a musica.

Quando ele terminou todos aplaudiram inclusive eu, pude ouvi-lo sussurrar ...

Jus: não acredito , que vocês estar aqui!

Eu: não acredito que você tem essa voz tão...

Ele me abriu um lindo sorriso e me perguntou..

Jus: diga-me uma musica que você gosta !

Eu olhei para ele confusa, mas encantada e o disse..

Eu:Maroon 5 - She Will Be Loved ..

Jus: muito boa !!

Ele sorriu olhou para o senhor e deu uma piscadela para ele e disse..

 Jus: Essa música quero declarar para minha grande amiga Cindy , que estar bem ali (apontou para mim, que estava sentada na escadaria, quase ao seu lado) essa é para você garota ..

Eu fiquei envergonhada , por tantas pessoas terem olhado para mim naquele momento e farem “OOWNT”. Pude ver a cara de minha mãe para mim e para Justin , ela parecia confusa ...       

Ele cantava tão docemente que meus olhos não desviavam-se  de sua perfomaci, eu podia ver seu olhos , olhando diretamente para mim, era lindo algo dentro de mim naquele momento ...não sei era um sentimento inexplicavel .....

Proximo Capitulo breve. Desculpe a demora para postar é que só estou podendo usar a net fim de semana,mas continuem acompanhando, muuuitos bjuus até a proximo Cap.                                                 

Um comentário:

  1. Meu que IB mais perfeita,continua amoor,muitoooooooo boa!Xeruu....
    Dá uma olhadinha no meu blog --> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/
    Obrigada! S2

    ResponderExcluir