sábado, 11 de junho de 2011

Runaway Love Part.7

| |
....Então fomos ao centro da cidade, minha mãe estacionou a carro e fomos caminhando pela pracinha...

Eu: mae isso não vai prejudicar meu joelho?

Mãe: vai, se você ficar parada sem caminhar, é bom que exercita !!

( eu rir)

Minha mãe era um tantinho louca, ela sempre teve dessas manias .

Compramos sorvete, que por sinal era uma delicia e continuamos caminhando, conversando sobre a cidade, os amigos que já havia feito e meus antigos amigos no Brasil. Resolvemos entar em algumas lojas, como havia dito minha mãe é meia louquinha entravamos nas lojas mas não comprávamos nada .

A tarde foi ficando noite já era finalzinho da tarde foi quando minha mãe teve uma ideia .

Mãe: que tal irmos visitar o Teatro Avon ?

Eu: vamos sim.

Eu gostava muito dessas coisas artísticas, prédios, acho que é o sangue né. Fomos pegar o carro para irmos até lá.

Chegando lá parecia haver muitos turistas, minha mãe e eu fomos apressadas para podermos ainda entrar lá antes que fechasse , mas  não adiantou muito eu fiu correndo até a porta, mas o cara já estava fechando ..

Eu: deixa agente entrar!!

Moço: Desculpa senhorita , mas já fechamos .

Eu: por favor!

Moço: desculpe, volte amanha !

Eu: ok!!

Quando minha mãe chegou eu estava sentada na escadaria em frente a porta...

Mãe: não conseguimos chegar a tempo.

Eu balancei a cabeça confirmando, ela sentou ao meu lado e disse...

Mae: também você anda bem de vagar em?!

Eu olhei para ela tipo : Eu??

Nos rimos. Foi quando pude escutar, o som de um violão e uma doce voz cantar “ So Sick do Ne- yo” eu me levantei rapidamente que minha se assustou..

Mãe: o que foi menina?!

Eu: a senhora não estar escutando, essa voz?

Ela parou um momento e tentou ouvir. Eu a puxei para que podésimos ver , chegando lá havia várias pessoas 
ao redor daquela doce voz, eu me metia no meio de tanta gente puxando minha mãe para que podesimo ver, foi quando consegui chegar bem na frente ...


Não pude acreditar, que era quem eu poderia ver, era tão incrível e doce, eu fiquei praticamente hipnotizada...

De que vocês acham que é doce voz que Cindy, reconheceu ?!
Proximo cap vocês poderam saber , mas nos digam seus palpites e opiniões bjuus!!

Um comentário: